Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Hölderlin em 06 de Agosto de 2020, 14:31
O puto é vegetariano, não é? Comecei a treinar durante o confinamento e inicialmente tinha uma perspetiva negativa em relação à performance desportiva com dietas à base de vegetais, mas aparentemente há muitos atletas de alta competição que mudaram a sua dieta e viram resultados bastante rápido. Um gajo fez aquela brincadeira de abanar cordas durante uma hora, quando antes de começar uma dieta vegetariana aguentava 8 minutos no máximo.

Isto é um offtopic bastante grande, mas estou curioso se é uma opção ética ou de performance.

Crossfit. E as dietas à base de vegetais também funcionam mas aportam menor quantidade de proteínas pelo que há que, ou tomar suplementos, ou comer em quantidades superiores para compensar. Mas sim, é meio caminho andado para andar sempre em déficit calórico.

komytis

O puto é vegetariano, não é? Comecei a treinar durante o confinamento e inicialmente tinha uma perspetiva negativa em relação à performance desportiva com dietas à base de vegetais, mas aparentemente há muitos atletas de alta competição que mudaram a sua dieta e viram resultados bastante rápido. Um gajo fez aquela brincadeira de abanar cordas durante uma hora, quando antes de começar uma dieta vegetariana aguentava 8 minutos no máximo.

Isto é um offtopic bastante grande, mas estou curioso se é uma opção ética ou de performance.
Performance segundo este doc produzido pelo Arnaldo

https://youtu.be/iSpglxHTJVM

Senhor Aimar

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2020, 14:45

Crossfit. E as dietas à base de vegetais também funcionam mas aportam menor quantidade de proteínas pelo que há que, ou tomar suplementos, ou comer em quantidades superiores para compensar. Mas sim, é meio caminho andado para andar sempre em déficit calórico.

Puxar cordas nada tem a ver c crossfit! :)

Mike10

Citação de: coentrao17 em 06 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: Mike10 em 06 de Agosto de 2020, 13:48
Finalmente um vídeo do moço sem ser "só" a rematar à baliza....

https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/06/waldschmidt-um-sucessor-para-joao-felix/
Grande craque. Finalmente teríamos um segundo avançado.
Que venha e traga o Koch

Concordo a 100% (até na parte do Koch). Tinha alguma curiosidade em conhecer melhor este miúdo pois tenho uma certa fezada nele. Só que os vídeos que se veêm por aí é só petardos à baliza e diga-se de passagem que parece fantástico neste aspecto!

Mas depois de ver outros movimentos dele vídeo ainda fico mais convencido do valor dele.

Para ontem se faz favor...!  :slb2:

MxPxFx

Eu e a minha companheira estamos numa dieta piscitariana desde Fevereiro... ela desde Janeiro.

Ela hipertensa crónica, não toma a medicação desde Abril.
Eu perdi 3 ou 4 quilos de que não precisava, fiquei sem dores nas plantas do pé [uma inflamação que me assombrava há meses, especialmente depois de futeboladas] e nestes meses todos tive UMA dor de cabeça, por ligeira desidratação.

Só vejo vantagens, estamos a considerar tirar o peixe da dieta!

Recomendo vivamente a quem puder!

Papaloukas

Não sei se já colocaram aqui, mas segundo ABola tem uma cláusula de 19M para clubes alemães e de 15M para o exterior.

KunAguero16

É um grande jogador e arrisco-me a dizer, é a posição que mais estamos necessitados.

Tem de vir.

Será incrível ter Cebolinha e Cavani, mas acho que a posição 9.5 é ainda mais preponderante termos um jogador acima da média, como se viu este ano.

Ou seja, será mais catastrófico irmos para a nova época com Chiquinho para 9.5 do que Rafa na esquerda e Vinicius na frente.

Mas claro, ambição é trazer os 3 jogadores.

Blitzer

Friburgo irá regressar aos treinos daqui a 4 dias.

Fonte: https://twitter.com/scfreiburg/status/1291319870894809088

Veremos quem (não) irá aparecer...  :smokin:

zezespecial

https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/06/waldschmidt-um-sucessor-para-joao-felix/

O titulo é um exagero, mas o rapaz tem uma capacidade (colocação) de remate de meia distância impressionante!

Phuket

Acho que vem mais depressa o João Mário.

zezespecial

Entre meter 20M no Pedrinho ou neste, tinha sem dúvida preferencia por este! Com o Pedrinho contratado, parece-me meter demasiadas fichas (30 e muitos milhoes) na mesma posição... ou então estamos mesmo ricos... ou então é só o Vieira a despejar dinheiro num incêndio para ver se salva o próprio pêlo

Phuket

Citação de: zezespecial em 06 de Agosto de 2020, 16:15
Entre meter 20M no Pedrinho ou neste, tinha sem dúvida preferencia por este! Com o Pedrinho contratado, parece-me meter demasiadas fichas (30 e muitos milhoes) na mesma posição... ou então estamos mesmo ricos... ou então é só o Vieira a despejar dinheiro num incêndio para ver se salva o próprio pêlo
O Pedrinho vai jogar na ala direita.

lobotomizado

Seria bom se viesse. Uma boa mudança de paradigma, trazer Waldschmidts em vez de Waldesdemerda.

Carminati

Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 13:33
Este gajo é um caso que não entendo. Tão bem falado aqui no SB mas depois tem uns números banais..

Não sei se é bom, se é mau ou se é razoável realmente
Se vires o vídeo do lateral-esquerdo, percebes o porquê de números fracos (pelo menos em termos de assistências). Mais que aquilo, só se ele ainda lá fosse finalizar.

É muito bom. E volto a referir, que duvido que neste momento haja interesse real da nossa parte.

Parece bom nos videos, eem todas as analises que lhe fazem.

Então como raio é que nenhum clube maior da Alemanha ainda o foi buscar?

Ele está no Friburgo, não é o Dormund...