Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Smballs

mais 1 MC para jogar por dentro.........

aliás o ideal mesmo era comprar o almada, e meter o almada a 10 em vez do sudakov....o outro q continue desterrado na esquerda.....

este Benfica é só retardados do caralho !!

sergio19azb

Citação de: Smballs em 12 de Janeiro de 2026, 10:13mais 1 MC para jogar por dentro.........

aliás o ideal mesmo era comprar o almada, e meter o almada a 10 em vez do sudakov....o outro q continue desterrado na esquerda.....

O Almada na Argentina até jogava pela esquerda com muita qualidade, o problema é mais a falta de dinamica da equipa.

Almada---Sudakov---Lukebakio

Isto na teoria tem tudo para dar certo e um grande treinador consegueria encontrar dinamicas certas para dar certo mas nós temos um podão que só sabe falar e jogar na retranca, portanto, como dizes, é preferivel um jogador não adaptado para a esquerda.

JMota25

Não conseguimos este no Verão, vamos agora atrás dele em Janeiro com a época perdida. Masterclass (mais uma).

eduq

nikas

E quem sai para o jogar "mais" um criativo?

O nosso Pablo Barreiro? o Aursnes trabalhador?
Estão malucos! Depois quem é que defende?!?!

Não temos equipa para jogar só com 8 jogadores defensivos. Meu rico Lopes.

Menino Do Rio

Se vier para jogar na esquerda, é (em tese) boa contratação.

Se for para jogar no meio, nas costas do 9, então é dinheiro jogado fora.

Eu preferia ver um jogador menos badalado e com mais vontade de singrar. Um jogador mais explosivo e agudo. Mais atacante que meio-campista.

Pessoalmente não acho que seja o tipo de negócio que devamos fazer.

Estou cansado destes flops multimilionários.

GGG

Citação de: Smballs em 12 de Janeiro de 2026, 10:13mais 1 MC para jogar por dentro.........

O Almada pode ser tudo, agora MC não é seguramente!

No fundo é um MO, que pode fazer os 3 lugares atrás de um PL. Atenção é um médio ofensivo, mas nunca na vida será um extremo ou um jogador vertical de ir para cima dos laterais, como acho que o Benfica precisa.

Se a ideia é andar ali, tipo táctica do pirilau! Ter tudo por dentro, para andar ali sem progressão nenhuma, então virá para o sitio certo!

zikoli

Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 07:12
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Não é essa a questão, a questão é que o Benfica já tem muito dinheiro empatado em jogadores desse tipo de valores e não tem recursos infinitos.
tem de vender os excedentários e os que não tem qualidade

zikoli

Citação de: JMota25 em 12 de Janeiro de 2026, 10:52Não conseguimos este no Verão, vamos agora atrás dele em Janeiro com a época perdida. Masterclass (mais uma).
vamos namorar com ele até 31 de janeiro e depois vem o do rio ave.
O normal da nossa direção é isto

PITO$GA

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:21
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 07:12
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Não é essa a questão, a questão é que o Benfica já tem muito dinheiro empatado em jogadores desse tipo de valores e não tem recursos infinitos.
tem de vender os excedentários e os que não tem qualidade
A quanto está o preço da banana??? Não vai ser com cêntimos que vamos fazer a festa que precisamos...
 Almada por empréstimo com opção de compra no lugar do Sudakov(ARÁBIAS) + Kang-in Lee por empréstimo + Kubo + PL MATADOR com BOM jogo de cabeça e FORTE fisicamente, pois urge começar a preparar a próxima época com a qualidade que NÃO TEMOS...
Ahhhhh e falta o principal, Ruben Amorim JÁ para por a formação a jogar que Mourinho não tem posto....

JMota25

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: JMota25 em 12 de Janeiro de 2026, 10:52Não conseguimos este no Verão, vamos agora atrás dele em Janeiro com a época perdida. Masterclass (mais uma).

Até ficaria admirado se assim não fosse.
E, com um bocadinho de jeito, não há de faltar muito para nos viramos novamente para o Félix.

fjorge

fdpdc666

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:23

Tanto o Atlético como o jogador devem querer resolver isto o quanto antes.
E não será naturalmente por nossa causa que vão ficar em suspenso.

Jamal