Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

darkwolf

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2019, 10:26
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2019, 10:22
Citação de: _adviser_ em 28 de Agosto de 2019, 10:21
Ainda bem que o Benfica preferiu dar os 17 Milhões pelo Vinícius, que vem suprir uma necessidade imediata, do que dar os supostos 15 Milhões pelo Waldschmidt que viria para um posição onde temos bastantes opções.

Vinicius vir para mim não é problema. precisamos é de mais 1 avançado que seja mais 9,5.

Por acaso é problema, e dos grandes.

É a custa dessa mentalidade, que andamos a comprar gajos (sejam bons ou maus não é essa a questão neste momento) para posições que não precisamos e continuamos sem preencher lacunas que são evidentes faz alguns anos a esta parte.

O povo é sereno e aceita, afinal de contas nunca há problema.

Pelo caminho, fodemos um penta porque não se arranjou GR, passaram 2 épocas começando a terceira e ainda não o temos.
Não se arranjou uma opção para a lateral direita desde a saída de Semedo.
Perdemos Jonas e Félix e não fomos buscar ninguém para o lugar.

Problemas? Não vejo nenhum.

o preço pago pelo Vinicius foi alto demais. nisso concordo.

futeboldelite

Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2019, 10:26
Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2019, 10:25
Citação de: Bros em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Waldschmidt é solução do Benfica para substituir Chiquinho

28 ago, 2019 - 09:21 • Redação

O Benfica está interessado na contratação de Luca Waldschmidt, avançado do Friburgo, para compensar a ausência de Chiquinho, que estará fora dos relvados nos próximos quatro meses. O jogador, de 23 anos, é uma das promessas do futebol alemão e não é um alvo acessível.

De acordo com relatos da imprensa, o Friburgo terá exigido 15 milhões de euros, na primeira investida dos campeões nacionais, há cerca de duas semanas. O interesse é agora reativado, devido à lesão de Chiquinho. Outro problema que o Benfica tem de resolver é convencer Waldschmidt a trocar a Alemanha por Portugal.

Em entrevista ao "Record", o empresário do avançado, Winfried Merk, já disse que ele "não quer ir para Lisboa". Waldschmidt diz que a liga portuguesa "não é apetecível para um jogador jovem , que já atua na Bundesliga, e que tem tudo para chegar, em breve, à seleção principal da Alemanha".

Luca Waldschmidt tem 23 anos, foi o melhor marcador do Campeonato da Europa de sub-21, este ano, com sete golos, em cinco jogos. Iniciou a época na Alemanha com três golos, em três jogos. Antes de chegar ao Friburgo, na época passada, passou por Eintracht Frankfurt e Hamburgo. Em 2017/18 fez 32 jogos pelo seu clube atual e marcou nove golos.

exigiu 15M?

isso não é nada, nos tempos que correm.

Venha ele.

Em entrevista ao "Record", o empresário do avançado, Winfried Merk, já disse que ele "não quer ir para Lisboa". Waldschmidt diz que a liga portuguesa "não é apetecível para um jogador jovem , que já atua na Bundesliga, e que tem tudo para chegar, em breve, à seleção principal da Alemanha".

isso não quer dizer nada.

Digam-lhe que pode jogar na Champions e ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha atualmente e ele muda logo de opinião.

fabioLupi

Segundo li é exímio nas bolas paradas. Outra lacuna que temos, não temos ninguém que saiba bater livres diretos em condições.

Slbsuporter

Mais importante que vir alguém neste momento é realmente vir alguém que possa fazer a diferença e principalmente temos que mudar a forma de jogar da equipa. Nem que seja com o Jota o Marroquino, whatever. Não podemos é continuar a jogar desta maneira. Para mim seria RDT mais alguém com mobilidade

J.P.

Acho muito difícil enfiar-se no tugão.

É um jogador que ficando na Alemanha poderá aspirar a um Dortmund ou Bayern daqui a uns tempos, quem sabe...

Red2802

Não me parece.

A existir algum reforço, para além do Morato, a única hipótese que me parece viável é o Alexis Xailes.

The Horror

Citação de: J.P. em 28 de Agosto de 2019, 10:32
Acho muito difícil enfiar-se no tugão.

É um jogador que ficando na Alemanha poderá aspirar a um Dortmund ou Bayern daqui a uns tempos, quem sabe...

Nem é por aí, ele já deve estar a ser seguido por esses clubes.

Jogando por nós na Champions e continuando nas camadas jovens da selecção alemã, vai continuar a ter visibilidade.

O problema é mesmo não estarmos interessados e isto ser uma notícia encomendada.

Um camião de areia, apenas isso.

JPE

2fenix2die

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2019, 09:05
Citação de: ruio1999 em 28 de Agosto de 2019, 08:54
Desde de segunda que me cheirava a Waldschmidt nas capas.

Era bom que visse.
A mim cheira me é a chica espertice da estrutura para enganar os tolinhos...

Com papas e bolos se enganam os tolos, e este é bolo de cenoura, mas com ranso.... Ou não tivesse à 15 dias atrás o lider do Freiburg ridicularizado o nosso interesse e o empresário do jogador ter fechado publicamente a porta ao nosso possível interesse.

Se vier farei questão de me retratar publicamente.

Não vais ter esse problema, não te preocupes ::)

rudra28

Citação de: fabioLupi em 28 de Agosto de 2019, 10:31
Segundo li é exímio nas bolas paradas. Outra lacuna que temos, não temos ninguém que saiba bater livres diretos em condições.
Grimaldo.

The Horror

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2019, 10:41
Grimaldo.

Razoável, longe de ser exímio.

rudra28

Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2019, 10:41
Grimaldo.

Razoável, longe de ser exímio.
Exímio também há poucos no mundo.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPE em 28 de Agosto de 2019, 10:36
Cenoura tapa olhos

Óbvio...

Na 3.ª feira saí a notícia - o Benfica tudo tentou, mas não houve acordo com o clube ou o jogador não quis enfiar-se na tugalândia...e está feito...

A culpa nunca será da direção...

Silveralho

Oh Mendes, 15milhoes + seferovic+ Cádiz!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

RedHead

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 10:12
Este é o ideal,ainda por cima fala alemão entende-se na perfeição com Seferovic no ataque!!
O Felix também devia falar Alemão na perfeição... Lel
o Félix no futebol fala as línguas todas,ainda não percebeste isso? Não arranjas substituto para o Félix assim num estalar de dedos,aliás o treinador já disse isso nem para infeliz nem para o Jonas....