Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Far(away)

O pé direito é só para subir ao autocarro mas o esquerdo...

É um jogador que não corre a toa. Reparem nesse pormenor. Corre com critério. O segundo golo dele é um bom exemplo. Mas também sabe progredir com bola como naquela jogada na primeira parte em que manda a bola à malha lateral.

Um ano de atraso.

alfredo


Shoky

A mim impressiona-me um rapaz que nem ponta de lança é, aparecer na cara do guarda-redes e dar-lhe uma cagadela daquelas...e depois temos um ponta de lança que constantemente no 1 para 1 dispara contra as pernas do GR ou para a bancada. E foi graças a esse inútil que fomos eliminados da Liga dos Campeões.

Shoky

Citação de: Slbstriker em 19 de Setembro de 2020, 02:53
Que forme com o Darwin uma dupla ao estilo Saviola e Cardozo, mas para chegarem ao nível desses dois, ainda têm que trabalhar, aprender e evoluir muito.

Parece-me que podem ser mais uma dupla Jonas - Lima.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 10:59
A mim impressiona-me um rapaz que nem ponta de lança é, aparecer na cara do guarda-redes e dar-lhe uma cagadela daquelas...e depois temos um ponta de lança que constantemente no 1 para 1 dispara contra as pernas do GR ou para a bancada. E foi graças a esse inútil que fomos eliminados da Liga dos Campeões.
Não é ponta de lança puro mas ja fez varios jogos como principal referencia do ataque. Ele pode fazer todas as posiçoes no ataque.

Scorpion8

A maneira como esconde a bola do adversário :smitten:

John Locke

Com este os GRs já vão ter receio de se chegarem tão á frente para fazer a mancha.


Com o Seferovic teria sido mais um estouro contra o GR.

adeptoBancada

 O Luca é uma versão do Rodrigo melhor.

Silveralho

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 10:59
A mim impressiona-me um rapaz que nem ponta de lança é, aparecer na cara do guarda-redes e dar-lhe uma cagadela daquelas...e depois temos um ponta de lança que constantemente no 1 para 1 dispara contra as pernas do GR ou para a bancada. E foi graças a esse inútil que fomos eliminados da Liga dos Campeões.

Correção, foi graças a quem o meteu em campo que foi a Champions de vela!
O jogador fez o que habitualmente faz....o JJ é que achou que devia jogar, ele apenas fez o que o patrão mandou.

matavelhos

O jogador que mais entusiasmou no jogo de ontem. Bom toque de bola, boa mentalidade defensiva, preencheu o campo, atacou tão bem como defendeu. Excelente em frente da baliza, boa leitura de jogo...

Não se pode pedir mais. Foi uma estreia 5 estrelas!!! Que continue assim, pois vai-nos dar muitas alegrias neste ano que aqui ficar :x

Shoky

Citação de: tfouto em 19 de Setembro de 2020, 11:07
O Luca é uma versão do Rodrigo melhor.

O Rodrigo era um corredor. Burro que nem um penedo e sem ponta de classe.

trucatruca

Avançado alemão, dinâmico e que nunca desiste. Para jogar sempre.

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: tfouto em 19 de Setembro de 2020, 11:07
O Luca é uma versão do Rodrigo melhor.

O Rodrigo era um corredor. Burro que nem um penedo e sem ponta de classe.


Ou seja, um Guedes ehehehe

Sim, este estará ali para chegar ao nível do Jonas e do Felix

JSilva28

E convém relembrar que podia ter saído do jogo com 4 golos facilmente, e, ainda estou a excluir a excelente jogada onde remata à malha lateral, depois dum ligeiro encosto que o desequilibrou!

bugpaul2000

nao percebo como veio ca parar...