Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

RedSinde

Citação de: Sequel em 17 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Stanic em 17 de Agosto de 2020, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=Z8hgL8m0CQM&feature=emb_title

Bundesliga despede-se dele com os melhores golos.

A Bundesliga e a Premier são as ligas mais classy no que toca às suas estrelas. Muito respeito!
Citação de: O_Maior_1904 em 17 de Agosto de 2020, 22:55
aquele Jaime Mourão é uma personagem. quando o Luca brilhar vai passar de desconhecido para um jogador que não queria ter conhecido!
Esses comentadores dragartos se o Benfica arrasar a merda da liga tuga, taça da liga e taça de Portugal... Vou querer ver os argumentos desses bois!

pguerreiro

É tudo uma merda, internacionais alemães, internacionais brasileiros, bons são os animais que se naturalizaram portugueses porque onde queriam não tinham andamento.

RGouveia.SLB

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2020, 23:38
É tudo uma merda, internacionais alemães, internacionais brasileiros, bons são os animais que se naturalizaram portugueses porque onde queriam não tinham andamento.

A partir do momento em que levam com Carraças e Antunes desta vida, torna-se natural a extrema azia deles, bem como a constante negação da realidade.

lmoutad

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2020, 22:38
o jaime mourão ferreira na cmtv diz que o filho dele diz que nao é grande coisa, xD

Poucos personificam o Sporting dos croquetes tão bem quanto esse Jaime Mourão Ferreira. É que só podia mesmo ser do Sporting.

Iron Mask

Citação de: lmoutad em 18 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2020, 22:38
o jaime mourão ferreira na cmtv diz que o filho dele diz que nao é grande coisa, xD

Poucos personificam o Sporting dos croquetes tão bem quanto esse Jaime Mourão Ferreira. É que só podia mesmo ser do Sporting.

Epa mesmo. Croquete alienado que não percebe nada de bola.

Raydenn

Treino realizado esta manhã.

@InformGlorious2

BenfiquistaRSA

Tenho um amigo alemao que vive em Hamburgo. Adepto dos St. Pauli e HSV. Ele nao acha este Luca grande espingarda. Espero que esteja enganado.

Diz que joga no meio campo e gosta de atacar.. que nao é propriamente um avançado. Veremos

cipri_slb

Citação de: BenfiquistaRSA em 18 de Agosto de 2020, 18:29
Tenho um amigo alemao que vive em Hamburgo. Adepto dos St. Pauli e HSV. Ele nao acha este Luca grande espingarda. Espero que esteja enganado.

Diz que joga no meio campo e gosta de atacar.. que nao é propriamente um avançado. Veremos

Adepto do St.Pauli e do HSV, tá bem tá, deve ser cá um adepto de futebol.

Isso é como alguém ser adepto do Sporting e do Benfica.

BenfiquistaRSA

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2020, 18:36

Pois é. Ele adoptou o HSV quando o St. Pauli foi para á 2a. Depois quando foi o HSV ficou lixado e desistiu  :2funny:

MrKafafi

Citação de: RedSinde em 17 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Stanic em 17 de Agosto de 2020, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=Z8hgL8m0CQM&feature=emb_title

Bundesliga despede-se dele com os melhores golos.

A SporcoTv aquando da apresentação de Waldschmidt... só mostrou os golos perdidos dele!!!

TV dragarta no seu melhor... nojo!

A SporTV é nojo, facto, no entanto em Portugal é normal fazerem isso.
Já quando é de Gr's mostram os gajos a sofrer golos.

GoldenState

Não conheço bem este jogador mas do que vi parece ter algumas características interessantes e não muito comuns no futebol português.

Veremos de que forma o treinador conseguirá tirar o melhor dele.

Alexantunes91

MMeira

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2020, 18:36

Muita gente n conhece a realidade do futebol alemao:

Tenho amigos do st pauli, do estugarda, do bayern, hoffen, werder, m'gladbach...

Aki ainda s usa mt a velha maxima: "apoio o clube da minha cidade", ou "apoio X devido a acontecimento ou conotacão Y"

Isso reflete se depois qdo ha clubes na 3a divisao a ter 30000 espetadores no estadio

Rookie27

é isso, esperar para ver...

Troglodite

Eu dos 3 que foram contratados também é dos que menos me entusiasma. Parece-me um Chiquinho (quando jogava no Moreirense) um pouco melhor e alemão. Achei muito estranho darem-lhe o 10, mas se o departamento de scouting acha que está ali jogador.. quem sou eu para dizer que não. É esperar para ver.