Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

S-Line

Tão mas mas mas .... Não era ter tido Enzo x 2 e Di Maria e Otamendi que seria certo ???

He pa fogo ....

Pois é meus caros , enquanto andarmos aguarde decisões , vem um e papa

RML

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2025, 20:04ainda estou aziado com a saída do Kokçu....
dass
já devia ter saído a muito tempo sim

Sexta-Feira

O Benfica nunca esteve perto de adquirir o passe deste jogador e falam como se tivesse sido desviado ou roubado.

Pá...
Não havia negócio ou qualquer tipo de entendimento.
Como é que poderia ter sido desviado!

Não havia dinheiro para ele.
Já chega de tanta mentira.

d1keke

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2025, 20:04ainda estou aziado com a saída do Kokçu....
dass

Eu estou contente 😂😂😂

Red Eagle_90

Estou mesmo a ver o patético espetar 40 milhões no puto e depois ter de pagar uma indemnização ao Lyon. É partir para outro. Tanto jogador mais barato que há aí com potencial de em 6 meses ser melhor que este

r0aGe

Citação de: RSL em 14 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 19:49Ninguém se atreve a seguir o avião hahahaha
não consegues pq a empresa que ele menciona é um broker de charters. Não tem aviões próprios.

Era uma piada já se sabe para onde é que ele vai. O Boné dele até não creio que tenha sido escolha inocente .

rcrdslv

E agora em tom conspiratório, e mais fora da caixa - Se o Presi assina este gajo depois deste drama todo passa a ser o génio das transferências, que conhece o mercado como ninguém e que não se escusa a esforços... se a isso juntarmos resultados medianos, em Outubro nem segunda volta há..

Golden_Adler

Ja dizia o Dalai Lama, as vezes não conseguir o que quer é uma tremenda sorte.

r0aGe

Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:06E agora em tom conspiratório, e mais fora da caixa - Se o Presi assina este gajo depois deste drama todo passa a ser o génio das transferências, que conhece o mercado como ninguém e que não se escusa a esforços... se a isso juntarmos resultados medianos, em Outubro nem segunda volta há..

Querias batatas com enguias.

Já era não penses mais nisso.

Kurt Cobain 10

https://x.com/DAZNFootball/status/1944834869537767633

Através da APP da dazn que é gratuito podem perguntar ao Fabrizio que está em direto sobre o mercado do Benfica.

r0aGe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2025, 20:08https://x.com/DAZNFootball/status/1944834869537767633

Através da APP da dazn que é gratuito podem perguntar ao Fabrizio que está em direto sobre o mercado do Benfica.

Caga nisso as respostas serão deprimentes.

rcrdslv

Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:06E agora em tom conspiratório, e mais fora da caixa - Se o Presi assina este gajo depois deste drama todo passa a ser o génio das transferências, que conhece o mercado como ninguém e que não se escusa a esforços... se a isso juntarmos resultados medianos, em Outubro nem segunda volta há..

Querias batatas com enguias.

Já era não penses mais nisso.

Fora de brincadeiras agora, acabei de dizer isto noutro tópico. Também é verdade aqui

"por mim, seja por este ou para as restantes cenouras, só acredito quando houver tinta no papel e a foto da praxe com a camisola.. até lá, não passam disso mesmo - Cenouras para levar o burro à frente e vender jornais"

Kurt Cobain 10

Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2025, 20:08https://x.com/DAZNFootball/status/1944834869537767633

Caga nisso as respostas serão deprimentes.
Héctor Gómez
@Generaldepie_
🇦🇷 Enzo ha dado el sí a
@slbenfica
 y hoy se ha alcanzado un acuerdo entre clubes. Están puliendo últimos detalles para que el argentino firme por los portugueses en propiedad por unos 15M€
@AVFCOfficial
 se queda un porcentaje pequeño

Parece que este está quase. Vamos ver

iloy

LOL

rcrdslv

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2025, 20:13

LOL

Até para a maldade era preciso haver competência, não é? Pois..