Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

EusebioRei

Não justificou o valor, se for possível a venda de modo a recuperar é vender.

DMP

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 09:18
Vender, uma vez que está visto que o mestre não o aprecia, nem vai conseguir tirar rendimento do jogador, e ir "roubar" o Morelos aos suínos.

Morelos para quê, quando temos 2 PL melhores que ele no plantel, e um na equipa B que irá ser melhor também?

Não aprecio de sobremaneira, mas vai fazer estragos se vier para o calor da noite. É um jogador à imagem deles e do treinador, faz-me lembrar o Derlei.
Portanto vamos contratar um sexto avançado, que nem aprecias, só para não ir para um rival.

A gestão do Benfica é parva mas não vamos abusar.

Mas que sexto? Vinícius, Seferovic e aparentemente Waldschmidt, estão na porta de saída.

Qt ao Morelos, só falta dizer que não presta. Quando estiver lá do outro lado, retomamos esta conversa.

The Horror

Não vendam o Waldschmidt, seus labregos!

aquaris

Tendo em conta o seu rendimento, o plantel e acima de tudo o treinador..... desde que seja por um bom valor compreendo que se venda.

N1c0

Citação de: DMP em 19 de Agosto de 2021, 20:16
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 09:18
Vender, uma vez que está visto que o mestre não o aprecia, nem vai conseguir tirar rendimento do jogador, e ir "roubar" o Morelos aos suínos.

Morelos para quê, quando temos 2 PL melhores que ele no plantel, e um na equipa B que irá ser melhor também?

Não aprecio de sobremaneira, mas vai fazer estragos se vier para o calor da noite. É um jogador à imagem deles e do treinador, faz-me lembrar o Derlei.
Portanto vamos contratar um sexto avançado, que nem aprecias, só para não ir para um rival.

A gestão do Benfica é parva mas não vamos abusar.

Mas que sexto? Vinícius, Seferovic e aparentemente Waldschmidt, estão na porta de saída.

Qt ao Morelos, só falta dizer que não presta. Quando estiver lá do outro lado, retomamos esta conversa.

Aparentemente estão... mas ainda não saíram. Portanto certamente que não é uma posição que nos faça falta.

Sobre o não prestar.... tu é que disseste que não o apreciavas. Eu não fiz nenhuma avaliação.

A única coisa que disse, e mantenho, é que é ridículo ir buscar um jogador que não precisamos só para não reforçar um rival. O Benfica precisa de fazer a melhor versão do seu plantel que consegue.

vermelhao_33

Vendia o por uma proposta que cubrisse o investimento pois e claramente um jogador incompativel com o jj.

Agora se render no proximo clube mostra a incapacidade do JJ senao render safou se o investimento e mostra que o jj nao tem culpa no seu desenvolvimento.

Cosme Damião SLB

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2021, 21:06
Vendia o por uma proposta que cubrisse o investimento pois e claramente um jogador incompativel com o jj.

Agora se render no proximo clube mostra a incapacidade do JJ senao render safou se o investimento e mostra que o jj nao tem culpa no seu desenvolvimento.

O JJ está a menos de uma época de acabar o contrato e ir embora... E não sabemos se na realidade irá cumprir esta época até ao fim.. Vamos ver o que acontece no jogo contra o Psv...

Por isso cautela na venda deste jogador, acho que já se errou na venda do pedrinho e agora será um erro vender este.

Há vários jogadores em sub-rendimento com o JJ, até o grimaldo que sempre foi fraco a defender, por incrível que pareça  piorou e agora nem a defender nem a atacar...ja para não falar do desprezo que dá aos miúdos do seixal..

Vamos ter calma e manter o Luca se tal for possível economicamente,porque o miúdo tem potencial, quem o viu no campeonato da Europa sub 21,onde foi melhor marcador, viu que não é o mesmo jogador, mesmo no início da época passada era um jogador completamente diferente..

ricardofslp

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2021, 17:16
Se este sair é mais um episódio de um jogador mal aproveitado pelo treinador a sair ...

É.

Agora a culpa é sempre do treinador (Seja ele quem for)

Os meninos como sempre nao têm culpa de nada!

Já começam a ser muitos para a culpa ser só dos jogadores. E depois só saem os que têm talento...

Almeida, Gabriel e afins ficam cá sempre...
Pedrinho vem num ano não tem sequência de jogo e sai.

Agora nem damos oportunidade e despachamos logo. Só ficam os que fazem merda ano após ano... E a culpa também não é deles porque não dá para mais e fazem deles os craques que não são

LuisPortugal

Se vendermos para ir buscar dois laterais assinava por baixo.

Eu não tenho memória curta. Na época passada começou bem e depois foi para o banco e sempre que entrou não fez nada. É um jogador muito inconsequente a meu ver e o treinador não sabe tirar o melhor dele. Por mim perder ele por dois laterais era um "sacrifício" bem feito.

Pasárgada

Se for para vender que seja sempre no mínimo 20 milhões para se poder investir nas laterais! Mas eu preferia vender o Everton e este ficar.

BC

iloy

Repito, acho que não mostrou nada aqui que mereceu gastar 15 milhões nele.
Vi muito mais talento no Pedrinho nos poucos minutos que fazia que este que acrescenta 0 ao jogo.
Vender e contratar para as lacunas era muito bom

nikas

Faz aqui falta como a fome.
Correr com este e mais uns 10.

STORM_13

Necessidade assustadora para fazer dinheiro.. Não vejo 1 clube no mundo a ser gerido como o nosso

NN_SLB

Waldscmidt se estivesse no Porto ou no Sporting era craque, no Benfica é um flop.

Nos 5 jogos que fez ( pré época incluída ) 3 golos e cria 2 a 3 oportunidades por jogo é melhor vender este e deixar o astro brasileiro.

O problema do Benfica, começa nos adeptos.