Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

tomorcego

Foi para a seleção recuperar das cargas do Seixal... banhos e massagens...

BlankFile

Citação de: Jmarques10 em 06 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2020, 19:22
Foi "treinar" para a Selecção...

Odeio estas chamadas, foda-se. E espero bem que ele ganhe a titularidade como segundo avançado! Prefiro o Pizzi na direita, e o Luca tem que ser titular. Nem brinquem...

O momento é péssimo mas só tem a ganhar com elas. No meio de estrelas. Aprendizagem significativa.

É péssimo nesta fase da época. Era preferível não ter ido e ter jogado os últimos dois jogos, para ganhar rotinas com a equipa. Foi para a Selecção para ficar no banco...

DBdennisDB

Esta Alemanha contra a Suissa do Sefe...bem...com Portugal a jogar como ontem, dava-lhe um banho.

Rb Hightech

Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 21:24
Esta Alemanha contra a Suissa do Sefe...bem...com Portugal a jogar como ontem, dava-lhe um banho.
Mesmo fraquinha nem parece a Alemanha.

DBdennisDB

Citação de: Rb Hightech em 06 de Setembro de 2020, 21:29

Parecem os sub23.

S-Line

The Eagle 10

brunodiaslb

Devia era ter ficado cá! Os jogos que fizemos faziam-lhe mais falta do que ficar a aquecer banco!

antoniosilva

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: RickySan em 06 de Setembro de 2020, 21:41

Devem viajar juntos ainda hoje ou amanhã penso eu.

Está aí uma dupla atacante que se entende e habituada aos grandes palcos!

Pedro-n

Citação de: Rb Hightech em 06 de Setembro de 2020, 21:29
Nenhum dos jogadores do Bayern foi chamado. Acaba por ter impacto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20Nico Gaitan20

Podia ter ganho na corrida por um lugar no 11...mas a puta das selecções só servem para isto.... O rapaz foi coçar os tomates para lá está semana

T21

Mais valia ter cá ficado!

MTrigueiros

Eu acho positivo ele ter ido, mesmo não jogando. Claro que o ideal seria jogar, mas estar a treinar com Kroos, Sané, Werner, etc., dar-se a conhecer ao Low. Ele e o Benfica só têm a ganhar com isto a médio, longo-prazo.

+1benfiquista

Citação de: brunodiaslb em 06 de Setembro de 2020, 22:05
Devia era ter ficado cá! Os jogos que fizemos faziam-lhe mais falta do que ficar a aquecer banco!

Estas jornadas de jogos internacionais é que foram colocadas em datas de merda para quem está em qualificações europeias já... Mas acho sempre positivo os jogadores irem à seleção. Vêm motivados...