Pré-Época 2019/2020

RomaBella

Este André Coelho.. Sou sincero, nunca fui muito admirador até vir para cá.. Nunca esperei grande coisa dele, nunca pensei que fosse um elemento que se descatasse, mas a verdade é que tenho de dar a mão à palmatória.

Que senhor jogador, completissimo em todos os aspetos e em todos os momentos do Jogo! Defende, é agressivo, ataca, marca muito..

Slb23

Citação de: RomaBella em 21 de Agosto de 2019, 22:00
Este André Coelho.. Sou sincero, nunca fui muito admirador até vir para cá.. Nunca esperei grande coisa dele, nunca pensei que fosse um elemento que se descatasse, mas a verdade é que tenho de dar a mão à palmatória.

Que senhor jogador, completissimo em todos os aspetos e em todos os momentos do Jogo! Defende, é agressivo, ataca, marca muito..
Já será provavelmente o melhor jogador português.

RomaBella

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2019, 22:03

Estava a pensar nisso.. E concordo!!

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2019, 22:03

:rir: :rir: :rir:

BlankFile

Já eu sempre esperei o contrário. Sempre achei que chegaria aqui e se fizesse jogador a sério. É mesmo muito completo e é facilmente o melhor jogador português a seguir ao Ricardinho, no momento actual.

BlankFile

O Ricardinho já não caminha para novo, o André tem uma carreira inteira pela frente ainda. Ainda não é, mas já não faltará muito para ser o melhor jogador português da actualidade.

本菲卡

O Ricardinho, apesar da última época mais modesta, continua a ser o melhor português, na minha opinião.

O André está em 2º e está cada vez melhor e mais maduro a jogar. É dos melhores fixos do mundo.

Tamarindus

Não é por nada mas este Drasler cheira a cepo por todos os lados.

Enfim...confiar no André Coelho para fazer quase o jogo todo, visto que o Afonso nos jogos a doer não vai contar para o Joel.

Cosmic

Fui ver :)

Um jogo de pré-época, a um ritmo às vezes mais aborrecido. Gostei do André Coelho. É um jogador diferenciado.

Uma palavra para o adjunto dos LPS, o nosso ex jogador Zé Maria :)

RomaBella

Estou enganado ou este treinador do LPS é comentador na scp TV?  :confused:

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 21 de Agosto de 2019, 22:14
O Ricardinho, apesar da última época mais modesta, continua a ser o melhor português, na minha opinião.

O André está em 2º e está cada vez melhor e mais maduro a jogar. É dos melhores fixos do mundo.
O Ricardinho caiu muito em termos de rendimento e não é apenas da época que agora terminou e é normal que assim seja.

O futsal está diferente, há menos espaço para aquilo em que ele é mesmo bom que é o 1x1 e depois parece-me um jogador que não soube envelhecer ao contrário do Robinho que mudou a sua forma de jogar e se adaptou.

É dos melhores de sempre mas neste momento já vive mais do nome do que daquilo que acrescenta na quadra.

Slb23

Citação de: RomaBella em 21 de Agosto de 2019, 22:23
Estou enganado ou este treinador do LPS é comentador na scp TV?  :confused:
Já está nos Leões há vários anos e já esteve nas nossas camadas jovens.

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Leões Porto Salvo

21 Ago (Quarta-Feira)

Leões Porto Salvo 1-3 Benfica

André Coelho (3' e 38') e Robinho (18')

Resumo do Jogo

Informação do Jogo