Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

tjdy

Eu bem disse há semanas atrás que o Alemão ia ser vendido e na altura até expliquei o porquê. 2 ou 3 ainda se riram depois da explicação. Este vai sair porque na posição onde rende mais que é a SA estão lá pelo menos 2 jogadores que pouco falta para irem a jogo. Darwin que num 4-4-2 é uma excelente solução para fazer dupla com o Yaremchuk. E sobretudo Rodrigo Pinho que vai contar e não é pouco, depois vai depender dele. O Brasileiro é bom entre linhas e tem boa técnica. Pode jogar como SA e PL no 4-4-2. No 3-4-3 descaído para a direita e a PL. Tem a cara de JJ, goste-se mais ou menos.

Para quem teve atenção na CI depois do jogo contra o Arouca, o JJ disse que tinhamos alguns jogadores de fora que nos iam ajudar muito. Estava-se a referir ao Darwin e ao Pinho.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2021, 03:40
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Agosto de 2021, 03:35
vão mesmo vender um internacional alemão por meio Darwin?

muda o cheiro, continua a merda na gestão do Benfica
Se o venderem acima dos 15 M , têm de dar 20% de mais valias ao Friburgo . Assim vendem ao desbarato e não pagam mais nada ao antigo clube do jogador . Trafulhices .

Não era 20%, era 7,5%.

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2021, 03:40
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Agosto de 2021, 03:35
vão mesmo vender um internacional alemão por meio Darwin?

muda o cheiro, continua a merda na gestão do Benfica
Se o venderem acima dos 15 M , têm de dar 20% de mais valias ao Friburgo . Assim vendem ao desbarato e não pagam mais nada ao antigo clube do jogador . Trafulhices .

Tanta coisa errada neste comentário. A começar nas percentagens que estão erradas e a terminar na última palavra.

Chama-se tentar perder o menos dinheiro possível. Wow, que crime!

E eu sou contra a venda, mas porra, há limites para a maledicência, um deles costuma ser... a realidade.

Enfim, não leria melhor num fórum dos rivais ou na caixa de comentários do Record. Parabéns pá.

20simao1

Foda-se, 12M e tudo, por um internacional alemão que tem qualidade. Que negócio de merda.
É como disse um user, fizeram-se contratações para as eleições e agora vende-se. Menos o Everton, que nesse ninguém pega de certeza.
Entretanto pede-se 25M pelo ceporovic com 29 anos :estrelas:. O Benfica é mesmo gerido por atrasados mentais.

Mozer_4

E venderem os Seferovics, pizzis, cebolinhas, taarabts Gabrieies e o crl?

cervi

Tem muito talento, mas é muito coninhas.  Mas acho mal não experimentar mais esta epoca.

The_Riggs

Eu adoro a repetição do internacional alemão.

nem 180 minutos tem em jogos oficiais pela seleção.

É um jogador com alguma qualidade, mas que, com a evidente necessidade de se fazer dinheiro para fechar outras posições mais deficitárias, é uma venda que faz todo o sentido. Em 442 há Gonçalo guedes e em 3-4-3 não tem qualidade para jogar numa ala, é demasiado mole e alheado do jogo.

Mas pronto, passou a ser Messi porque vai ser vendido.

nnfanatics

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2021, 06:35

É um jogador com alguma qualidade, mas que, com a evidente necessidade de se fazer dinheiro para fechar outras posições mais deficitárias, é uma venda que faz todo o sentido. Em 442 há Gonçalo guedes e em 3-4-3 não tem qualidade para jogar numa ala, é demasiado mole e alheado do jogo.

Até concordo se não tivéssemos um pizzi no 11.

The_Riggs

Citação de: nnfanatics em 20 de Agosto de 2021, 06:39

Até concordo se não tivéssemos um pizzi no 11.

Isso não é argumento.

Em primeiro, não vi o alemão fazer assim tão melhor que o Pizzi na época passada, em segundo, Walshimidt é um corpo estranho se pensarmos na planificação desta época. É basicamente um jogador que, não sendo semelhante ao Ramos na minha opinião, conta para as mesmas posições que ele.

Ora, precisando o Benfica de um extremo para retirar esse mesmo Pizzi do onze, querendo apostar no Gonçalo ... parece-me mais que evidente que é uma boa venda para utilizar o dinheiro num extremo.

De repente parece que estamos a falar de algum imprescindível que vem de uma época fantástica e que se avizinha uma época a titularíssimo.

Ainda no sábado foi enxovalhado neste fórum, hoje já é rei. Nem 8 nem 80.
O Benfica também precisa de vender. Este mercado tem sido bom e acredito que pode melhorar, contratando para a lateral direita e extrema direita, mas também é preciso vender. E se vendermos jogadores que não são titulares absolutos, nem sequer perto disso, e até representam encargos salariais altos, porque não ?

E sim, por mim Pizzi também ia, mas isso nunca é argumento. A análise que tem de ser feita é: Faz falta extrema ? Não. Há jogadores com qualidade para o lugar dele? Sim. Será titular absoluto ? nem absoluto nem "desabsoluto", não será titular, ponto.  Boa venda.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Agosto de 2021, 06:49

o Gonçalo Guedes é jogador do Valencia, se viesse ele não me oporia a esta venda, mesmo sendo um valor irrisório para o jogador em questão.

a questão é que não vem, e levamos com o Pinho provavelmente quando for preciso um 2º avançado.

Qual Pinho ? Não me digas que és daqueles que diz que o JJ só mete o Gonçalo Ramos a jogar até 31 de Agosto e depois vai para a B.

ShorBraga

O maior erro já foi feito... Vender Pedrinho.

Agora a realidade é que entre os jogadores que podem atuar a extremos em 3x4x3 Wald, Everton, Pizzi não existe grande diferença de qualidade atualmente. Por mim podem sair todos. Com excepção de Rafa obviamente!

ShockWave

Vai ser corrido porque o judas nao vai com a cara dele.
Ponto.

bolas10

Regra n° 1 devia ser não vender ninguém abaixo do valor da aquisição, não sei qual é a dúvida...

HeijiHattori

Esta venda mostra bem que o vieirismo continua bem vivo no clube.

O Rui Costa é outro Vieira. Mas acho que isso ja deveria ser obvio.

MuadDib

Tentar recuperar a maior parte do investimento e não se pensar mais nisto.
Flop total, chega a dar pena ver o Waldcoiso em campo.

A saída do Waldcoiso para mim é um alívio.

Ficam a faltar a saída do Odysseas, Gilberto, Grimaldo, Gabriel, Samaris, Pizzi e Seferovic.

O caminho é longo mas faz-se caminhando...

Faltam contratar um guarda-redes, defesa-direito e defesa-esquerdo.