Pré-Época 2019/2020

Carlos Amorim

Entrou agora o Gonçalo Vieira no Sporting. O ano passado trouxeram o Frade.
Isto é que não percebo. Se a aposta é no jogador português e, de preferência jovem, como deixamos fugir estes jovens portugueses.
Afinal esse argumento só serviu para trazer os afilhados todos do resende e que estavam no abc.

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 16:21
Lá está ...seabra sai entra belone para central (a jogar bem mal diga-se: ) ...

Agora entra o puto ....

E em suma ... central bola

O Hebo só chega no final do mês. Era preciso trocar era um dos pontas esquerdas.

diego040675

Para aí a sexta vez q podemos empatar e... falta ofensiva.
Bom, finalmente

JMiguel23

Capdeville tem estado bem. Tem tudo para ser o nosso (titular ou 2º) GK por muitos anos.

Tamarindus

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 16:22

Agora entra o puto ....

O Hebo só chega no final do mês. Era preciso trocar era um dos pontas esquerdas.

Dr. Lecter ... eu percebo pouco de andebol, admito ...

Mas acho e já o disse, pelo que valem, pelo que jogam, pelo empenho .... pais, carvalho, grilo e este seabra não têm lugar no Benfica.

Acredito que seabra com um rival de posição duro teria de trabalhar mais e subir o nível ...

Já grilo com ou sem concorrência é quase nulo, até quando sofre faltas é calão a cair.

Carlos Amorim

Entrou um central, Kiko, e o jogo ficou mais fluido.
Por que é que se estava a inventar com belone a central??

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 18 de Agosto de 2019, 16:25
O Gustavo está nesta fase da época um nível acima do Borko.

O Borko esteve excelente na primeira parte. O Cap está muito bem mas o nível do Sporting também caiu a pique.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 16:31
Citação de: Tamarindus em 18 de Agosto de 2019, 16:25
O Gustavo está nesta fase da época um nível acima do Borko.

O Borko esteve excelente na primeira parte. O Cap está muito bem mas o nível do Sporting também caiu a pique.
Por acaso acho que o borko esteve muito bem. O Benfica é que estava a defender bem mal e no andebol não há milagres e a defesa tem de ajudar.

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 16:26

Agora entra o puto ....

Mas acho e já o disse, pelo que valem, pelo que jogam, pelo empenho .... pais, carvalho, grilo e este seabra não têm lugar no Benfica.

Acredito que seabra com um rival de posição duro teria de trabalhar mais e subir o nível ...

Já grilo com ou sem concorrência é quase nulo, até quando sofre faltas é calão a cair.

O Seabra é muito bom jogador. Só precisa de concorrência. Como é natural se jogar sempre por vezes as coisas não vão sair bem. Pais, Vidrago, Carvalho e Pesqueira não têm nível para o Benfica. O Grilo é um jogador útil, até por ser bom defensor a segundo. Quando no Benfica quiserem perceber que andebol é pra jogar sempre ao mesmo ritmo e que pra isso é preciso equilíbrio no plantel em qualidade..

E este resultado é engana-sócio, é contra o Sporting sem os 3 melhores jogadores (Skok, Ruesga e Frankis).

Muito trabalho pela frente.

Carlos Amorim

Desculpem a insistência. Mas isto jogar com um central faz toda a diferença. Grande Kiko. Até o nyokas está a jogar melhor e com mais critério.
OH Resende. Deixa de apostar sempre nos afilhados e aposta nos melhores.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 16:36
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 16:26

Agora entra o puto ....

O Seabra é muito bom jogador. Só precisa de concorrência. Como é natural se jogar sempre por vezes as coisas não vão sair bem. Pais, Vidrago, Carvalho e Pesqueira não têm nível para o Benfica. O Grilo é um jogador útil, até por ser bom defensor a segundo. Quando no Benfica quiserem perceber que andebol é pra jogar sempre ao mesmo ritmo e que pra isso é preciso equilíbrio no plantel em qualidade..

E este resultado é engana-sócio, é contra o Sporting sem os 3 melhores jogadores (Skok, Ruesga e Frankis).

Muito trabalho pela frente.
E o problema não é o Sporting. Chama-se Porto. Muito superior a Benfica e Sporting.