Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

TiagoSLB_10

Salvo erro foi o melhor marcador do último euro sub-21...tem um remate parece o Talisca, muitos estragos faria por cá este menino...
Sinceramente já não contava com a vinda de um segundo avançado, mas este do que conheço era bem vindo, seria uma mais valia e contratação para entrar directo no onze...
Posto isto duvido que seja verdade, já investimos 37M no ataque, a não ser que o Seferovic tenha uma boa proposta em mãos (e aí faria sentido a vinda do Vinícius que é efectivamente ponta-de-lança e não segundo avançado como deveria ser a nossa prioridade para o ataquedepois de já termos contatado R.D.T neste mercado)...
Há ainda a agravante de ser um jovem alemão na Bundesliga, como tal dificílimo de sacar...talvez o facto de jogar numa equipa bem mais modesta que nós, vir para cá jogar a Champions, quiçá ser o número 10 e com um salário bem mais elevado do que o que aufere actualmente seja suficiente para convencer o jogador...vamos ver...
Não se esqueçam é de reforçar a lateral direita e a baliza que são as outras carências do onze e onde estamos pior servidos que ja frente...

TiagoSLB_10

Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:14
Primeiro ponto não conheço, nem sequer ouvi falar.
Mesmo acreditando que seja um craque, com RDT, Seferovic, Vinicius, Jota e Chiquinho... vem para cá fazer o que?!

GR e DD por favor e fechar a tasca!
O Vinícius é que não deveria ter vindo a não ser que o Seferovic esteja de saída...
Este Waldschmidt seria o substitito do Félix/Jonas no onze...depois teria a concorrência do Jota que também pode jogar na ala...o Chiquinho é para ser o concorrente do Pizzi...
MOD: Pizzi | Chiquinho
MOE: Rafa | Caio
SA: Waldschmidt | Jota
PL: R.D.T | Seferovic/Vinícius

piwo

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2019, 03:55
eu nao quero agoirar mas se houvesse uma casa de apostas onde desse para apostar que nao vem, ia la apostar na hora.

os miudos alemães raramente querem sair da Bundesliga, o Lage parece contar com o Chiquinho e Jota para SA, e este miudo nunca ia custar muito menos que uns 20M.

Dinheiro nao e problema.
Se demos 17M por um Vincius desta vida, podemos perfeitamente dar 20M por alguem que tenha esse valor no momento.  :D

Kurt Cobain 10

Era este ou o Olmo
Depois só faltava um GR e o Dani Alves para o Benfica europeu

The_Riggs

Mesmo acreditando que seja um craque, com RDT, Seferovic, Vinicius, Jota e Chiquinho... vem para cá fazer o que?!

ora choram porque os 3 avançados que temos são iguais , ora choram porque se vai buscar um SA.
não há pachorra.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2019, 04:27
Era este ou o Olmo
Depois só faltava um GR e o Dani Alves para o Benfica europeu

Depois vem o Neto por 17M....e talvez mais ninguem.

O que nao seria uma novidade :smokin:

Madiria

Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Julho de 2019, 04:21

O Vinícius é que não deveria ter vindo a não ser que o Seferovic esteja de saída...
Este Waldschmidt seria o substitito do Félix/Jonas no onze...depois teria a concorrência do Jota que também pode jogar na ala...o Chiquinho é para ser o concorrente do Pizzi...
Apesar de achar o Vinicius bom jogador, concordo a 100% contigo, não devia ter vindo (precisavamos de um 2 av) e muito menos pelo preço que veio.

No entanto já cá está. O Lage parece-me gostar muito do Seferovic e ele é super importante no seu esquema tático., não o estou a ver a sair.
Imagino a começar a época com Sef + RDT estando Jota e Vinicius na calhar para entrar segundo rendimento dos outros dois e estilo de jogo... Até o Chiquinho pode jogar atrás de um dos PL.
Não vejo necessidade nenhuma de ir contratar outro avançado.

Para mim era um grande GR e DD e estavamos prontos. (Mesmo achando que o Vinicius não era a solução ideal comparado com o que já tinhamos, preferia outro tipo de perfil, uma vez que já está, que não se invente muito mais que já investimos imenso no ataque!)

Madiria

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2019, 04:28

ora choram porque os 3 avançados que temos são iguais , ora choram porque se vai buscar um SA.
não há pachorra.
Ora mostra-me lá um post meu a chorar...

Sabes, estamos num forum com milhares de utilizadores, se procuras opiniões homogêneas, se calhar vais ter um bocado de dificuldade.

TiagoSLB_10

Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2019, 04:29
Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Julho de 2019, 04:21

Apesar de achar o Vinicius bom jogador, concordo a 100% contigo, não devia ter vindo (precisavamos de um 2 av) e muito menos pelo preço que veio.

No entanto já cá está. O Lage parece-me gostar muito do Seferovic e ele é super importante no seu esquema tático., não o estou a ver a sair.
Imagino a começar a época com Sef + RDT estando Jota e Vinicius na calhar para entrar segundo rendimento dos outros dois e estilo de jogo... Até o Chiquinho pode jogar atrás de um dos PL.
Não vejo necessidade nenhuma de ir contratar outro avançado.

Para mim era um grande GR e DD e estavamos prontos. (Mesmo achando que o Vinicius não era a solução ideal comparado com o que já tinhamos, preferia outro tipo de perfil, uma vez que já está, que não se invente muito mais que já investimos imenso no ataque!)
As minha prioridades também seriam guarda-redes e defesa direito (com qualidade para entrar no onze) mas um segundo avançado desta qualidade era muito bem vindo também e se auguram um grande Benfica será a terceira grande prioridade...
Não saíndo ninguém relevante (Cervi, Ziv ou Conti por exemplo é natural que saiam) assim seria um Benfica forte como prometeram, mesmo que vendam o Seferovic para haver espaço para o Vinícius neste caso...

Barolas

Parecem sempre muitos mas depois queremos jogar para ganhar tudo e choramos que faltam alternativas. Mais vale a mais e de preferência de qualidade do que um plantel curto.

PedroCerqueir

Não temos tido sorte nenhuma a tentar trazer alemães nos últimos anos... desde o Yannick Gerhardt até ao Kempf e provavelmente mais um ou dois que me estou a esqucer, preferem sempre ir para clubes médios na Alemanha que vir para cá.

Pode ser que tenhamos sorte desta vez, bem dava jeito  :)

Vermelho Infinito

Ficou-me na retina desde aquele jogo com a Sérvia no Euro sub-21. Deu mostras de ser grande jogador. Na altura acho que até o tinha referido na secção de jogadores não noticiados. Seria um reforço tremendo, espero que se concretize, tem muita facilidade de finalização e excelente remate.

trucatruca

:bandeira2: este homem é um craque enorme. Rápidas desmarcacoes e tabelas, muito golo, bons pés... Até já vem com o n10 nas costas.

Levem 20M ofereçam 12  e se eles não aceitarem com mais uns jogadores, paguem os 20. Esse é como o RDT não engana.

ShorBraga

Jogador de entrada direta para o 11. Obviamente aplaudo se conseguirem fazer este negócio.

Em relação ao excesso de PL isso não é problema é fácil vender Seferovic e emprestar os outros, portanto é uma questão para o Lage decidir.

Iron Mask

É muito difícil convencer alemães a vir para o Tugão....