Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

OLoboMau

Citação de: andre__pereira em 18 de Agosto de 2021, 12:27
https://www.youtube.com/watch?v=Z8hgL8m0CQM&ab_channel=Bundesliga

Onde anda este Luca? Ele cá mal remata de fora da área..
A questão é quem é que remata? O futebol do Benfica continua, muitas vezes, a ser aquele tiki taka dos pobres. A bola roda de um lado ao outro com passes curtos. É tudo lento, previsível e denunciado. Falta cruzamentos e remates em geral e não é só com o Luca.

O Luca ainda é dos poucos que traz objectividade ao nosso jogo. Normalmente procura o espaço entre linhas, faz desmarcações nas costas, aparece na área para finalizar, procura fazer o último passe. É só olhar para o jogo com o Arouca. Falhou muita vez na definição mas apareceu. Podia facilmente ter acabado o jogo com 3 ou 4 golos/assistências.

ShorBraga

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2021, 14:25
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 14:22
Citação de: Livrinhos em 18 de Agosto de 2021, 14:16
Eu também acho que é muito inteligente, ter um plantel onde há Roman, Seferovic, Darwin, Pinho e Vinicius, vender um dos poucos jogadores que temos e que pode jogar ao lado/atrás deles.

É o Benfica de Vieira 2003. Para gáudio dos adeptos.

A seguir é vender Weigl e Everton. Temos melhor e nem precisamos de chatear.

Sim, já sei, vendemos porque a seguir já podemos ir buscar um redes, um lateral, ou um caralho das caldas, também já vi o filme, tem um final triste, mas apreciado por muitos.
Darwin, Yaremchuk, Pinho, Ramos. Estes podem todos jogar sem ser a 9.

Para 442, dá para jogar com duplas tipo Ramos/Yarem; Darwin/Yarem; Darwin/Ramos; etc

Para 343 ainda menos se nota a saída do Luca.
Para 3-4-3 ainda menos se nota?

Ficas só com o Everton, Rafa e Pizzi? Para 2 posições em 4 competições?

Sendo que destes 3, um está a ser um grande flop e outro é um acabado.


Se o Luca sair tem de entrar alguém que faça o lugar de Extremo/Segundo Avançado, de preferência alguém rápido e desequilibrador.

Viktor Tsyhankov

ShorBraga

E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.

Baron_Davis

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo

Granizo

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

So nas "lendas" do Benfica e que ninguem pega.

margaridacardoso

Não queria que saísse, acho que ainda tem imenso para nos dar. Também está a ter a sua primeira experiência, um pouco tímida, fora da Alemanha, a sair, é provável que queira voltar ao seu país. Independentemente disso, para mim antes de sair o Luca tem de sair muito boa gente.

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2021, 14:25
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 14:22
Citação de: Livrinhos em 18 de Agosto de 2021, 14:16
Eu também acho que é muito inteligente, ter um plantel onde há Roman, Seferovic, Darwin, Pinho e Vinicius, vender um dos poucos jogadores que temos e que pode jogar ao lado/atrás deles.

É o Benfica de Vieira 2003. Para gáudio dos adeptos.

A seguir é vender Weigl e Everton. Temos melhor e nem precisamos de chatear.

Sim, já sei, vendemos porque a seguir já podemos ir buscar um redes, um lateral, ou um caralho das caldas, também já vi o filme, tem um final triste, mas apreciado por muitos.
Darwin, Yaremchuk, Pinho, Ramos. Estes podem todos jogar sem ser a 9.

Para 442, dá para jogar com duplas tipo Ramos/Yarem; Darwin/Yarem; Darwin/Ramos; etc

Para 343 ainda menos se nota a saída do Luca.
Para 3-4-3 ainda menos se nota?

Ficas só com o Everton, Rafa e Pizzi? Para 2 posições em 4 competições?

Sendo que destes 3, um está a ser um grande flop e outro é um acabado.


Se o Luca sair tem de entrar alguém que faça o lugar de Extremo/Segundo Avançado, de preferência alguém rápido e desequilibrador.
Já tinha de entrar um jogador ofensivo na minha opinião. Acentua essa necessidade. Adel infelizmente vai ficar e vai ser opção para essas 3 posições da frente também.

Eu acho que não vamos vender Luca, Seferovic e Vinícius e não ir ao mercado por alguém ofensivo. Até porque já saiu Cervi e Pedrinho também. A vinda de um LE fazia com que Gil Dias passasse para extremo para o lugar de Cervi por exemplo. A vinda de um LD permitia Diogo subir também. Não sei, há várias opções. Mas na minha opinião Luca num 343 ainda é menos útil que para um 442.

Livrinhos

Até já tenho mini tesões para voltar a ver imitada uma dupla de sucesso como a da época passada.

Darwin e Seferovic, foi um sucesso. Casavam na perfeição. Casavam no sistema. Casavam em campo.

Foi um regalo.

Agora será ainda melhor, com Pinho e Roman, a rodar, um baile há muito esperado. Até tenho arrepios na espinha.

Petz87

agora fala-se do Wolfsburgo...

Jonaspistolas34

Menos de 20 milhões seria um grande erro

Mr. Pizzi


jmpph

É apenas mais um dos lesados do top3.

Bmmribeiro

Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2021, 14:30
Não queria que saísse, acho que ainda tem imenso para nos dar. Também está a ter a sua primeira experiência, um pouco tímida, fora da Alemanha, a sair, é provável que queira voltar ao seu país. Independentemente disso, para mim antes de sair o Luca tem de sair muito boa gente.
Claro que tem. tal como Pedrinho tinha. Tal como Vinicius tinha. Já repararam que, as escolhas "a dedo" do Mísster: Gilberto e Cebola, renderam ainda menos do que estes, e ninguém os questiona? Nem se ouve falar em "conversações"? POIS...

vermelhoftw

vao gozar com o caralho...vendem os melhores e deixam ca o marrecos todos...rui encosta, jorge judas, seferovic...e outros totalmente fora de ciclo????????? circo do caralho...

CreedBratton

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo
Os que têm menos minutos também são os que o clube se calhar não pede valores estapafúrdios...