Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

vieirah1904

Vai sair pelo preço de um Thierry Correia. Um internacional jovem alemão da seleção A.

A nossa gestão desportiva já era patética, agora a nossa gestão financeira passou a ser ridícula.

Maverick1904

Citação de: Bethoven em 20 de Agosto de 2021, 09:23
Não se esqueçam que já marcou 2 na Liga....e falhou bastantes.

Não sou grande fã, mas pelo menos aparece na zona de decisão e não é nenhum cepo.

Se for para abrir espaço ao Ramos como segundo avançado...

Ah sim. Se for para abrir espaço a um jogador de merda da formação... Já estou mais descansado.

O fetiche da formação lol

dsdsds44

Citação de: Vulcan em 20 de Agosto de 2021, 09:38
Citação de: ralien666 em 20 de Agosto de 2021, 09:28
Admito que estou feliz . Deixou muitas impressoes negativas.

- parecia fora do fio de jogo
- falhancos inacreditaveis (amadora / arouca)
- pouca raca
- parecia deprimido em campo
- fisicamente nada
- Do J. Felix para este foi uma descida 10:3.
- Tirava oportunidades ao G. Ramos
- ma decisao de compra / boa decisao de venda.

Goodbye.

qual fio de jogo??

OLoboMau

Decisão absurda e ainda mais com a falta de opções atacantes que temos fora os ponta de lança.

Começar uma época com Pizzi ou Everton titulares é mesmo de uma incompetência sem igual. Daqui a dias temos o AA titular.

Estou farto deste Benfica dos tachos. Mudam os treinadores e estão lá os mesmos com contratos renovados quase todas as épocas. Para além disso temos um treinador teimoso que só quer meter a jogar os "seus" jogadores.

Limpem o Benfica desta gente.

alfredo

Citação de: ZilluX em 20 de Agosto de 2021, 09:12
Nao discordo da venda.

Para mim o raciocinio e' linear: temos que avaliar o que o jogador rende comparado com o custo de aquisicao. E nao aceito a teoria de que nao tiveram oportunidades. O Wald tem jogado bastante. Jogador de 15M nota-se logo a diferenca.

Tanto o Pedrinho como o Waldschmit ja nao sao miudos (23-25 anos) e nunca mostraram ser mais valias. Um jogador no Benfica que custe 15-20M tem de entrar e fazer a diferenca. Nunca foi o caso com estes dois.

Vejam o caso do Roman, por enquanto acho que parece fazer a diferenca e ser uma mais valia.

Tanto o Pedrinho como o Wald so se estavam a desvalorizar e se queremos receber o que pagamos (para investir noutras posicoes/jogadores) tem de ser agora. No banco ninguem valoriza.
ok, e agora explica-me como enquadra o darwin nesta tua análise?

bolas10

Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: bolas10 em 20 de Agosto de 2021, 07:25
Regra n° 1 devia ser não vender ninguém abaixo do valor da aquisição, não sei qual é a dúvida...

Contratas um jogador, ele não rende de acordo com o esperado e queres vendê-lo pelo mesmo valor? Isto é o normal, e não os negócios do RDT ou do Roberto.
Cada caso é um caso, este não rendeu, mas não foi apenas por culpa própria, o sitema táctico não ajuda, aliás, contam-se pelos dedos duma mão a quantidade de jogadores que "renderam" nas 2 últimas épocas...

Mesmo assim, esta época, mesmo sem render, só não está no topo da lista de melhores marcadores, porque o VAR lhe roubou um golo limpinho!

Por 12M é mal vendido, por esse valor tem lugar no plantel, será muito útil.

RGouveia.SLB

12 milhões, muito mal vendido.

Bethoven

Citação de: Maverick1904 em 20 de Agosto de 2021, 09:44

Não sou grande fã, mas pelo menos aparece na zona de decisão e não é nenhum cepo.

Ah sim. Se for para abrir espaço a um jogador de merda da formação... Já estou mais descansado.

Vai lá dormir.

AlexanderMostovoi

Citação de: ravie em 20 de Agosto de 2021, 09:43
12M, enfim.

Óbvio que preferem ficar com o Pinho e com o Seferovic.

Vieira saiu mas o Vieirismo continua bem vivo na estrutura. Vão para o caralho.

O Pinho ten de ficar pelo menos até ao Natal. Já o Sefeeo fica porque ninguém lhe pega. É um jogador caro para aquilo que oferece.

ForçadoBloqueio

Citação de: ravie em 20 de Agosto de 2021, 09:43
12M, enfim.

Óbvio que preferem ficar com o Pinho e com o Seferovic.

Vieira saiu mas o Vieirismo continua bem vivo na estrutura. Vão para o caralho.

Ninguém pega no Suíço. Nem com o Europeu que fez. É dramático o estado do nosso clube. Vamos ter que partir para o empréstimo de Vertonghen, Weigl, Gabriel, Seferovic, Taarabt e Everton. Não vamos ter condições para lhes pagar após a eliminação da Champions.

SorcereR

Citação de: alfredo em 20 de Agosto de 2021, 09:49
Nao discordo da venda.

Para mim o raciocinio e' linear: temos que avaliar o que o jogador rende comparado com o custo de aquisicao. E nao aceito a teoria de que nao tiveram oportunidades. O Wald tem jogado bastante. Jogador de 15M nota-se logo a diferenca.

Tanto o Pedrinho como o Waldschmit ja nao sao miudos (23-25 anos) e nunca mostraram ser mais valias. Um jogador no Benfica que custe 15-20M tem de entrar e fazer a diferenca. Nunca foi o caso com estes dois.

Vejam o caso do Roman, por enquanto acho que parece fazer a diferenca e ser uma mais valia.

Tanto o Pedrinho como o Wald so se estavam a desvalorizar e se queremos receber o que pagamos (para investir noutras posicoes/jogadores) tem de ser agora. No banco ninguem valoriza.
ok, e agora explica-me como enquadra o darwin nesta tua análise?
ou o everton

N1c0

O Friburgo paga 7,5% da menos valia?  :rir:

Que gestão ridícula. Tanto desportiva como financeira.

AlexanderMostovoi

Citação de: Maverick1904 em 20 de Agosto de 2021, 09:44

Chamar jogador de merda ao melhor avançado da sua geração em Portugal... Vai lá vai lolol

+1benfiquista

Estamos à rasca para vender... O mercado está muito estagnado e fizemos um investimento brutal na ultima temporada, sem que nenhum jogador se tenha valorizado... Entretanto já fizemos mais 1 contratação signigicativa (Roman)... No Seferovic ninguém pega, portanto vai o Wald. Os clubes alemães vendem barato (comparando com os grandes portugueses, por exemplo) mas também não entram em loucuras para comprar, sendo que deve ser o único mercado onde o Wald gera interesse...

A parte má nisto tudo é ele não se ter valorizado. O colectivo e o treinador podem até não ajudar mas este é daqueles casos em que me parece que o jogador também tem responsabilidades. Teve mais oportunidades que o Pedrinho, por exemplo...

AlexanderMostovoi

Nao discordo da venda.

Então teremos de vender Darwin, Weigl e Everton...