Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

jonas.thern

Pode ser mais influenciador num outro estilo de jogo. Neste momento e da maneira que jogamos, não oferece nada ao nosso jogo ofensivo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2021, 16:43
Citação de: Bryan. em 18 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2021, 16:39
Citação de: Bryan. em 18 de Agosto de 2021, 16:34
Mais um erro histórico.

O idiota do suiço fica cá sempre, puta de praga.

Quem vai comprar um gajo com quase 30 anos que neste momento esta lesionado ?

Tivemos muito tempo pós-europeu.

Por duas vezes que um dos piores avançados da história do Benfica marca 20 golos por época e ninguém aproveita para o vender, pedem 25 milhões...

Apoias incompetentes ridículos.

Noa apoio ninguem para ser honesto . Apenas te dei a minha opiniao sobre porque é que o sefe ainda nao saiu . O problema nao é querermos vende lo mas sim alguem querer compra lo . E se o vendes quase de borla tiras valor a todos os outros jogadores do plantel porque o mercado percebe que estás aflito

Vender o excesso nunca é sinal de se estar aflito mas sim de boa gestão...

Surfada

Citação de: pauliter em 18 de Agosto de 2021, 16:40
JJ perdeu a paixão por jogadores diferenciados.

Antes ainda perdia tempo a potenciá-los, hoje em dia despacha. Pedrinho, agora o Waldschmidt.
Se não tem o seu carimbo segue recambiado.

Os próximos serão Tino, Gedson, Jota e Vini.
É deixá-los ir, lamentar que não tenham tido a possibilidade de brilhar pelo Benfica e ansiar que JJ se vá rapidamente para ainda termos tempo de fazer damage control.

Apelidar o Waldschimdt das duas uma, ou não assistiu a nenhum jogo do Benfica ou é mais um caso de parcialidade argumentativa, justificada pela nacionalidade e valor de aquisição do jogsdor.

Sinceramente nesta fase prefiro uma aposta no Jota do que no Alemão. Se assumirmos que o Alemão é alternativa a PL então nem há comparação com o Vinicius, que está num patamar muito acima

iloy

Fico muito mais chateado ter despachado o Pedrinho que se o Luka devia sair. Não vejo nada de diferenciado neste jogador, nada.

fyure

Por empréstimo fica cá. Tem tido dificuldades, mas quando se encontra é útil. O problema não está na qualidade dele, até. É estranho que tendo a qualidade que tem, não se potencie. Assim como o Pedrinho...

fpie

Citação de: fyure em 18 de Agosto de 2021, 17:35
Por empréstimo fica cá. Tem tido dificuldades, mas quando se encontra é útil. O problema não está na qualidade dele, até. É estranho que tendo a qualidade que tem, não se potencie. Assim como o Pedrinho...

assim como Everton, só pergunto, não serão casos a mais?

mramalhadas

O Waldo assim como o Ramos são dois segundos avançados. E dois grandes jogadores. Despeçam essa fraude caduca.

DeSousa

Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2021, 17:36

Ter um treinador analfabeto não ajuda.

GiiB_10

Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 16:15
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:57
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:42
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2021, 15:35
Eu vendia se aparecer algum clube a pagar os 15M€ que demos por ele no ano passado...

Sofre do síndrome RDT.
Suponho que o síndrome RDT seja "treinador que não sabe retirar rendimento do jogador"...

Lolll essa é boa... Eu bem digo aqui neste clube há sempre desculpa para tudo
Desculpa para tudo, há sempre.

Depende é de que lado estás.

Eu culpo o treinador por não retirar rendimento do RDT. Tu culpas o jogador.

Ou seja, ambos arranjamos uma desculpa para o fracasso. Apenas são diferentes...

Já agora quem era o treinador?
Falta de memória?

Sim confesso que apenas ficou na memória o cepo que ele foi o treinador nem sei quem foi mas penso ter sido o Lage... Mas para mim fosse quem fosse... Um jogador que não aguenta a pressão de jogar num clube desta dimensão não me parece que o treinador posso fazer grande coisa.... Aliás o Ferreira foi outro, até num jogo para a taça conseguiu falhar um golo isolado na cara do Redes duma equipa da segundona
Pois, bem me parecia que era falta de memória.

O melhor que posso aconselhar para isso, é ires rever o inicio dessa época, e os jogos que o RDT fez.
Quem falhava os golos isolados na cara do redes, após assistências do mesmo RDT, era um suiço que por cá ainda continua...

Diz lá quantos marcou?? Ou tens vergonha?
https://www.transfermarkt.pt/raul-de-tomas/leistungsdaten/spieler/162038/plus/0?saison=2019

Podes ver.

Porque haveria eu de ter vergonha de tal coisa?

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2021, 17:02
Empréstimo não....venda sim.

E pegar nesses 15M e investir no GR e nas alas.

Único jogador que acredito que venha é o Lazaro. Mais ninguém

GiiB_10

E o Todibo.
E o Vinicius.

Ficávamos aqui o dia todo.

fpie

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 17:41

E o Todibo.
E o Vinicius.

Ficávamos aqui o dia todo.

esses dois, nem oportunidades tiveram, com o atual mestre

tjdy

Óbvio que vai ser vendido. Ou isso ou encostado e desvalorizar. Agora é escolher.

Nem 1 minuto jogou contra o Spartak, serviu para rodar a equipa no Campeonato.

No 3-4-3 temos Pizzi, JM, Rafa, Everton, Darwin, Pinho e Gil Dias capazes de jogar descaídos para uma das alas.

No 4-4-2 temos Pizzi, JM, Gedson, Rafa, Everton, Gil Dias e Lazaro que deve ser contratado.

É óbvio que com as recuperações de Darwin e Pinho vai ter cada vez menos espaço como SA no 4-4-2. Já aqui tinha dito, Pinho apesar de não contar para a maioria aqui no fórum, conta para JJ.

S1Benfica

Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 16:49
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2021, 16:37
O surgimento de propostas significa que o Benfica (não consegue vender os outros) o colocou no mercado.
Todos os jogadores estão no mercado na minha opinião
Qualquer um poderá ser vendido.

Quando digo "colocou no mercado" quero dizer: o Benfica deu autorização aos empresários para o oferecerem.

Os interessados são exatamente clubes do perfil do PSV e do Wolfsburg. Clubes de uma segunda linha europeia, que tenha algum dinheiro disponível.

johncleese

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 16:49
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2021, 16:37
O surgimento de propostas significa que o Benfica (não consegue vender os outros) o colocou no mercado.
Todos os jogadores estão no mercado na minha opinião
Qualquer um poderá ser vendido.

Quando digo "colocou no mercado" quero dizer: o Benfica deu autorização aos empresários para o oferecerem.

Os interessados são exatamente clubes do perfil do PSV e do Wolfsburg. Clubes de uma segunda linha europeia, que tenha algum dinheiro disponível.

Também nós somos de segunda linha europeia neste momento, se não mesmo de terceira