Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:49
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:46
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:35
Este, o Pedrinho e o Everton são apenas 3 exemplos que JJ está ultrapassado.

Estamos todos então. Há 1 ano atrás aqui no fórum o Everton era um cracalhão e que por 20M era dado. Vale tudo...
então as nossas responsabilidades são equiparadas a quem escolhe e  treina? Muito me contas.

Pegaste num ponto que não faz sentido nenhum. O Everton tinha tudo para dar certo. Adeptos, treinadores. Havia de aparecer um treinador que dissesse que era mau. Teve proposta do Dortmund. Veio cá parar por causa do JJ. O Grémio chegou a pedir 35M por ele. Não me venham com tangas.
contratamos há cerca de ano meio 3 atletas diferenciado, jovens q.b, internacional alemão, internacional brasileiro, e os 3 neste período foram 3 desilusões. Creio que a competência do técnico nada tem a haver com este rotundo falhanço, repito de 3 jogadores de qualidade.

Quando falas num todo, aí já é uma opinião legítima. Isolar o Everton não é muito boa ideia. O treinador pode ter culpa mas toda a gente percebe que a culpa tb é dos jogadores. O Everton por exemplo não tem rasgo, velocidade e acho que isso não é culpa do treinador. O Luca não tem atitude, esconde-se do jogo e já era assim no Friburgo. É muito fácil nos dias que correm meter toda a culpa nos treinadores, sejam eles quais forem. Os meninos são sempre protegidos. se forem da formação então. Não entro isso, peço desculpa. A responsabilidade é de todos. E vais-me ver dizer o mesmo seja o treinador o JJ ou outro qualquer.

futeboldelite

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: pasfomp em 21 de Agosto de 2021, 09:55
Ridiculo e claro que anda o idiota útil do costume a defender esta merda
Despachar a merda do Cepo suíço nada, o chiquinho, Gabriel, taarabt, Almeida, Pizzi, nada

Incompetentes do caralho

Como o meu comentário foi o ultimo a defender esta venda, essa boca deve ser para mim. Mas para a próxima podes citar-me se tiveres coragem para isso.

Eu fui o único user aqui a dizer que o Alemão ia sair e provavelmente vendido. É só ir ver os meus posts. E apesar do jogador me ter enganado nos primeiros tempos, com o tempo percebi porque é que nem no Friburgo era titular indiscutível. É só ver o que digo sobre este jogador nos ultimos meses. Tem alguma qualidade mas é muito curto. Nem tesão e atitude tem assim como tu, deve ser por isso que gostas dele.

E o Chiquinho, o Gabriel e o pino Suíço tb vão com o caralho e bem.
Como já deu para perceber eu não critico só porque sim, como tu. Se fosse outro jogador qualquer a sair vinhas embirrar com qualquer merda. É assim que tu e a tua trupe funciona aqui. Para a próxima quando me quiseres chamar idiota, cita-me se tiveres coragem para isso...

Se este é curto, o que dizer do Pinho..

O Pinho deve ser muito mais barato, que é o que muitos aqui dizem quando é para defenderem jogadores.

E o Pinho será para ultima opção. Poderá ser um jogador útil. Já não é para valorizar. O Luca ia ficar com esse papel e não podia porque iria desvalorizar muito.

Quanto ao Pinho ser curto, ainda vamos ter que ver isso. Mas é como te disse atrás.

O pinho nem a PL serve, pela sua falta de aceleração e mobilidade (já nem falo da sua incapacidade de cabecear uma bola), quanto mais a partir de uma ala..
Quero lá saber se é barato.. até podia ser de borla.

Aliás, o waldschmidt que é muito mais inteligente a jogar, e logo mais adaptável a outras posições, é um segundo avançado, o JJ é que não sabe fazer a um jogador destes, que não corre à maluca tipo derlei.

nuno golos 21

Citação de: MuadDib em 21 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Agosto de 2021, 10:22
Xau menino.
Muito mal aproveitado.
A meu ver teve oportunidades mais do que suficientes para mostrar muito mais.
Os últimos jogos foram penosos, maus demais para ser verdade, contra o Arouca podia ter feito um poker, falhou golos cantados, alguns de baliza aberta... para lá disso sempre mostrou uma falta de vontade dentro de campo que metia nojo. Jogador sem raça, sem compromisso dentro de campo, Uma flor de estufa.
A meu ver é bem vendido.

Em que club se vê isso ?

Comprar a peso de ouro e passando 1 ano sao vendidos jogadores so porque sim.
E o Waldschmidt é so mesmo um exemplo.

Ou estou muito enganado ou nao vejo muitos clubes ter uma gestão desportiva tao fraca !

Mas tirar de la jogadores com anos de benfica e que nao valem merda nenhuma, esta quieto !

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:49
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:46
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:35
Este, o Pedrinho e o Everton são apenas 3 exemplos que JJ está ultrapassado.

Estamos todos então. Há 1 ano atrás aqui no fórum o Everton era um cracalhão e que por 20M era dado. Vale tudo...
então as nossas responsabilidades são equiparadas a quem escolhe e  treina? Muito me contas.

Pegaste num ponto que não faz sentido nenhum. O Everton tinha tudo para dar certo. Adeptos, treinadores. Havia de aparecer um treinador que dissesse que era mau. Teve proposta do Dortmund. Veio cá parar por causa do JJ. O Grémio chegou a pedir 35M por ele. Não me venham com tangas.
contratamos há cerca de ano meio 3 atletas diferenciado, jovens q.b, internacional alemão, internacional brasileiro, e os 3 neste período foram 3 desilusões. Creio que a competência do técnico nada tem a haver com este rotundo falhanço, repito de 3 jogadores de qualidade.

Quando falas num todo, aí já é uma opinião legítima. Isolar o Everton não é muito boa ideia. O treinador pode ter culpa mas toda a gente percebe que a culpa tb é dos jogadores. O Everton por exemplo não tem rasgo, velocidade e acho que isso não é culpa do treinador. O Luca não tem atitude, esconde-se do jogo e já era assim no Friburgo. É muito fácil nos dias que correm meter toda a culpa nos treinadores, sejam eles quais forem. Os meninos são sempre protegidos. se forem da formação então. Não entro isso, peço desculpa. A responsabilidade é de todos. E vais-me ver dizer o mesmo seja o treinador o JJ ou outro qualquer.
como é óbvio os jogadores têm responsabilidades, mas quando há insucesso, quando não vemos qualidade e fio de jogo, e quando atletas com reconhecido talento não produzem, por certo o treinador também terá fortes responsabilidades.

futeboldelite

Se em vez deste tivéssemos o Félix, a conversa provavelmente seria a mesma

"Esconde-se do jogo"

"Flor de estufa"

"Não tem vontade"

ShockWave

Felix com o palitador nunca teria calçado

LuisPortugal

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 11:01

"Esconde-se do jogo"

"Flor de estufa"

"Não tem vontade"

Vais mesmo comparar o Félix ao Luca? Quem dera ao Luca ter um terço da influência que o Félix teve nos 6 meses que teve na primeira equipa.

futeboldelite

Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 11:01

"Esconde-se do jogo"

"Flor de estufa"

"Não tem vontade"

Vais mesmo comparar o Félix ao Luca? Quem dera ao Luca ter um terço da influência que o Félix teve nos 6 meses que teve na primeira equipa.

Teve influência porque teve outro treinador. Era precisamente esse o meu ponto.

Bekambol

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 13:33
O Scouting do Benfica já era mau mas depois da saída do José Boto está horrível.

Como é possível andarmos a vender jogadores abaixo de custo e ninguém se responsabiliza pelo fracasso?

Andamos nos saldos....

Livrinhos

Há algum jogador que tenha tido um rendimento individual de grande registo na última época?

Alguém tem coragem de atacar individualmente os jogadores de um plantel inteiro, quando na sua essência, fomos coletivamente uma miséria?

É isto que não se percebe.

Este caminho que se está a percorrer, vai ser penoso, e trará um futuro ainda pior.

O Benfica não consegue colocar excedentários.
O Benfica não consegue valorizar atletas
O Benfica nao está a ganhar
O Benfica não é competitivo
O Benfica não sabe fechar ciclos de atletas, sejam eles lendas do clube ou não

Qual é que é mesmo o plano a médio prazo? Empurramos com a barriga e quando lá chegarmos logo se vê?

É que já estamos a caminhar para lá, sem GR e com laterais pernetas, qual é o próximo passo? Deixar Otamendi e Jan acabar carreira para ficarmos com 2 centrais (se ninguém os vender, claro)? Vender Rafa e acabar de vez com o pouco que resta de velocidade, agilidade e transição desta equipa?

Porreiro, é continuar. Estamos a minimizar danos, e rendeu pouco e yada yada.

Bora enCosta...

Leonardo S.C.

Vender este gajo por 12 milhões e ter prejuízo, em vez de aguardar mais uma época e ver se ele valoriza. Que jogada de génio. E com isto continua o Gabriel e o Pizzi a espalhar magia

tjdy

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2021, 10:49
O Pinho tem lá capacidade para jogar a partir da direita ou entre linhas como o Luca... Deixem-se de disparates.

O Treinador não pensa o mesmo. Quando temporariamente jogámos em 3-4-3 na pré-época e aqui se questionava porque é que o Pinho entrou primeiro que o Vinícius. Foi explicado que o Pinho entrou para jogar descaído para a direita nos 3 da frente e não para a posição 9 que depois se não me engano foi ocupada pelo Vinícius. Aliás, quem se deu ao trabalho de ver jogos e resumos do Maritimo sabe que o Pinho cai muitas vezes na direita. E o JJ sabe disso.

o Luca é fraco a jogar entre linhas ou pensas que é á toa que desaparece dos jogos?! Nem tem agressividade para o fazer. É pressionado com o corpo e já não faz nada. De costas para a baliza é fraco pelas razões enumeradas.

O Pinho poderá ser uma solução de recurso. Em 4-4-2 quem vai jogar no ataque vai ser Darwin e Yaremchuk ou Gonçalo-Yaremchuk e ainda Darwin-Gonçalo. E depois temos o Pinho. O Pinho pode ter um papel secundário e surpreender. Se não surpreender não se perde grande coisa. O Luca não pode ter esse papel. O Luca se ficasse ia ser a opção de recurso, tão fácil de perceber e é nesse sentido que eu aprovo a venda. Caso contrário não iria calçar e iria desvalorizar muito. Melhor do que isto não consigo explicar. De repente parece que estamos a falar de um craque. Agora é que é passou a ser muita bom. Não vi nada disso em campo.

MN

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 13:33
O Scouting do Benfica já era mau mas depois da saída do José Boto está horrível.

Como é possível andarmos a vender jogadores abaixo de custo e ninguém se responsabiliza pelo fracasso?

Andamos nos saldos....
É  jogador para ser aposta no 11, mas...

Se for vendido por menos de 20M a direcção deve demitir-se ou ser demitida IMEDIATAMENTE!

Silverwolf

Acho o Waldshmidt mto overrated, n vale metade do que dizem dele... sobretudo se andar aqui triste e emburrado... de qq forma batia o pé pelos 15M na mesma, ou então que os 12 sejam com nós a ficarmos com % do passe

K9Pitbull

"Com o Rui Costa vai ser diferente..." 🤡