Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Red_Fraction

Está mais que visto que este não vem, o problema é que não existem alternativas, ou é este ou ninguém.

Tal como foi no caso do Perin.


O que não falta é jogadores com qualidade para fazer esta posição, mas não acredito que venha alguém.

psil33

A necessidade é tão óbvia que não consigo acreditar que seja só areia.

Se for só areia, arrisca-se o empresário vir novamente dizer que nao tem interesse em vir para Portugal o que vai levantar a onda de críticas pois estão a tentar um jogador que à partida já se percebeu que nunca virá.

De qq das formas, eles só se safam de críticas  da minha parte se a equipa for reforçada.


Ivo_M

#2268
É neste tipo de caso -em que o jogador não está inclinado a vir - que o Mendes conta muito. O Mendes quando for falar com ele diz-lhe logo "fazes uma grande época e meto-te onde quiseres". Para nós não é bom, o ideal era os craques cá ficarem 3 ou 4 anos pelo menos, mas a única forma de sermos atrativos no mercado é sendo uma rampa de lançamento.


Dennis

Citação"O Friburgo pediu €15 milhões para negociar o internacional sub-21 pela Alemanha, vice-campeão europeu da categoria este ano. Os encarnados consideraram esse valor exagerado e saíram de cena, até pelas opções internas já existentes. "

Fui agora ver que tal é que ele tem estado este ano.
Na Bundesliga, 2 jogos, 2 golos.
Na Taça, 1 jogo, 1 golo (o do apuramento, no prolongamento).
Nos sub-21 alemães, 15 jogos, 10 golos.
15 milhões são exagerados? E os 17 milhões por um suplente do Mónaco que custou 4 milhões há um ano e que veio para 3º ponta de lança são o quê? Queimar dinheiro, só pode.
É um gozo pegado, aquele que levamos desta corja...

johncleese

Acredito que peçam um valor mais próximo dos 25 milhões que dos 15...

RedHead

Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2019, 10:48
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 10:12
Este é o ideal,ainda por cima fala alemão entende-se na perfeição com Seferovic no ataque!!

O problema do Seferovic é as tabuas que têm no lugar dos pés, não é problemas de idioma!
eu imagino se não tivesse tabuas,no ano passado tinha batido os recordes de Messi e Ronaldo numa época e já cá não estava,talvez agora estivesse no real ou no City ou no Bayern....

Dennis

Citação de: eagles_letchworth em 28 de Agosto de 2019, 10:58
Navas, 1 médio centro e Luca ou Correa.

O médio centro é só pelo azar de termos dois lesionados em simultâneo. Não acho que justifique.
Navas, lateral direito e segundo avançado.

MTrigueiros

O problema já está identificado faz tempo. O jogador não tem interesse em vir.

Se o interesse reacendeu, vejo duas razões: vamos com tudo e fazer uma proposta quase irrecusável ou é tudo treta para enganar parvos.

Infelizmente acho que é mesmo para enganar parvos.

Frodo1904

Isto foi plantado! Acordem crl fds o Vieira ta-se a cagar para o benfica europeu e para voces todos

Avante

Abola, este jornal Vieris... Benfiquista !

Ja se boicotava aquela merda.

Grizzli

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2019, 10:48
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 10:12
Este é o ideal,ainda por cima fala alemão entende-se na perfeição com Seferovic no ataque!!

O problema do Seferovic é as tabuas que têm no lugar dos pés, não é problemas de idioma!
eu imagino se não tivesse tabuas,no ano passado tinha batido os recordes de Messi e Ronaldo numa época e já cá não estava,talvez agora estivesse no real ou no City ou no Bayern....
Mas onde e que esta a duvida que o sefero de tecnica tem muito pouco? Voces nao veem os jogos? So para as estatisticas?

HoMiCiDaL

convinha tentar jogadores que pelo menos querem vir, este ja disse que nao quer sair da Alemanha.

penso que nem faz sentido isto estar aberto.

aguiadeouro

Citação de: Avante em 28 de Agosto de 2019, 11:16
Abola, este jornal Vieris... Benfiquista !

Ja se boicotava aquela merda.

A bola é tão incoerente. Ontem diziam que o Benfica não ia ao mercado, e hoje é aquela capa.. Acho que já ninguém acredita nisso

_JonasThern_

Ao que A BOLA apurou, o Benfica conta com o auxílio da Gestifute neste negócio, ao contrário do que aconteceu nos primeiros contactos com Waldschmidt, em finais de julho, sinal de que a importância da transferência aumentou.

E a gestifute que não auxiliasse no negócio. Encham-se de merda.