Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

blueviper

Primeira vez que o vi jogar disse logo para mim, que ali estava o proximo grande avançado alemão, e agora sai-me esta noticia....epa.

EdgarF

Era demasiado bom, ou seja, não acredito até ver.... façam acontecer 🙏🏼

bruno_slb_

Para vir logo em 2 pasquins e pq tem algum fundamento, digo eu.

Yuri_SLB

Zak

Ficaria deveras surpreendido se viesse

É uma cenoura das boas

bruno_slb_

É um SA, fica a faltar um GR e um DD para ficar com um excelente plantel.

Zak

Se viesse alguem teria de sair.

E sair Sefe ?? Um jogador que o Lage confia, que gosta bastante e depois do que fez a epoca passada ?? Nao sei

A nao ser que haja uma proposta que o pessoal nao saiba.

Mas tendo em conta que o Lage ja disse que nao quer um enorme plantel (prai só ~23 jogadores) acho que alguem teria que sair. E mandar um jogador de 17M pró carrousel nao me parece que va acontecer

Mas este era muito bem vindo.

Se viesse ficavamos com RdT/Sefe/Vinicius pra PdL (um destes iria pra bancada muitos jogos) e depois ficavamos com o Gian-Luca e Jota pra 2o avançado.

Obviamente o Vinicius é que nao devia ter vindo. Mas pronto, tá feito tá feito.

Fabiuh21

Tentar envolvar um dos excedentarios do plantel, zivkovic, Cervi ou até mesmo Willock e era win win para todos.

Holmesreis

Curiosamente, os jogos mais interessantes (tecnicamente falando) que produziu este ano na Bundesliga até foram a extremo direito.

O problema é que conheço perfeitamente Vieira e sei o que a casa gasta. Acredito que o jogador possa ter sido oferecido ao Benfica, mas não acalento quaisquer esperanças na negociação.

O que é lamentável.

Cob92

Tem um remate do crlh mas parece mais PdL que SA nao ?

The Eagle 10

paulocc

A vir teria de sair seferovic ou jota atendendo que Cádiz não conta para nada. O suíço tem mercado e o jota a cláusula de rescisão mais ridícula do plantel

lonstrup

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2019, 04:50
Parecem sempre muitos mas depois queremos jogar para ganhar tudo e choramos que faltam alternativas. Mais vale a mais e de preferência de qualidade do que um plantel curto.
principalmente quando falamos de ataque. Muita artilharia pesada lá na frente ajuda a resolver muitos problemas.

AleKx

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2019, 05:21
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2019, 04:55
Ficou-me na retina desde aquele jogo com a Sérvia no Euro sub-21. Deu mostras de ser grande jogador. Na altura acho que até o tinha referido na secção de jogadores não noticiados. Seria um reforço tremendo, espero que se concretize, tem muita facilidade de finalização e excelente remate.

As coisas mudaram no Benfica em termos estruturantes, desde essa altura das negas até hoje.
O prestígio internacional do Benfica subiu muito nos últimos anos, as propostas que se fazem aos jogadores são, financeira e desportivamente, melhores, o projecto desportivo é melhor e mais sustentado.

Se dermos ao Waldschmidt um valor aproximado a 2 M€/ano, ele vem a correr para a Luz.

O prestígio internacional do Benfica subiu nos últimos anos?

Tens visto a Champions league?