Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

bmuc79

Citação de: Preud homme em 21 de Agosto de 2021, 00:30
Luca aposta pessoal de Rui Costa, camisola 10 é para sair. Cebolinha aposta de JJ, fica. Quem manda no Benfica afinal?

A questão é que nem um nem outro mostraram valor mas este ainda tem mercado.
Agora o Everton quem é que lhe pega por valores próximos do que pagamos?
Pois...

Preud homme

Citação de: NN_SLB em 21 de Agosto de 2021, 00:45
Luca aposta pessoal de Rui Costa, camisola 10 é para sair. Cebolinha aposta de JJ, fica. Quem manda no Benfica afinal?

Havia dúvidas?

Se havia, estão dissipadas...

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2021, 00:47
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2021, 00:43
ONOJO confirma

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/waldschmidt-esta-de-saida-do-benfica-e-a-caminho-da-bundesliga-14050447.html

Segundo O JOGO apurou, o camisola 10 das águias já nem seguiu esta sexta-feira para Braga, onde a comitiva encarnada optou ficar instalada antes do jogo deste sábado com o Gil Vicente.
Segundo apurámos, os dois clubes já alcançaram uma plataforma de entendimento que permitirá um fluxo de 12 milhões de euros da Alemanha para os cofres benfiquistas por um jogador que foi contratado na época passada ao Friburgo, por 15 milhões.
As águias consideram que vendem sem prejuízo o avançado, dado que atribuem um valor contabilístico de três milhões a cada um dos cinco anos de contrato que tinham de ligação, pelo que a diferença corresponde à primeira época em que alinhou pelo Benfica.

Gastam 18 com o jogador e vendem por 12 e consideram que não têm prejuízo  :rir:

Os costistas vieiristas vão bater palminhas, qual cão de Pavlov, a estas notícias plantadas.

Só se deixa enganar quem quer.

nikas

Citação de: Preud homme em 21 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2021, 00:38
Citação de: Preud homme em 21 de Agosto de 2021, 00:34
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2021, 00:28
Agora que supostamente vai embora já é bom.
Anda tudo a dizer mal faz tempo...

O Benfiquista é estranho.

Da minha parte ainda bem que vai, pena é não ir também o Vlachodimos, o Almeida, o Grimaldo, o Gilberto, o Taarabt, o Samaris, o Gabriel, o Chiquinho, o Pizzi o Seferovic e o Pinho.

Respeitando a tua opinião, Gilberto é o único que chegou o ano passado. Continuo a achar que temos de dar tempo aos jogadores. Do Maria, Rodrigo Moreno, Enzo Perez, Coentrão não vingaram na primeira época. Tinha/ tenho muita esperança em Luca e Darwin...

Certo, se reparares dos que mencionei quase todos estão cá há muitos anos.
Do Walds nem gosto nem desgosto, mas acho que lhe falta sobretudo nervo e vontade.
Deixava sair.

Gostos não se discutem. Mas estamos de acordo que sair por um preço abaixo do de custo é ruinoso? Ou não?

Há muito que deixei de acreditar nos valores que o Benfica manda ca para fora.
Acredito Zero nesta direção e nos valores dos negócios.

Mas por mim dava dos nomes em cima uns 5. Por isso...

Josh

Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2021, 00:22
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2021, 00:20
Vender abaixo do preço de compra  :rir:

Grande Brás! Trabalho fantástico.

Acho que a culpa não pode ser atribuída ao Brás. Desvalorização do passe do jogador passa por o Treinador.. e a pandemia também não ajudou.

Eu não aprecio o Waldschmidt. É um jogador que muitas vezes se esconde do jogo, ao ponto de nem darmos por ele em campo. Não me parece que tenha muita vontade de estar por cá, honestamente.

Ainda assim, tem 2 golos marcados em 2 jogos no campeonato. No ano passado chegou à dezena de golos... jamais pode sair desvalorizado. Negócio de merda a ser verdade.

Preud homme

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 00:48

Pois...

O Shakhtar não necessita de mais reforços.

Roberto Kaldeira

Sair sem ter o doce sabor de ganhar troféus com a nossa cor por causa das birras e dos fetiches da fraude é abjecto, nojento, vergonhoso, inaceitável e inadmissível!

Eu só desejo que esta direção pague bem caro por isto (Com o 🍌 Encosta à cabeça) nas eleições (Mas antes disso é aprovar um regulamento eleitoral em AGE urgentemente)!

iloy

È a imagem da gestão desportiva do Benfica, ao seja um circo autêntico que só envergonha os benfiquistas

Wizardpt

Se o Benfica vender pelo preço que se diz espero que se explique bem as razões, e não me venham com a dificuldade em se adaptar ou que o jogador tem uma depressão, isto é um negócio ruinoso, primeiro porque perde mais de 3m e depois deixa sair um jogador com grande margem e que mesmo com o pouco tempo de utilização e no contexto desfavorável do ano passado até tem números interessantes para época de estreia, estamos a vender os jogadores com margem de progressão e ficamos com as vacas sagradas em fase descendente a mamar salários principescos, isto é revoltante.

tjdy

Preferia que só saisse depois do jogo com o Gil Vicente. Ia dar para rodar mais um jogador na equipa. A não ser que o Pinho vá já lá para dentro.

_JonasThern_

Citação de: Innuendo em 21 de Agosto de 2021, 00:49
ONOJO confirma

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/waldschmidt-esta-de-saida-do-benfica-e-a-caminho-da-bundesliga-14050447.html

Segundo O JOGO apurou, o camisola 10 das águias já nem seguiu esta sexta-feira para Braga, onde a comitiva encarnada optou ficar instalada antes do jogo deste sábado com o Gil Vicente.
Segundo apurámos, os dois clubes já alcançaram uma plataforma de entendimento que permitirá um fluxo de 12 milhões de euros da Alemanha para os cofres benfiquistas por um jogador que foi contratado na época passada ao Friburgo, por 15 milhões.
As águias consideram que vendem sem prejuízo o avançado, dado que atribuem um valor contabilístico de três milhões a cada um dos cinco anos de contrato que tinham de ligação, pelo que a diferença corresponde à primeira época em que alinhou pelo Benfica.

Gastam 18 com o jogador e vendem por 12 e consideram que não têm prejuízo  :rir:

Os costistas vieiristas vão bater palminhas, qual cão de Pavlov, a estas notícias plantadas.

Só se deixa enganar quem quer.

Esta notícia e tão surreal que eu diria que era falsa se este não fosse o clube que se põe a dormir e depois tenta conquistar jogadores, oferecendo camsiolas à respectiva filha.

Alguém diga a estes iluminados que se pagamos 15 milhões pelo jogador e ele recebia 3 milhões por ano, tendo já cá feito 1 ano, teríamos que o vender por 15+3 para não termos prejuízo e não por 15-3.

NN_SLB

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 00:48

Pois...

Não dão agora nem vão dar nunca. Onde é que o Everton vale 20 milhões? Bem enganado mandavam para o Shakhtar pelos 18 milhões em vez do Pedrinho.

Preud homme

A azia só passaria, se num mundo perfeito, para o lugar do Luca viesse o Bernardo Silva. Assim, vou dormir para sonhar...

bmuc79

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2021, 00:22
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2021, 00:20
Vender abaixo do preço de compra  :rir:

Grande Brás! Trabalho fantástico.

Acho que a culpa não pode ser atribuída ao Brás. Desvalorização do passe do jogador passa por o Treinador.. e a pandemia também não ajudou.

Eu não aprecio o Waldschmidt. É um jogador que muitas vezes se esconde do jogo, ao ponto de nem darmos por ele em campo. Não me parece que tenha muita vontade de estar por cá, honestamente.

Ainda assim, tem 2 golos marcados em 2 jogos no campeonato. No ano passado chegou à dezena de golos... jamais pode sair desvalorizado. Negócio de merda a ser verdade.

É o normal de um mercado completamente em baixa.
Vender agora vai ser sempre para perder dinheiro.
O ideal era emprestar na Bundesliga onde podesse não desvalorizar e esperar que o mercado voltasse a retomar.
Talvez na próxima época já haja uma retoma..Talvez.

A realidade é que é impossível manter tanto jogador para a frente no clube e esta folha salarial e o mais certo é despachar com o menor prejuizo possível.

rsd

ONOJO confirma

Como o artigo explica, o prejuízo contabilístico é medido face ao valor contabilístico que deverá ser se 12M.