Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

F_santos

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2021, 01:53
Citação de: F_santos em 22 de Agosto de 2021, 00:53
É não esticar muito a corda, não vá os gajos desistirem....

Pergunta honesta: Tu gostas de algum jogador do Benfica?

Sim vários, Veríssimo, Rafa, Ramos, Darwin e mais alguns... até alguns que a nível técnico podem ser limitados mas dão tudo dentro de campo... Ate esses merecem o meu respeito. Ja supostos crack que parecem estar a fazer um frete enorme esses longe com eles....

djhifi

Citação de: F_santos em 22 de Agosto de 2021, 02:30
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2021, 01:53
Citação de: F_santos em 22 de Agosto de 2021, 00:53
É não esticar muito a corda, não vá os gajos desistirem....

Pergunta honesta: Tu gostas de algum jogador do Benfica?

Sim vários, Veríssimo, Rafa, Ramos, Darwin e mais alguns... até alguns que a nível técnico podem ser limitados mas dão tudo dentro de campo... Ate esses merecem o meu respeito. Ja supostos crack que parecem estar a fazer um frete enorme esses longe com eles....

Ok pronto. É que só te vejo a dizer mal de quase todos. Sendo assim tudo bem.

Obrigado pelo esclarecimento.

S1Benfica

Citação de: zerocool em 22 de Agosto de 2021, 01:50
Se não se conta com o jogador, escapa_me a razão pela qual se impediu a sua participação nos JO, em representação da Alemanha. Era uma oportunidade única e por directiva do clube, não foi selecionado.
Pura canalhice e incompetência.
Para não dizer que seria uma oportunidade única para valorizar...  :-X

PeladinhaXY

Já vai tarde, não é jogador de equipa grande, mais ainda como o Benfica no Tugao.

Limitado tecnicamente no drible e criatividade, nesse aspecto roça a nulidade.

Não percebo quem quer que este gajo fique, eu sou um crítico do Jesus, mas há casos e casos, este minutos teve e muitos e um ano de amostra, mostrou ser uma nulidade em 3/3 desses minutos, jogador amorfo, sem chama, sem nervo.

Não sei onde está a dúvida, se for pelo preço que custou, tenham vergonha de criticar seja o que for.

Haja noção.

João_Oliveira

Boa viagem.
Aproveita e leva os outros dois artistas da frente que faltam e também foram contratados o ano passado.
Só merda.  :estrelas:

ShorBraga

Citação de: João_Oliveira em 22 de Agosto de 2021, 02:59
Boa viagem.
Aproveita e leva os outros dois artistas da frente que faltam e também foram contratados o ano passado.
Só merda.  :estrelas:
Yap

Capitao4

Para nós, este gajo foi um negócio ruinoso.
Sai sem glória nenhuma e sem mostrar o porquê de termos pago 15M € por ele.

paulocc

O cavalo branco n se dá com outras línguas... N foi opção dele e foi descartado. O gangue continua cá todo, Almeida, Pizzi, taarabt, Gabriel e seferovic

Red2802

É um dos muitos que não mostrou qualidade para um Benfica a sério.

Ainda temos lá bem pior mas isso não justifica a sua manutenção.

Já o tinha escrito aqui há meses que acabaria num clube do meio da tabela do campeonato alemão ou coisa parecida.

É um jogador inteligente, com excelente leitura de jogo mas o corpo não responde em conformidade.

É dos jogadores que conheci no Benfica  (tirando os PL puros) que menos intervém no jogo e, ainda assim, parece que começa cansado e acaba exausto.

Não tem andamento para isto.

Folhadal

Agora percebo o desleixo e falta de atitude dos últimos jogos.

Já sabia que se ia pôr a andar.

Agora não se esqueçam de, depois de a dar a um suplente do Friburgo, dar a 10 a um gajo do Castilla ou diabo que o valha.

carrazeda

Se não se conta com o jogador, escapa_me a razão pela qual se impediu a sua participação nos JO, em representação da Alemanha. Era uma oportunidade única e por directiva do clube, não foi selecionado.

Infelizmente terá sido uma daquelas situações empregador/trabalhador difícil de gerir. Acredito que o Luca tenha ficado muito desapontado, mas com as eliminatórias da CL não acho que o Benfica tivesse outra hipótese. Com o Sefero na selecção, o Vinicius com a cabeça de fora, imagina que o Gonçalo se tinha lesionado? Ou que tínhamos precisado de mais umas semanas para contratar o Roman?

paulomaia1972

Apenas mais um que o mestre da tática não soube potenciar.
12M na venda após a compra de 15M, em pleno covid-19, apenas o reflexo da incompetência desta gestão.

Elvio

O problema está sempre nos jogadores...

Pedro Nunes 28

Mais um que daqui a um ano nos vamos estar a lamentar !

zerocool

Citação de: carrazeda em 22 de Agosto de 2021, 09:41

Infelizmente terá sido uma daquelas situações empregador/trabalhador difícil de gerir. Acredito que o Luca tenha ficado muito desapontado, mas com as eliminatórias da CL não acho que o Benfica tivesse outra hipótese. Com o Sefero na selecção, o Vinicius com a cabeça de fora, imagina que o Gonçalo se tinha lesionado? Ou que tínhamos precisado de mais umas semanas para contratar o Roman?
Não tem 1 minuto na LC, com Seferovic lesionado...
Acrecente-se que os JO olímpicos terminaram a 7/08, tendo o primeiro jogo da LC ocorrido a 4/08 ou seja se a Alemanha tem chegado à final, o que nem sequer aconteceu, teria perdido 1 jogo.
Além do factor económico, de possível valorização de um activo, com o qual aparentemente não se contava.
Foi um péssima decisão a todos os níveis.
Social e financeiro.
Mas de uma direcção incompetente e de um treinador de igual valia, já não espero decisões coerentes e equilibradas.
Espero apenas que se demitam.