Romé Hebo (Andebol)

Central, 32 anos,
Angola
Estatísticas: 1 época

FaithNoMore

Vai chegar quando já estivermos atrasados.

Dr.Lecter

Tem de vir rápido porque neste momento jogar sem Toft ou Molina é dar golos ao adversário. E sempre será mais um que consegue criar o seu próprio golo. Já que não criamos situações de finalização com jogo colectivo, é preciso quem marque golos por si.

BlankFile

Só no Benfica é que andamos à espera de reforços até à eternidade...

Já deveria cá estar há muito tempo e bem entrosado na equipa.

Alexandre1976

O planeamento nas modalidades do Benfica é de um amadorismo gritante.Este caso do Hebo é só mais um exemplo a juntar a tantos outros.Mas parece que para o responsável das modalidades tudo corre na perfeição,até se dá ao luxo de ir fazer turismo para Cabo Verde.

JM21

Ainda há programas de TV para rodar em. Angola ou já pode vir?

TeamRocket37

Não chega já os dias de férias?!

Dr.Lecter

Universo Benfica

Romé Hebo: "Conquistar o troféu de Campeão Nacional"
Chegou apenas há dois dias, mas o jogador de andebol tem já objetivos bem delineados.

Chegou ao Benfica envolvido no protocolo com o 1.º Agosto e, dois dias depois, Romé Hebo confessa-se rendido a uma equipa que quer ajudar a ser campeã nacional.

"Tenho sido muito bem recebido e a relação com os colegas tem sido ótima. Já estou aqui há dois dias e tem sido uma maravilha", admitiu o jogador de andebol em declarações à BTV.

"Em Angola eu já acompanhava a equipa através da BTV. Acompanhei alguns jogos, lá e cá, em Portugal, quando estive a jogar no Belenenses [2014/15]. Conheço alguns jogadores, inclusive já partilhei o balneário com o Belone. Isso ajuda muito na integração", explicou.

Romé Hebo tem 27 anos [11.04.1992], atua na posição de central e esteve presente no último Campeonato do Mundo de andebol, onde foi o melhor marcador da seleção de Angola.

O andebolista, que pode jogar nas restantes posições da 1.ª linha, é uma aposta do Benfica para atacar a temporada 2019/20, onde os objetivos já estão bem definidos.

"Conheço as minhas qualidades e venho para esta equipa crescer e ajudá-la nos seus objetivos, que passam por conquistar o troféu de Campeão Nacional", enfatizou o angolano, que ingressou no andebol aos 12 anos, depois de uma primeira experiência no basquetebol.

"Angola e Portugal são família, praticamente. Há muitos Benfiquistas lá, toda a gente acompanha, e acho que a minha vinda para aqui também ajuda a trazer mais pessoas a ver mais jogos do Benfica", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/20/andebol-apresentacao-btv-jogador-benfica-rome-hebo

本菲卡

Chegou finalmente. Que possa ser mais um jogador a ajudar, que bem precisamos.

Tamarindus

Slb23

Gostei do que vi.

A defender vem claramente acrescentar uma boa opção.

Dr.Lecter

Já vi o jogo. No ataque naturalmente ainda fora das rotinas da equipa. Como previa vai ser muito útil na defesa. Excelente defensor, tanto a segundo como a avançado no 5x1.

Temos um problema nas trocas defesa/ataque, demasiados jogadores que são muito melhores na defesa ou no ataque. Precisamos de mais 1/2 atletas da zona central que defendam e ataquem para a próxima época.

ferragud

Marcou hoje aos croatas do Dubrava um golo num remate em suspensão, aos 9 metros, que raramente se vê por aqui.

BlankFile

Citação de: ferragud em 06 de Outubro de 2019, 23:35
Marcou hoje aos croatas do Dubrava um golo num remate em suspensão, aos 9 metros, que raramente se vê por aqui.

Grande poder de impulsão.

ala esquerda

vai ser uma agradável surpresa.