Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

blog benficaatemorrer

Queriam o cavani?

Então levem a fotocópia a preto e branco d algo parecido...

TiagoSLB_10

Citação de: ShorBraga em 11 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 10:02
Este gajo vai rebentar o tugão. Mais um. Que puta de ataque estamos  a formar.
"estamos"... a época acabou há mais de 1 semana e para já só chegou "entulho"
Sim mas ao que tudo indica o Cebolinha e o Waldschmidt vão ser nossos. Parece-me

E Cavani com sorte. Eu prefiro ver a realidade. Ainda não chegou nenhum reforço bom
O Pedrinho é um bom reforço, o pessoal anda a ignorar completamente...demasiado caro muito provavelmente, mas não deixa de ter muito talento e trazer imprevisibilidade que faltou ao nosso plantel esta época...

Lacasta1

Citação de: x@ng@i em 11 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Lacasta1 em 11 de Agosto de 2020, 10:37
Seja este ou não, esta vai ser, a par do 8 box to box, a posição chave para o 442 do JJ. Diria que foi o que mais falhou este ano, acharmos que um avançado, apenas por ser rápido, podia ser um bom complemento a um 9 mais fixo.

O que mais falhou foi o setor defensivo.. Sem opções válidas

Verdade! E acho que a meio da época tornou-se mais evidente. Uma equipa que ataca mal e que não tem um meio campo sólido, acaba por perder o controlo do jogo. E aí uma defesa organizada é fundamental, coisa que nunca tivemos ao longo da época.

AndreCruz11SLB

Citação de: 156 em 11 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Nuno Oliveira em 11 de Agosto de 2020, 09:52
Para mim falta o Luca, 2 centrais. um DE e claro Cavani.
O Grimaldo é bom jogador e vai certamente evoluir onde é fraco...na parte defensiva...
Para 8 é que não temos uma única opção de nível, ainda mais com as características que o JJ costuma preferir, estilo Enzo ou agora Gerson...

Mady Camará, do Olympiakos.

Não conhecia. É craque!

Silveralho

Montar uma equipa com Cavani, Cebolinha, Luca e rafa/pedrinho na frente e depois ter na defesa Ferro, Almeida e Grimaldo faz-me lembrar aqueles gajos que vão para o ginásio e não trabalham pernas, andam todos inchados da cintura para cima e depois tem umas pernas que parecem uma criança desnutrida em África.

pedrocairrao

Não conheço o jogador. Alguém me pode fazer que tipo de jogador é e o que pode trazer?

Valandil71

Citação de: x@ng@i em 11 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Lacasta1 em 11 de Agosto de 2020, 10:37
Seja este ou não, esta vai ser, a par do 8 box to box, a posição chave para o 442 do JJ. Diria que foi o que mais falhou este ano, acharmos que um avançado, apenas por ser rápido, podia ser um bom complemento a um 9 mais fixo.

O que mais falhou foi o setor defensivo.. Sem opções válidas

O que mais falhou foi não termos um presidente capaz, não teres equipa técnica e não teres dirigentes com vergonha na cara para desmascarar as negociatas do presidente...

Silveralho

Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Não conheço o jogador. Alguém me pode fazer que tipo de jogador é e o que pode trazer?

Comparativamente com Chiquinho, mais presença física, boa técnica, mais velocidade e o mais importante...mais golo.

bmuc79

A Bola dá como certo, aguardemos a confirmação oficial.

Há boas referências dele, o Chelsea queria-o mas tendo em conta as trutas que vão buscar provavelmente ia ter poucas hipóteses e mamar banco. Boa opcão de carreira.

Golden_Mean

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 10:53
A Bola dá como certo, aguardemos a confirmação oficial.

Há boas referências dele, o Chelsea queria-o mas tendo em conta as trutas que vão buscar provavelmente ia ter poucas hipóteses e mamar banco. Boa opcão de carreira.
Calma, não deitemos foguetes antes da festa que aparentemente temos Boaventura a negociar.

Chelas

Tem a meu ver muitas semelhanças com o Rodrigo Moreno.

Black Panther

Benfica disposto a pagar chorudo ordenado para convencer Waldschmidt
Benfica negoceia contratação do avançado

Apesar de ainda não ter chegado a acordo com o Friburgo, a SAD do Benfica está devidamente informada sobre as condições salariais de Waldschmidt (cerca de 600 mil euros limpos por temporada) e acena com um vencimento substancialmente mais alto para o convencê-lo transferir-se para a Luz.

De acordo com o que foi possível saber, os encarnados estão dispostos a pagar 2 milhões de euros líquidos, fazendo do internacional germânico um dos elementos mais bem pagos do plantel, lado a lado com Rúben Dias, Pizzi, Rafa ou Weigl.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-disposto-a-pagar-chorudo-ordenado-para-convencer-waldschmidt?ref=HP_Ultimas

johncleese

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Não conheço o jogador. Alguém me pode fazer que tipo de jogador é e o que pode trazer?

Comparativamente com Chiquinho, mais presença física, boa técnica, mais velocidade e o mais importante...mais golo.

Chiquinho é médio, o Waldschmidt é avançado. Foi esse o problema o ano passado, tentar transformar médios e pontas de lança em segundos avançados, quando não têm caracteristicas para isso. O Luca tem

Sousa_slb

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 10:02
Este gajo vai rebentar o tugão. Mais um. Que puta de ataque estamos  a formar.

Pena ainda nao ter visto nenhum a assinar.

Nem cebolinha, nem cavani, nem luca

Lacasta1

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Tem a meu ver muitas semelhanças com o Rodrigo Moreno.

Agora mesmo a rever na BTV. Que saudades ...