Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Esbutenado

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 12:51A malta reclama da propaganda da direção, mas é só meterem umas cenouras cá para fora , chegarmos aos oitavos no Mundial e já toda a gente esqueceu a época miserável que fizémos.

Isso já não é assim meu amigo, há cada vez mais gente com os olhos abertos e que já não se deixam enganar com estes esquemas.

Cob92

Roy Kent

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 12:51A malta reclama da propaganda da direção, mas é só meterem umas cenouras cá para fora , chegarmos aos oitavos no Mundial e já toda a gente esqueceu a época miserável que fizémos.

Isso também já começa a ser disco riscado.

steixeira

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2025, 15:28O problema não é o Kokçu não defender. É morrer depois de fazer duas corridas.
O Kokçu com "aguentamento" era um jogador do caralho.

Assim é um jogador intermitente durante o jogo e que morre cedo.

O Kokcu é um diesel, que tem um raio de acção muito curto no jogo, depois quando o nível sobe e o adversário pressiona em cima, torna -se banal e desaparece do jogo.
Sem turbo

lucasslb1904

Citação de: filc em 28 de Junho de 2025, 16:01
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2025, 15:28O problema não é o Kokçu não defender. É morrer depois de fazer duas corridas.

O Kokcu é um diesel, que tem um raio de acção muito curto no jogo, depois quando o nível sobe e o adversário pressiona em cima, torna -se banal e desaparece do jogo.

O Kokçu é um 10, sem tarefas defensivas e só a construir jogo subiria o nível. Um "Bruno Fernandes".
Agora como duplo medio, não dá mais do que isto.
1

Não, o Kokcu não é 10 nenhum, é um 8, no máximo um "8'5".

Slb098

Um jogador de ligação meio campo ataque é para ontem sff. Seja este ou outro.

r0aGe

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 14:34
Citação de: r0aGe em 28 de Junho de 2025, 02:12
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 01:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2025, 00:56
Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2025, 23:34Por 20 Milhões é aceitável.

Mais do que isso é ABSURDO, ele não vale isso

Contratar um médio ofensivo titular da Seleção Argentina por 20M?

;D  ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  ;D  ;D  ;D

Para mim é o que ele vale.

40 milhões é um completo exagero para um clube da nossa dimensão, principalmente tendo em conta o jogador.

Os jogadores são como as casas amigo valem o que pagam por eles. 20 milhões custou quase o Mateus Fernandes aos ingleses.. e há um mundo inteiro de diferença entre os dois

Mas um mau negócio não invalida outra.

Eu sou do Ramo Imobiliário eé obvio que tenho vender caro e comprar barato.
Mas entre comprar caro ou não comprar, prefiro não comprar. Mesmo sabendo que até posso ter a sorte de vender também caro e a ganhar.

Para mim o valor do jogador está inflacionado, e também acho que mesmo que não estivesse, é um risco para um clube como o Benfica dar 40 milhões por um jogador.

As receitas operacionais do Benfica não são compatíveis com investimentos desses valores.

Cada macaco no seu galho.Nós devemos ter noção do que é equilibrado para nós. Um bom negócio do Real Madrid pode não ser um bom negócio para o Benfica.

E o negócio até pode ser igual. Para mim é um valor acima das nossas possibilidades e considero que não vale minimamente o risco.

Até pode correr bem, mas não faz disso um bom negócio.

Keller Williams por aqui, colega! 💪🏻

Concordo, em linhas gerais, com a tua análise — salvo, naturalmente, no que toca à valorização do jogador.

Estamos a falar de um jogador que já compete num dos principais campeonatos europeus (Big-5), é titular indiscutível da seleção campeã do mundo, e teve um papel determinante naquela que foi uma temporada brilhante do Botafogo, tanto no Brasileirão como na Libertadores.

Para além disso, convém não esquecer que a sua transferência para o Botafogo já foi feita por um valor acima dos 20 milhões de euros.

Tendo isto em conta, é perfeitamente natural que John Textor queira maximizar o retorno financeiro do jogador. A proposta inicial de 40 milhões é, em bom rigor, uma jogada estratégica, lançou o barro à parede para perceber quem agarra. A partir daí, ou se negoceia ou assume quem quiser.

Sinceramente, não me parece que o negócio se vá concretizar por 40 milhões líquidos.

Há variáveis a considerar: o passe de Arthur Cabral que, sejamos francos, dificilmente será pago, tendo em conta o histórico de calotes, e a possível cedência de um jogador como Prestianni, que já foi mencionado.

Com estes elementos em cima da mesa, o valor líquido do negócio poderá rondar os 20 milhões de euros.

Por fim, a recente descida do Lyon pode, de forma indireta, jogar a nosso favor, reforçando a margem negocial do nosso lado e limitando a capacidade de manobra do Textor.

Um abraço e bons negócios!

MrFire

Citação de: r0aGe em 28 de Junho de 2025, 22:09
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 14:34
Citação de: r0aGe em 28 de Junho de 2025, 02:12
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 01:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2025, 00:56
Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2025, 23:34Por 20 Milhões é aceitável.

Mais do que isso é ABSURDO, ele não vale isso

Contratar um médio ofensivo titular da Seleção Argentina por 20M?

;D  ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  ;D  ;D  ;D

Para mim é o que ele vale.

40 milhões é um completo exagero para um clube da nossa dimensão, principalmente tendo em conta o jogador.

Os jogadores são como as casas amigo valem o que pagam por eles. 20 milhões custou quase o Mateus Fernandes aos ingleses.. e há um mundo inteiro de diferença entre os dois

Mas um mau negócio não invalida outra.

Eu sou do Ramo Imobiliário eé obvio que tenho vender caro e comprar barato.
Mas entre comprar caro ou não comprar, prefiro não comprar. Mesmo sabendo que até posso ter a sorte de vender também caro e a ganhar.

Para mim o valor do jogador está inflacionado, e também acho que mesmo que não estivesse, é um risco para um clube como o Benfica dar 40 milhões por um jogador.

As receitas operacionais do Benfica não são compatíveis com investimentos desses valores.

Cada macaco no seu galho.Nós devemos ter noção do que é equilibrado para nós. Um bom negócio do Real Madrid pode não ser um bom negócio para o Benfica.

E o negócio até pode ser igual. Para mim é um valor acima das nossas possibilidades e considero que não vale minimamente o risco.

Até pode correr bem, mas não faz disso um bom negócio.

Keller Williams por aqui, colega! 💪🏻

Concordo, em linhas gerais, com a tua análise — salvo, naturalmente, no que toca à valorização do jogador.

Estamos a falar de um jogador que já compete num dos principais campeonatos europeus (Big-5), é titular indiscutível da seleção campeã do mundo, e teve um papel determinante naquela que foi uma temporada brilhante do Botafogo, tanto no Brasileirão como na Libertadores.

Para além disso, convém não esquecer que a sua transferência para o Botafogo já foi feita por um valor acima dos 20 milhões de euros.

Tendo isto em conta, é perfeitamente natural que John Textor queira maximizar o retorno financeiro do jogador. A proposta inicial de 40 milhões é, em bom rigor, uma jogada estratégica, lançou o barro à parede para perceber quem agarra. A partir daí, ou se negoceia ou assume quem quiser.

Sinceramente, não me parece que o negócio se vá concretizar por 40 milhões líquidos.

Há variáveis a considerar: o passe de Arthur Cabral que, sejamos francos, dificilmente será pago, tendo em conta o histórico de calotes, e a possível cedência de um jogador como Prestianni, que já foi mencionado.

Com estes elementos em cima da mesa, o valor líquido do negócio poderá rondar os 20 milhões de euros.

Por fim, a recente descida do Lyon pode, de forma indireta, jogar a nosso favor, reforçando a margem negocial do nosso lado e limitando a capacidade de manobra do Textor.

Um abraço e bons negócios!

Assim dá gosto ler opiniões!

Concordamos a discordar 😉

Abraço e muita sorte também para ti!

watt338

espetem lá os 40 milhões nele. O nosso plantel todo não vale um caralho, por isso é meter as fichas todas num só jogador.

Depois para o ano é 0 tituli outra vez.

pevmac

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2025, 21:03

O Kokçu é um 10, sem tarefas defensivas e só a construir jogo subiria o nível. Um "Bruno Fernandes".
1

Este trambolho turco é mais é um...ZERO.

Fabiomarques11

Citação de: pevmac em 28 de Junho de 2025, 23:28

1

Este trambolho turco é mais é um...ZERO.

Subscrevo e acrescento , " estes dois turcos são 0"

Golden_Adler

1

Para mim è Mais um Grande Zero!!!
Como dizia o outro, "Bola".

LFVL

1

O Kokcu é uma nulidade.

Baron_Davis

Época finalmente fechada

Altura de entreter a chalupada como pseudo craques que vão fazer e acontecer

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2025, 08:41Época finalmente fechada

Altura de entreter a chalupada como pseudo craques que vão fazer e acontecer

Os anos passam...