Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

N1c0

O Freiburg pede 12M e o Vinicius veio por 17.

Está certo.

PJT

Não percebo porque Seferovic teria de sair para este entrar. A época é longa, há lesões, há castigos, há momentos de forma dos jogadores a gerir e nós jogamos com 2 avançados ao mesmo tempo. Não acho descabido ficar Seferovic, RDT, este, Vinicius e Jota estando Jota a competir em alguns jogos pela equipa b numa espécie de transição.

No entanto digo que seria uma grande contratação no entanto não acredito na vinda dele e prefiro que primeiro se gaste dinheiro na chegada de um GR e um lateral direito à chegada de outro avançado depois sim, se ouve possibilidade e se o Lage entender necessário avançar para este (ou outra opção)

Carlos Amorim

Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Julho de 2019, 10:06
Fui ver o percurso dele. Nem é titular do Friburgo, aos 23 anos, e é assim tão bom?? Não será mais um mukhtar. Engatou no europeu sub 21.
É que se não fosse titular num clube melhorzinho ainda percebia mas se é assim tão bom como é que não é titular num Friburgo e o rapaz já tem 23 anos. Com essa idade não ser titular numa equipa destas não é muito abonatório.
Pelos valores de que se falam acho que arranjamos melhor.

O mukhtar fez um bom europeu sub-19 não sub-21.
Mas estou a comparar as situações, ou seja, fazem uma boa competição pela seleção jovem e sobrevalorizam.
Não ser titular num Friburgo, aos 23 anos. Se fosse assim tão bom teria de ser titular. É uma equipa que terminou em 13 lugar.

Silverwolf

Por 12M era dado. Não acredito nesta notícia. Se fosse verdade seria fantástico

totita

JCCSLB

Citação de: Silverwolf em 28 de Julho de 2019, 10:12

Já rejeitaram 15M da Lazio... por menos de 20M ninguém o tira de lá, 12M nem em sonhos

Pedro.SLB.71

Já bastantes dias que não existia um novo nome a circular como possível contratação, hoje dois jornais desportivos fazem capa com o jogador. Não sei se é verdade o nosso interesse no jogador, mas custa-me a querer que seja verdade dado que para além do valor do passe (já foi referido algo na casa dos 20M €) ainda será necessário contar com o vencimento do jogador que não deve ser baixo, ainda mais vindo da liga alemã.

Do jogador conheço pouco, recordo-me de ver algumas imagens dos resumos semanais da liga alemã, dessa forma não poderei formar uma opinião se gosto ou não, se é um grande jogador ou não. Essa parte deixo para os conhecedores mais profundos.

Intriga-me o facto de andarmos no "mercado"  por mais um jogador para o sector ofensivo, depois de termos gasto 37M € em dois atacantes, será que estamos mesmo interessados em mais um jogador para esse sector? Mesmo sendo o tal avançado mais móvel?

Sabemos que ainda falta muito até que o "mercado" encerre, até lá certamente ainda vamos ver, ler, ouvir muitos nomes, mas o que me intriga é que temos lacunas no plantel em duas posições e para essas mesmas posições não sabemos nada, creio que se deveria apostar no tal guarda-redes e no lateral direito, mas quem sou eu para opinar?

Resta-nos aguardar, mas voltando ao nome de Luca Waldschmidt caso seja verdade poderá ser uma contratação interessante.

cesarslb

Calma... pelo percurso antes do europeu não se via nada de especial... cheira-me a treta para vender jornais, hoje é domingo...

Purple Rain

Citação de: JCCSLB em 28 de Julho de 2019, 10:15
Citação de: Silverwolf em 28 de Julho de 2019, 10:12

Já rejeitaram 15M da Lazio... por menos de 20M ninguém o tira de lá, 12M nem em sonhos

Pois que se paguem os 20 milhões e que venha.
É que venha também o Navas é um DD.

S-Line

E um jogador assim passa ao lado de toda a bundesliga?

Covenant

Citação de: Rumoao38 em 28 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2019, 03:44
O Lage vai ter muitas enxaquecas.  ::bater::

Sefe-R.D.T.
R.D.T.-Jota
Sefe-Jota
Vini-Jota
Vini-R.D.T.
Sefe-Wald
R.D.T.-Wald
Vini-Wald
Vini-Sefe
Obviamente não ficaríamos com esses todos.
Obviamente que cabem todos no plantel. Até porque o Jota é extremo de origem.

giiin

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2019, 10:10
O Freiburg pede 12M e o Vinicius veio por 17.

Está certo.

Pede 12 pede ;D. O Vinicius veio e veio bem. 120 milhoes n e' todos os anos. E ainda para mais ficarmos com um bom talento como o vinicius.

Microwaves

Citação de: cesarslb em 28 de Julho de 2019, 10:19
Calma... pelo percurso antes do europeu não se via nada de especial... cheira-me a treta para vender jornais, hoje é domingo...

Só acho estranho ser capa nos dois jornais no mesmo dia

futeboldelite

iloy