Pré-Época 2019/2020

Rmgv

Pior erro desta secção nos últimos anos foi ter mandado o Ortega embora para ir buscar o  "Artur Jorge " do andebol e os amiguinhos do ABC

Glorioso Chico

BudSpencer

Só quero recordar que trocámos Mariano Ortega pelo Senhor Andebol........e até hoje além de se foder muito mais dinheiro estamos neste patamar anedótico!!!!!!

Jack Bauer

Isto é pré época.

Treinos, cargas, inclusão de novos jogadores, rotações.

O que está em causa é um jogo treino.

Se gosto do que estou a ver?

Não.

Mas calma...

El Tacuara

Mais um ano a evergonhar o emblema.

Já o digo há muito, para ficar em 3° ou 4° lugar, a nossa formação é suficiente.

solee

Dr.Lecter

Esconjurem Borkos e Nyokas e não se revoltem contra Vidragos, Pais e Pesqueiras que não é preciso.

Mikaeil

solee

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 15:41
Esconjurem Borkos e Nyokas e não se revoltem contra Vidragos, Pais e Pesqueiras que não é preciso.
Borkos e Nyokas fazem parte da solução. Ao contrário dos outros referidos.

Carlos Amorim

Para não dizerem que estou sempre a falar mal do nyokas.
Se não fosse ele isto hoje estava muito desequilibrado.
Mas pelo que vou vendo, o campeonato não fugirá ao Porto.
Parece-me, de longe, a melhor equipa.

SobeEquipa

Infelizmente somos candidatos ao título mas só no plano teórico. Uma espécie de Sporting no futebol.

BaTi

Estamos a perder 10-11 contra uma equipa que tem um plantel bem melhor que o nosso... e a culpa é do treinador?

Os 2 reforços estrangeiros são bons mas não chegam obviamente para aspirar a mais que o terceiro lugar.

本菲卡

1 golo de pivot e 2 das pontas, sendo que o segundo foi agora no final e em transição. As nossas opções de ataque são super limitadas.

Carlos Amorim

Citação de: BaTi em 18 de Agosto de 2019, 15:45
Estamos a perder 10-11 contra uma equipa que tem um plantel bem melhor que o nosso... e a culpa é do treinador?

Os 2 reforços estrangeiros são bons mas não chegam obviamente para aspirar a mais que o terceiro lugar.
Bem melhor??? Estão a jogar sem o ruesga e o carol, com carneiro e um mladenovic a titulares, lol.
O plantel do Sporting não me parece superior ao nosso.
E o facto de teres David carvalho, Vidragos, Seabra, pesqueira, afilhados do resende, do abc, não conta, lol.
São opções do treinador, por isso tem o plantel que quer e acha adequado.
A culpa é dos adeptos. São muito fraquinhos.

Slb23

Entramos muito mal mas fizemos agora uns 10 minutos mais consistentes.

O ataque não está fluído, temos de jogar mais rápido e variar mais usando as pontas e as combinações com os pivots.