Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Mika21PA

Citação de: kyza em 16 de Dezembro de 2020, 14:28
Eu por exemplo acho que se faz umas novelas do catano no Ser Benfiquista. lol ... até uma serie menos bem conseguida de jogos já dá para novelas.. alias basta ir ver o topico do Darwin... Passou de bestial a cepo em 2 jogos...LOL

Há quem passe no mesmo jogo em 90m.

kyza

Citação de: Mika21PA em 16 de Dezembro de 2020, 14:48
Citação de: kyza em 16 de Dezembro de 2020, 14:28
Eu por exemplo acho que se faz umas novelas do catano no Ser Benfiquista. lol ... até uma serie menos bem conseguida de jogos já dá para novelas.. alias basta ir ver o topico do Darwin... Passou de bestial a cepo em 2 jogos...LOL

Há quem passe no mesmo jogo em 90m.

verdade... enfim...

Covenant

Citação de: GloriousQuavo em 16 de Dezembro de 2020, 12:07
Um gajo dá a opinião sobre o estado do jogador, depois de declarações que demonstram a falta de ambição que ele tem no clube em que está. Eu não gosto de ver um jogador do Benfica a dar uma entrevista e a dizer que quer ser campeão na alemanha, na China e em todo o lado e nem sequer fala de ganhar alguma merda está época no Benfica.
Partem logo para insultos, chamam de bot, infiltrado. Sou sócio desde que nasci, louco pelo meu clube e não sou mais nem menos que ninguém. Quem são vocês para chamar ignorante a alguém? Por achar que o Luca anda perdido em campo nos jogos, com pouco entrosamento com a equipa e que parece algo deprimido? A verdade é que não tem jogado um caralho nos últimos jogos, apesar de toda a sua qualidade que eu lhe reconheço. Sejam menos tóxicos a apontar o dedo as pessoas. Ainda para mais com aqueles que estão aqui porque amam o clube e simplesmente vêm nisto um espaço onde podem falar com pessoas que partilham do mesmo sentimento.
Mas ele diz que quer ganhar títulos pelo clube e um dia vencer na Alemanha. Parecem-me desejos legítimos.

Enfim.

Camisola_20

O trabalho feito por alguns para tentar criar uma onda de opinião que ajude a que a direcção faça merda seja aceite é notavel.

É o Benfica que perdia jogos porque jogava o Weigl, é o Waldschmidt que devia ser vendido porque não tem mentalidade.

Há algo contra alemães por parte dos assalariados do Vieira ou é apenas coincidencia?

Por outro lado defendem os troncos do plantel que ninguem quer.

tjdy

Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2020, 07:12
Citação de: tjdy em 13 de Dezembro de 2020, 23:50
Uma coisa é certa, este e o Darwin parecem estar em baixo de forma, o Luca entao tá a ter difuldades em fazer passes, dominar bem a bola, nao tenho gostado ultimamente. Parece desmoralizado e cansado, já sei que vao falar do JJ e tal. A verdade é que tem que fazer muito mais já que tem qualidade para isso. Se é verdade o que dizem, que o Treinador nao morre de amores por ele, cabe-lhe a ele contrariá-lo nas oportunidades que tem que nao sao poucas, neste momento pelo que tenho visto só se pode queixar de si próprio já que até em simples passes está a ter dificuldades...
Pois, ser sempre o único alvo da ira do JJ quando está em campo, quando outros fazem merdas a torto e a direito e o JJ ainda os gaba deve dar uma moral do caralho.

O Luca nem percebe o que o treinador diz :2funny:

Agora mais a sério, anda a falhar demasiados passes, coisas que nao é normal nele, se isso acontece porque leva caralhadas do treinador, entao se calhar nao está no clube certo...

Mas como eu acho que é só uma má fase, rapidamente vai voltar ás boa exibiçoes, espero que seja já hoje ou nos 2 próximos jogos!

Lost_88

Tas fodido com o "Mestre" JJ

nuno16577

Está feito bode expiatório,  não se joga um caralho e ele é quem tem a culpa.

O Darwin hoje estava muiiiito pior, mas quem sai é o rapaz do costume.

sazuke

Foi escolha da 'estrutura' é para despachar. Com o jorje joga quem o jorje escolhe contratar

nightcrowler

quanto mais treinos faz com a equipa, pior fica.

inacreditável

a13263

Citação de: nightcrowler em 16 de Dezembro de 2020, 22:23
quanto mais treinos faz com a equipa, pior fica.

inacreditável

Sintomático, eu diria.

Peaceandlove

Desculpa Luca eles não sabem o que te fazem...

minimix

Tens noção que o mistére te quer despachar, certo?

VSantos

Como o Pedro Henriques disse, o JJ não vai com a cara do Waldschimdt, por isso vai ser queimar até dizer chega.

João_Oliveira

Zero. Mais um que com o cavalo branco está a passar mal. Mas de todos os reforços uma coisa é certa.. neste momento não se aproveita um. Efeito JJ.

miniMilk

Tem de falá com chutaque mé irmão