Luca Waldschmidt

Avançado, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

ARRG

Seferovic sair? ....se o Lage tivesse que escolher só um jogador do actual plantel, o Sefe era o escolhido.

PJT

Citação de: Coluna The Great em 28 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: trucatruca em 28 de Julho de 2019, 13:28
É um belíssimo jogador, mas eu acho que as fichas estão todas postas no Jota.
E muito menos acredito que só custe 12M. Menos 5 que o Vinicius? Era comprar.
Não acredito que não peçam pelo menos 20 a 25 milhões

O record na notícia em papel fala em pelo menos 20M

Kyoto

Citação de: Tongraça em 28 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Julho de 2019, 11:13
Guarda-redes temos um alvo...se esse alvo não vier ficamos como estamos...
DD acho k n vamos contratar nenhum

Então é porque não conseguimos o DD.
Havia interesse!
havia interesse em alguem renomado?

bruno_slb_

Citação de: ARRG em 28 de Julho de 2019, 13:34
Seferovic sair? ....se o Lage tivesse que escolher só um jogador do actual plantel, o Sefe era o escolhido.
O sefe não vai sair, se o luca vier ficamos com ele, De Tomás, Sefe, Vinicius e Jota. Cadiz vai ser emprestado.
O lage ja disse que a posição de avançados era a única que podia ficar com mais jogadores.

Jonaspistolas34

Citação de: ARRG em 28 de Julho de 2019, 13:34
Vamos lá ter calma  :rir:

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: darkwolf em 28 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2019, 11:31
Nao conheço mas pelo que dizem está muito valorizado.
Além disso é alemão a jogar no campeonato alemão, portanto é quase impossível para nós tirá-lo de lá.

Muito menos com tanto avançado que já temos, se não tivessem gasto 17M no Vinicius talvez acreditasse.

duvido que custe menos de 20M
nunca viria para Portugal

Também acho o mesmo.
E diria que o Benfica neste momento está apenas a olhar para os "restos" dos clubes a ver se aparece algum bom negócio e barato.
Creio que só no GR é que vamos investir.

"bomba"para encher capas

Sá das Violas30

Sinceramente R.D.T, Vinicius, Seferovic, Luca e Jota não parece muito para as duas posições da frente...

darkwolf

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:39
Sinceramente R.D.T, Vinicius, Seferovic, Luca e Jota não parece muito para as duas posições da frente...

o ano passado o Lage teve que pôr o Gedson a PL. este ano não corre riscos.

bruno_slb_

Acho que é o ideal mesmo, o Luca e o Jota até podem jogar nas alas.

SLBRulez

Citação de: bruno_slb_ em 28 de Julho de 2019, 13:41
Saindo o Cervi e o Zivkovic sim não seriam muitas opções.

PedroCerqueir

Vocês esquecem-se que o Benfica tem para DD aquele que à data da lesão era o titular da selecção da Nigéria. Veremos como regressa, mas potencialmente já temos um jogador para ser titular.

Aslio

Citação de: bruno_slb_ em 28 de Julho de 2019, 13:41
Ideal não é. Se o Benfica for a ter 5 jogadores para cada 2 posições, faz-se, novamente, um plantel com 28 jogadores (contando 3 GR).
Pensei que o "ideal" era reduzir o plantel.

Vindo Luca e não saindo ninguém da frente, não só há mais competitividade na frente, como também alguém ficará amuado por não calçar.

E o Jota, acreditando nas palavras do Lage, será aposta a 2o avançado. Ora, como querem convencer o miúdo a renovar contrato, se ele está pronto para dar o salto, mas não terá o seu espaço?

Rei

Citação de: Purple Rain em 28 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2019, 12:31
Portanto em resumo é isto:

- temos só um alvo para guarda redes (Navas) mas que é muito complicado
- se falhar até o último dia de mercado temos acordo com o Tondela para o Claudio Ramos com Zlobin a ir para lá por empréstimo
- defesa direito não vamos comprar (para mim mal)
- estamos mesmo interessados no avançado alemão (Luca Waldschmidt) para segundo avançado (lugar do Félix).
- se for contratado, Cadiz sai por empréstimo

Essa do Cláudio Ramos é bem esgalhada (já me lembrei disso). Óptima estratégia. Mas tanta competência até me faz estremecer ... :confused:
Em relação ao DD é que coiso ... Se calhar o Lage vai lá meter o Gedson (será ?)
Outra vez? O Lage já disse que tem dois bons laterais direitos, ele gosta do Ebuehi. Já o disse muitas vezes. Deixou clara a ideia de que precisamos é de um guarda redes. Se o treinador diz isto para quê estar sempre a bater no mesmo? É ele o treinador, ele é a melhor fonte que temos.

Sá das Violas30

Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

SuburbanRebel

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Com Jota e Gedson em caso de necessidade.