Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Bela Guttmann


Skrodinavo


ppfinder

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2021, 13:07
Citação de: Tellmo em 21 de Agosto de 2021, 12:53
O gajo nao tem qualquer tesão a jogar em campo por isso pergunto, porque o querem vocês manter? Mal empregada camisola 10 que pode ser dada ao tal extremo de qualidade que nos faz falta.

Por 12 milhões é uma venda justa, positiva. Ide com Deus.

Se tiveres um chefe a fod*r te constantemente os miolos, és capaz de não ter muito prazer de ir trabalhar, não sei digo eu...

Se a mentalidade dele é de andorinha, o que fazer?

vieirah1904

Único jogador diferenciado com capacidade para jogar entre-linhas na frente, vendido ao desbarato pelo preço de um Thierry Correia.

Sinto-me cada vez mais distante deste clube.

tjdy

Citação de: Nailhead em 21 de Agosto de 2021, 13:08
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 09:51
Citação de: Nailhead em 21 de Agosto de 2021, 09:48
Andamos a vender estes jogadores para ficarmos com cepos e velhos. O insucesso deste jogador só tem a haver com o senil do treinador que está no banco.

Deve ser por causa do senil que muitas vezes tem dificuldades em dominar uma bola e já falhou vários golos de baliza aberta. Com um treinador se calhar entravam. Se for um de qualidade até é ele que lá vai encostar...

Já me tinha esquecido que as coisas boas são trabalho do Mestre, as coisas más são culpa dos outros. É pena é o Mestre ganhar milhões para fazer o trabalho dele.
Já agora diz-lhe que palpitar os dentes em público não é de bom tom.

Um pouco de educação não lhe ficava mal.

Concordo contigo. Tb achei que o Morato está a ser bem trabalhado pelo Mestre. Na equipa B não valia um caralho, ao que se diz aqui. Agora tem melhorado muito. Ainda bem que toda a gente aqui no fórum tem elogiado o JJ por isso. É merecido...

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:06
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2021, 12:56
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:53
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2021, 12:23
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.

Sabes o que foi um tiro ao lado?

O JJ!

É um bom comentário para likes. Tenho que admitir que tem potencial...

Não concordas com o comentário?

Avaliada positivamente a performance do JJ?

No fim desta época respondo-te! A eliminatória vai a meio. Neste momento estamos a perder. Mas não é como começa, é como acaba. Se acabar mal foi um tiro ao lado.

Tu na outra conta tinhas dito que no fim eras homenzinho para fazer a análise sobre a prestação do JJ.

Entretanto a época foi um absoluto fracasso e essa conta desapareceu deste tópico.

Mas continua por outros tópicos a bater palminhas  :clap1: assim! Vês!

Letras
Quem está feliz bate palmas
Quem está feliz bate palmas
Alegria de viver, de sorrir e de cantar
Quem está feliz bate palmas...

Letra adaptada

Letras
Quem está aziado bate palmas
Quem está aziado bate palmas
ódio de viver, de sorrir e de cantar
Quem está aziado bate palmas...

Outra conta ;D

Só tenho esta, nunca tive outra nem vou ter. Vai ver os meus posts quando ficámos fora da luta pelo título para veres o que eu disse sobre o JJ.

Tu sei que tb só tens essa conta. Caso contrário já tinha visto por aí algum Sábado :2funny:

Boa!
Cconseguiste sozinho!?

Ai não espera! Voltaste à mesma "piada".

Azia Alert  :clap1:

Ou então deves querer um rebuçado do JJ, daí o bater palminhas como as focas.

Ou então paraste no tempo e ainda achas que em 2021 para se descredibilizar opiniões e esconder nervosismo se usa o riso.

Guess what... Mesmo as armas político/oradoras mudam.

Kinda childish actually...


pexim

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 13:05
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:48
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 12:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.
Ou então és tu, na tua ânsia de defender o treinador, que nem percebes que acabas o teu próprio post a dar-me razão. O Pinho (foda-se, o Pinho, com 30 anos e uma - repito UMA- época interessante na carreira) por ser pedido do treinador, independentemente da qualidade que tenha, passa à frente do Waldschmidt que, independentemente da qualidade que tenha, foi escolha da direção. Ou seja, quem manda é o JJ. Eu disse-o, tu confirmaste.

O treinador é que pede os jogadores e é ele que faz o plantel em conjunto com os outros responsáveis. Achas que vai meter alguém a jogar porque o Rui Costa o diz?! Achas que vai ser alguém contratado sem o aval do treinador?! Até pode ser mas depois não calça. Epá foda-se. Isto já é muito á frente.
Pois claro. Por isso é que estamos onde estamos e o dinheiro some-se. O treinador é que escolhe os jogadores e se não lhe derem os pokémons que ele quer, não jogam. Para o ano vendem-se ao desbarato e compram-se outros que são escolha do treinador. Depois também já não servem e vêm outros porque o treinador quer. E isto num loop infinito, até o treinador ir embora e o clube ficar cá com os monos para despachar. Da última leva que ele deixou, aí da não conseguia despachar no Pizzi e o Almeida (que até já ganhou o lugar ao Gilberto, que foi um dos pokémons do ano passado).
Quem é adepto do clube, percebe que esta política é errada. Quem é adepto do treinador gosta e aplaude. O clube que se lixe.

Epá o Pizzi e o Almeida já cá estavam antes de o JJ chegar. Fazem do homem o bode expiatório para tudo. Por isso é que muitas vezes me meto do lado dele. É injusto o que dizem e eu não gosto de injustiças nem que seja o único a dar a cara. Na vida real sou igual.

A política certa é trazer jogadores que o treinador não quer, queres ver ;D
O Pizzi vem em 13/14, o Almeida em 11/12. Em ambos os casos o treinador era o teu Mestre. E por cá ficaram, porque entulho ninguém compra.

Política desportiva é comprar jogadores para o clube. Não é comprar jogadores para um treinador. Se assim fosse, cada vez que trocas de treinador, tinhas que trocar o plantel. Se o clube tiver jogadores de qualidade, qualquer treinador que venha fica contente. Se o clube tiver tições escolhidos pelo antecessor, mais facilmente terá que comprar outros para agradar o novo.
Se estiver a ir muito depressa diz, que eu explico mais devagar. Eu sei que não estás habituada a ver isto pela perspectiva do clube, mas acho que chegas lá.

pexim

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2021, 13:13
Retiro muita informação com estas suspeitas de vendas e valores.

1- Não restam duvidas de que o Vieira roubou o Benfica.
2- Rui Costa urge em vender jogadores (pelo preço que seja) para tapar rapidamente tais buracos financeiros.
3- Qualquer dinheiro que o Benfica tivesse, foi estoirado com as compras da epoca passada. Esse dinheiro que restava, muito possivelmente era da venda do Felix, o que me leva ao 4º ponto.
4- O que foi feito a todo o dinheiro de vendas,patrocinios,entradas na LC, etc ? Se já sabemos que o Vieira roubou o clube, é necessario que saibamos agora em quanto é que fomos lesados.
5-  A gestão se já era ridicula, agora ainda mais a é. Um presidente que vai buscar o jogador em questão, dá-lhe a camisola 10 (que era a sua), com uma apresentação espalhafatosa, para agora sair por uma duzia de milhões, apôs 1 epoca e pouco.
6- Duvido que seja a unica venda deste tipo, se muito me engano , o Darwin e o Weigl anda vão pelo mesmo caminho, e se o Rafa continua a jogar assim, tambem acredito que salte fora.


Parabens a toda a estrutura 10 anos atrás.
Essa é a leitura que parece óbvia. Mas depois vemos que foram estourados 17 milhões de euros por um jogador de uma posição que, independentemente da qualidade desse jogador, já estava muito preenchida...

Shoky

Vou ser muito honesto. Flopou.
Não tem intensidade e não é tão bom como parecia.

O Rodrigo Pinho por 15 vezes menos...garante a mesma qualidade, ou mais. Em minha opinião, uma boa venda.

xeriff

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2021, 13:22
Vou ser muito honesto. Flopou.
Não tem intensidade e não é tão bom como parecia.

O Rodrigo Pinho por 15 vezes menos...garante a mesma qualidade, ou mais. Em minha opinião, uma boa venda.
ironia ou é mesmo a tua opinião?

slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 13:01
portanto:

Luka Waldschmidt
Cervi
Krovinovic
Alfa Semedo

todos vendidos abaixo do preço de custo.

Gestão top.
não há milagres.

quando se desvaloriza de tal modo os jogadores que se contrata naturalmente depois quando é preciso minimizar estragos e vender apenas se vende abaixo do que se comprou.

Já não serem eternos emprestados já não é mau considerando que esse é o modus operandi do BENFICA usualmente.

Shoky

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2021, 13:22
Vou ser muito honesto. Flopou.
Não tem intensidade e não é tão bom como parecia.

O Rodrigo Pinho por 15 vezes menos...garante a mesma qualidade, ou mais. Em minha opinião, uma boa venda.
ironia ou é mesmo a tua opinião?

É mesmo.

DACOSTA97

Um nao joga sempre mas mesmo assim marca alguns golos e faz assistencias.

O outro faz de pinheiro.

Claro que a estrutura vende o primeiro..

tjdy

Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 13:18
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 13:05
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:48
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 12:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.
Ou então és tu, na tua ânsia de defender o treinador, que nem percebes que acabas o teu próprio post a dar-me razão. O Pinho (foda-se, o Pinho, com 30 anos e uma - repito UMA- época interessante na carreira) por ser pedido do treinador, independentemente da qualidade que tenha, passa à frente do Waldschmidt que, independentemente da qualidade que tenha, foi escolha da direção. Ou seja, quem manda é o JJ. Eu disse-o, tu confirmaste.

O treinador é que pede os jogadores e é ele que faz o plantel em conjunto com os outros responsáveis. Achas que vai meter alguém a jogar porque o Rui Costa o diz?! Achas que vai ser alguém contratado sem o aval do treinador?! Até pode ser mas depois não calça. Epá foda-se. Isto já é muito á frente.
Pois claro. Por isso é que estamos onde estamos e o dinheiro some-se. O treinador é que escolhe os jogadores e se não lhe derem os pokémons que ele quer, não jogam. Para o ano vendem-se ao desbarato e compram-se outros que são escolha do treinador. Depois também já não servem e vêm outros porque o treinador quer. E isto num loop infinito, até o treinador ir embora e o clube ficar cá com os monos para despachar. Da última leva que ele deixou, aí da não conseguia despachar no Pizzi e o Almeida (que até já ganhou o lugar ao Gilberto, que foi um dos pokémons do ano passado).
Quem é adepto do clube, percebe que esta política é errada. Quem é adepto do treinador gosta e aplaude. O clube que se lixe.

Epá o Pizzi e o Almeida já cá estavam antes de o JJ chegar. Fazem do homem o bode expiatório para tudo. Por isso é que muitas vezes me meto do lado dele. É injusto o que dizem e eu não gosto de injustiças nem que seja o único a dar a cara. Na vida real sou igual.

A política certa é trazer jogadores que o treinador não quer, queres ver ;D
O Pizzi vem em 13/14, o Almeida em 11/12. Em ambos os casos o treinador era o teu Mestre. E por cá ficaram, porque entulho ninguém compra.

Política desportiva é comprar jogadores para o clube. Não é comprar jogadores para um treinador. Se assim fosse, cada vez que trocas de treinador, tinhas que trocar o plantel. Se o clube tiver jogadores de qualidade, qualquer treinador que venha fica contente. Se o clube tiver tições escolhidos pelo antecessor, mais facilmente terá que comprar outros para agradar o novo.
Se estiver a ir muito depressa diz, que eu explico mais devagar. Eu sei que não estás habituada a ver isto pela perspectiva do clube, mas acho que chegas lá.

Foda-se a sério? Como é que eu sabia que ias ser burro ao ponto de pegar nessas épocas?!  ;D

O Pizzi e o Almeida dessa altura deram-te carradas de títulos. Sobretudo o Pizzi que foi muito influente com Tetras. E no caso do Almeida até em Meias-finais e finais Europeias esteve. E eu, estou a ir muito depressa? ;D

Quiseste ser esperto e fodeste-te. Abraço!

T21

Por mim ficava mais uma época, para tirar as dúvidas, ainda por cima já marcou esta época