Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

slbenfica_croft

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2020, 00:35
Um clube com uma estrutura profissional destas, ainda usar tipos como o Boaventura para o q quer q seja, é surreal.
Se for numa contratação de outro continente, ainda entendo que usem um emissário, agora na Europa, é inaceitável.
estrutura profissional?

Só se for profissional de maroscas, negociatas, esquemas de todo o tipo...

jonny87

Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Sprint

Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:38
Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Acredito. Não estava era previsto virem só os dois.

zelton

Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:38
Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Claro que sim, de propósito! A viagem correu bem e tudo... LFV ganhará as eleições

S-Line

Eu não sei o que vocês pensam , mas neste momento só tenho vontade de mandar fuder todas as fontes que aqui andam é que continuam a insistir que está tudo "fechado" quando tudo indica que está a ser uma semana de cu roto.

Isto está a ser para lá de patético . Andar a mendigar jogadores .

Kampz

Impressionante esta merd@, surreal mesmo!

Andamos atrás deste gajo há mais de um ano, temos um número alargado de tachos para "gerir o nosso futebol", já começou a pré-época e ainda andamos a ver se o jogador quer ou não vir...

Depois ele decide que não e afinal não precisamos de reforçar a posição porque temos Gonçalo Ramos, adaptamos um Zivkovic ou, mais provável, vamos buscar um Dyego que o Mendes tenha aí a jeito.

Todo o santo ano a mesma merd@.

Jakub

Citação de: trucatruca em 12 de Agosto de 2020, 00:33
Estranho é a foto do Boaventura com o pai do Luca que meteram aqui, e o Rui e o Tiago também vão a Friburgo?
Na volta foram a Basileia ou a Estrasburgo que é ali a um saltinho de carro. Haverá alguma truta boa nesses clubes?

A foto do Boaventura foi a 6 de Agosto...

pica_foices

Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2020, 00:40
Eu não sei o que vocês pensam , mas neste momento só tenho vontade de mandar fuder todas as fontes que aqui andam é que continuam a insistir que está tudo "fechado" quando tudo indica que está a ser uma semana de cu roto.

Isto está a ser para lá de patético . Andar a mendigar jogadores .

Qd for fechado ou cancelado as fontes fiáveis dirão e tb aparecerá nos jornais

Não há necessidade de vir para aqui acampar

Bedsy

Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:38
Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Acredito. Não estava era previsto virem só os dois.
Achavas que o jogador vinha com eles?

:rir:

FreddyAduFan

vamos ver quantos dias este demora a ser confirmado / vir...

Tommytukamoto

Eu fiquei com a sensação que não correu nada bem

Bedsy

Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2020, 00:40
Eu não sei o que vocês pensam , mas neste momento só tenho vontade de mandar fuder todas as fontes que aqui andam é que continuam a insistir que está tudo "fechado" quando tudo indica que está a ser uma semana de cu roto.

Isto está a ser para lá de patético . Andar a mendigar jogadores .
Existe ignore list.

A malta tem de relaxar , tão todos muito exaltados.

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 12 de Agosto de 2020, 00:40
Eu não sei o que vocês pensam , mas neste momento só tenho vontade de mandar fuder todas as fontes que aqui andam é que continuam a insistir que está tudo "fechado" quando tudo indica que está a ser uma semana de cu roto.

Isto está a ser para lá de patético . Andar a mendigar jogadores .
Isto só prova a arrogância que há na estrutura. Já está fechado, é nosso.

Sprint

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:38
Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Acredito. Não estava era previsto virem só os dois.
Achavas que o jogador vinha com eles?

:rir:

Eles acreditavam nisso, tanto que permitiram que os jornalistas soubessem a hora e o local da sua chegada.

Salvio

o Rui Costa parecia que estava de trombas