Pré-Época 2019/2020

Ian

Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2019, 20:01
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

Alguma coisa relacionada com aquele bate boca entre treinadores?

Jack Bauer

Citação de: Ian em 08 de Setembro de 2019, 20:25
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

Alguma coisa relacionada com aquele bate boca entre treinadores?

Sim.

N foi bonito de ver a policia a entrar..o Lisboa a fugir para tras da Policia, os jogadores mais preocupados a afastarem a confusão e os elementos técnicos espanhois a entrarem no túnel a fazer gestos para o Lisboa.

T21

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 20:22
O McGhee é bastante rudimentar em termos ofensivos.

Ele ontem só jogou nos últimos 2 períodos de não me engano. Gostei dele a defender.

vasco13

Fizemos resultados bastante interessantes neste torneio.
Estou com expectativas elevadas para esta época.

Slb23

Citação de: Tiaguh21 em 08 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 20:22
O McGhee é bastante rudimentar em termos ofensivos.

Ele ontem só jogou nos últimos 2 períodos de não me engano. Gostei dele a defender.
Hoje jogou mais e mostrou coisas boas, agora ofensivamente não me parece ser forte tecnicamente e ao nível do lançamento. É daqueles que sobe e afunda ou então falha muito, ainda assim tem outras coisas muito boas que compensam estas dificuldades.

bolaredonda

Slb23

Citação de: bolaredonda em 08 de Setembro de 2019, 21:28
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

o nosso treinador é useiro e vezeiro nestes disparates
As picardias foram mutuas e começaram no 3º período após uma decisão controversa dos árbitros.

No final do jogo não sei quem provocou quem pois nas imagens já só se vê a policia a levar o Carlos Lisboa e o outro a contornar a mesa para ir para cima dele. Bem o Downs, muito boa atitude.

Benfiquistadesdepequenino

Estive lá e não percebi a cena com o Lisboa , eles andaram picados durante o jogo, mas.... Só parece ter começado por frustração do espanhol..

Hoje foi a atitude que ganhou...a equipa..

FaithNoMore

Não consegui ver o jogo,no entanto que agradável surpresa esta vitória,enorme resultado.

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:33
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

As picardias foram mutuas e começaram no 3º período após uma decisão controversa dos árbitros.

No final do jogo não sei quem provocou quem pois nas imagens já só se vê a policia a levar o Carlos Lisboa e o outro a contornar a mesa para ir para cima dele. Bem o Downs, muito boa atitude.

Há uma imagem da btv em que se vê o lisboa de dedo em riste para o banco dos espanhóis, mas nem é por este caso em específico é pelo historial dele.. algumas das quais eu presenciei in loco.

Slb23

Citação de: bolaredonda em 08 de Setembro de 2019, 21:38
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2019, 21:33
Vergonhoso dp do jogo.

Isto n é Benfica.

Há uma imagem da btv em que se vê o lisboa de dedo em riste para o banco dos espanhóis, mas nem é por este caso em específico é pelo historial dele.. algumas das quais eu presenciei in loco.
Nunca foi ou será um menino de coro.

Feitio complicado.

Gradinni

Slb23

Citação de: Gradinni em 08 de Setembro de 2019, 21:44
E é este o homem que tem a camisola no topo do pavilhão???!!!
Ele tem a camisola lá pelos méritos enquanto jogador e não pelo feitio ou pelos méritos enquanto treinador.

No futuro penso que teremos lá outra de alguém que para mim representa na plenitude tudo o que é um Benfiquista.

IPASLB

Gradinni, nos anos 90 o SLB na principal competição europeia foi a Madrid vencer o Real no pavilhão deste por 1 ponto, maior feito de sempre dos clubes portugueses.