Pré-Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2019, 00:09
Citação de: AleKx em 17 de Agosto de 2019, 17:46
Muito má a 2a parte.

Nyokas continua num nível medonho.
Seabra fora dela.
Defesa é um passador

Muito trabalhinho pela frente.
Não digas isso. O nyokas é o melhor lateral direito do campeonato, lol. Dito aqui por um user.
O nyokas é isto. Muito inconstante, sempre com más decisões.
Em suma, vai ser belone o jogo quase todo, lol.
E estou farto de dizer, com dois minorca, Seabra e belone na primeira linha, não ganhamos nada, especialmente contra uma defesa forte e alta como a do Porto. Estão a ver um belone a jogar quase o jogo todo com um porto. Rebenta na segunda parte.
Os pontas também são fracos.

Diz lá um lateral-direito melhor então. Mas fundamenta. Regularidade na mediania/mediocridade a mim não me diz nada.

100 vezes um Nyokas que me resolve jogos e que quando não está bem há um Bélone certinho, do que um Mbengue a ser mediano o ano inteiro.

Tendo em conta que o Sporting não tem laterais-direitos, melhor que ele só se for mesmo o Cláudio Pedroso.

RenatoSanches35

Secalhar sou apenas Eu que pensa isso, mas acho que o Resende não tem cumprido em nada com as expectativas criadas em torno dele.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2019, 00:09
Citação de: AleKx em 17 de Agosto de 2019, 17:46
Muito má a 2a parte.

Nyokas continua num nível medonho.
Seabra fora dela.
Defesa é um passador

Muito trabalhinho pela frente.
Não digas isso. O nyokas é o melhor lateral direito do campeonato, lol. Dito aqui por um user.
O nyokas é isto. Muito inconstante, sempre com más decisões.
Em suma, vai ser belone o jogo quase todo, lol.
E estou farto de dizer, com dois minorca, Seabra e belone na primeira linha, não ganhamos nada, especialmente contra uma defesa forte e alta como a do Porto. Estão a ver um belone a jogar quase o jogo todo com um porto. Rebenta na segunda parte.
Os pontas também são fracos.

Diz lá um lateral-direito melhor então. Mas fundamenta. Regularidade na mediania/mediocridade a mim não me diz nada.

100 vezes um Nyokas que me resolve jogos e que quando não está bem há um Bélone certinho, do que um Mbengue a ser mediano o ano inteiro.

Tendo em conta que o Sporting não tem laterais-direitos, melhor que ele só se for mesmo o Cláudio Pedroso.
O problema é que o nyokas raramente está bem. Faz um jogo bom e cinco maus.
Prefiro um lateral regular que permita ao belone descansar do que um nyokas inconstante.
Ontem viu-se. Entrou o nyokas e foram erros atrás de erros, sempre precipitado no ataque.
Mais vale um lateral consciente das suas capacidades e certinho do que um lateral irregular e que permite constantes contra ataques e golos fáceis ao adversário.
Já agora, como pode ser o melhor lateral direito do campeonato se nem é o melhor lateral direito da equipa??

Tamarindus

Assim é complicado para o Borko. O Vidrago se quiser acordar... Dava jeito!

Dr.Lecter

solee

O Vidrago é tão inútil. Nem as segundas bolas do Borko consegue apanhar. Com pontas destes vai ser complicado fazer algo. A juntar a isso, ter um anão a lateral direito, também não ajuda.

Tamarindus

BudSpencer

Dr.Lecter

1 golo marcado em 10 minutos. Problemas exactamente iguais, não evoluímos, não temos ideias no ataque organizado. É confrangedor. Ou atacamos em velocidade com o adversário desposicionado ou é um aí jesus pra fazer golo.

E o Borko defende quando a defesa ajuda, como é evidente e estou farto de dizer.

Notar que estamos a jogar contra a primeira linha suplente do Sporting.

solee

Dr.Lecter

Que miséria, minha nossa senhora. Não façam isto à minha modalidade favorita e fechem isto de uma vez por todas.

Maldini

Parece-me que entretanto está na hora de meter a andar o resende ... e o resto da estrutura ... foda.se

Rmgv

Mais uma ano a levar no cu aqui nada de novo !!!

Enquanto não se convencerem que o problema está no "Artur Jorge" do andebol não vale a pena

Mas no fim do jogo certamente que vai dizer que a culpa foi do pavilhão de viseu que foi "demasiado simpático" para a lagartagem

Gradinni

Há muito tempo que acabou o estao de graça do Resende, espero que lá dentro também.
Em particulares ainda lhe dou o mínimo benefício da dúvida.
Quanto esta época, tolerância zero, campeão ou rua!