Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Roberto Kaldeira

Espero que este negócio caia.

Tem que cair

Jamal

Precisamos é de um treinador

Yuri_SLB

Citação de: Jamal em 20 de Agosto de 2021, 18:54
Precisamos é de um treinador
Primeiro precisamos que os sócios deixem de ser burros

Petrucci

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Agosto de 2021, 18:48
A meu ver é a prova de que estamos falidos.

A tão propalada grande saúde financeira é uma grande mentira.

Quo vadis SL Benfica

Só os vieiristas é que um dia acreditaram nisso.

Com a pandemia, quase todos os clubes tiveram que cortar nos ordenados. O Benfica foi dos poucos que não o fez (vá-se lá saber porquê). Estouraste os 100M do Félix em malta que pouco ou nada acrescentou (ainda conseguiste vender o Pedrinho, menos mal). Pagas ordenados gigantes a malta que nem 1/3 merecia. Fazes negócios para beneficiar dirigentes e não o clube. E muito mais coisas, sei lá...

vml

Vender Waldschmidt por 12 M, seria mais um negócio maravilha... Para alguém, mas não para o Benfica, de certeza!

iSLBenfica

Um dos poucos jogadores com capacidade mínima para desequilibrar e abrir jogo. Ficaremos estritamente reduzidos a Rafa. Puta de vergonha.

Manpaz1904

O mal não é vender por 12, é ter custado 15

Cerelac

Citação de: Petrucci em 20 de Agosto de 2021, 18:57

Quo vadis SL Benfica

Com a pandemia, quase todos os clubes tiveram que cortar nos ordenados. O Benfica foi dos poucos que não o fez (vá-se lá saber porquê). Estouraste os 100M do Félix em malta que pouco ou nada acrescentou (ainda conseguiste vender o Pedrinho, menos mal). Pagas ordenados gigantes a malta que nem 1/3 merecia. Fazes negócios para beneficiar dirigentes e não o clube. E muito mais coisas, sei lá...

o ponto acho que é mesmo esse pagar balurdios em salarios em jogadores que não fazem a diferença

PaulinhoB

Esta merda é a Twilight Zone, que degredo do krl, nem tentam disfarçar porque sabem bem o nível do gado..

Roberto Kaldeira

Quo vadis SL Benfica

Subscrevo tudo. E ficando reduzidos ao Rafa, ao molengão Everton, ao estrábico Pizzi, ao Seferopino, ao Darwin (se ficar), ao Gonçalo Ramos, ao Roman Yaremchuk e ao lesionado Rodrigo Pinho... Se formos eliminados mais destes irão sair e o ataque ficará mais fraco.

Ah e pode também sair o Julian Weigl se formos eliminados infelizmente

Lebohang Mokoena

É preciso fazer estes sacrifícios para manter as lendas do clube.

AVÉ ALMEIDA! :bow2:

Nirvana_87

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Agosto de 2021, 18:44
12M segundo a TVI24

:rir: :rir: :rir:

Vão dizer que foi um empréstimo por um ano. Pagamos 3M.
E o encargo dos 12M ao Friburgo ficará à responsabilidade do Wolfsburgo. Negócio igual ao Pedrinho.
Aqui é assim... negócios premium.

bolaredonda

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Agosto de 2021, 18:44
12M segundo a TVI24

:rir: :rir: :rir:

Vão dizer que foi um empréstimo por um ano. Pagamos 3M.
E o encargo dos 12M ao Friburgo ficará à responsabilidade do Wolfsburgo. Negócio igual ao Pedrinho.
Aqui é assim... negócios premium.

Negócios de quem está com as calças na mão.

Petrucci

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Agosto de 2021, 19:07

Quo vadis SL Benfica

Subscrevo tudo. E ficando reduzidos ao Rafa, ao molengão Everton, ao estrábico Pizzi, ao Seferopino, ao Darwin (se ficar), ao Gonçalo Ramos e ao lesionado Rodrigo Pinho... Se formos eliminados mais destes irão sair e o ataque ficará mais fraco.

Porra com o que gastamos não teríamos de ter um plantel 4 ou 5 vezes melhor? Fdx mas quem é que não é capaz de ver uma coisa destas? Quem é que é capaz de defender uma coisa destas? Só os desonestos. E ano após ano tem sido sempre a piorar. São todos os avençados e dragartos nas tv's a dizerem bem destes cepos, e a "estrutura" a passar pelos pingos da chuva. Pó cacete com isto.