Pré-Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 16:12
Fernandinho marca assiste defende.

Melhor jogador do campeonato.

Fácil.

Já agora, grande merda este redes do Inter! Golo de cabeça...lol

Chico_odv

Ia dizer o mesmo, é tremendo!!

E ainda tem uma raça enorme!

É Gigante mesmo!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 16:13

Fácil.

Já agora, grande merda este redes do Inter! Golo de cabeça...lol

E o 3 Gr tem 18 anos.
Herrero está no banco.
Alex está lesionado juntamente com Elisandro e Bebê

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: Xonas_14 em 25 de Agosto de 2019, 13:30
Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2019, 13:14
Citação de: Xonas_14 em 25 de Agosto de 2019, 12:11
Citação de: Chico_odv em 25 de Agosto de 2019, 11:30
Este Taynan dos lags vai ser uma dor de cabeça pra nós...

É a diferença de quem gere as contratações nos lagartos e aqui, o Pauleta não é melhor que o Miguel Ângelo?  Eles foram buscar o Rocha e aguentaram o Dieguinho no ano da adaptação do Rocha, já para não falar dos guarda redes onde os 3 deles são melhores que os nossos lol.

Ou muito me engano ou este ano nem cheiramos
Portanto, o Gonçalo Portugal e o Bernardo Paço, são melhores que o Roncaglio e o André Sousa? :huh:

Não sou fã do André Sousa, prefiro o Gonçalo.. quando ao André Correia já disse que exagerei ,  o André Correia para mim é o número 2 sem duvida
Ok, mas pelo que entendi do que escreveste, foi que qualquer um dos 3 deles, são melhores que os nossos 3.

O Gonçalo Portugal tem de comer muita sopinha para chegar ao nível do André Sousa. Muito se desvaloriza o valor do André Sousa por aqui.

E atenção, não gosto das atitudes dele dentro de campo, no entanto a nível nacional não existe melhor.

Expliquei me mal amigo, peço desculpa

IPASLB

É um Torneio por convite mas é oficial sim, porquê que é oficial? Simples, porque a Associação de Futebol do Algarve é uma das entidades organizadoras, ponto final.

É incrível a ignorância de certos jornalistas/comentadores, lá por ter a designação de Torneio, não quer dizer que não seja oficial, os campeonatos do mundo de seleções também podem ser designados de Torneios, mas são oficiais, a diferença é que este Torneio Record Internacional Cup é por convite e um dos organizadores é a Associação de Futebol do Algarve enquanto que os campeonatos do mundo são organizados pela FIFA.

Todos os Torneios por convite ou por mérito desportivo que sejam organizados/Co-organizados/Patrocinados/Homologados ou reconhecidos por Federações/Confederações Mundiais, Continentais, Federações nacionais ou Associações Regionais dos respectivos desportos associados a esses torneios, são sempre oficiais.

j.j.

Parece que começámos a saber defender o 5*4. Muito bem até agora.

Kurt Cobain 10

j.j.

FDX que estes comentadores estão a rezar  (hehehehe) para que o Movistar ainda empate. É só sporting para ali, sporting para aqui.....

j.j.

Muito bem defendido. Estou a gostar muito deste processo defensivo.

Vermelho Infinito

Haja uma alegria neste fim de semana  :bandeira1:

Não estou a conseguir ver o jogo e tenho acompanhado por aqui, pelo que leio está a ser um bom jogo, espero que seja uma época com bom futsal e muito sucesso!

Kurt Cobain 10

esta cmtv deveria ser tudo verde . as voltas que eles dão para falar no sporte . parece  o hugo gilberto porco a falar de "kirchen "

TeamRocket37

Falei com pessoal que achava que Inter tinha mudado pouco, devia ter mudado mais gente do plantel: Ortiz, Borja, Solano, Humberto já não acrescentam mais. Este Raya que foram buscar e banalissimo.

Este treinador que foram buscar não e melhor que Jesus Velasco. Já passou a era dele do Playas Castellón.

Inter nem a final da Liga Espanhola vai...