Supertaça : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa Silva (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

MitroGlicerina

Cada vez que o BiFe8 remata, o comentador manda-se ao ar. Mesmo que vá pa fora do estádio lol

K9Pitbull

A ver se atinamos na defesa e aproveitamos no contra ataque. A defesa deles também é um buraco.

Livrinhos

Estes sócios da RTP também vão ganhar alguma coisa se o Bruno Fernandes for vendido?

Já não tenho pachorra e nem sou destas merdas, mas só faltam mesmo o caralho do cartazes a pedir para alguém o vir buscar.

MrFire

delduin

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Agosto de 2019, 21:27
Que banho. Que vergonha Lage e vieira
O Benfica até está melhor, a dominar o Sporting.

Mas para chegar lá à frente tens de bombear bola porque temos RdT e Sefe que não são para quebrar linhas.

Darkboy

imightbewrong

KRF

Citação de: alfredo em 04 de Agosto de 2019, 21:31
nao jogamos nada e as oportunidades apareceram para o zbordem, mas somos nós a marcar...
ahahah....
Já sofremos golos a jogarmos mais por isso siga

Jonny-Venezuela

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Agosto de 2019, 21:28
Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2019, 21:25
Temos de mudar de sistema urgentemente . Jogar com dois gajos plantados na frente da demasiada previsibilidade ao nosso jogo

Bem , se estás a comparar a equipa do Benfica com esse United minha nossa , mais valia estares quieto.
Ps: isso foi há quase 20 anos também.

Dois PL podem jogar, è o que quero dizer

hotshot

Katsumoto

S-Line

Soundwave

Nuno Tavares ali não dá. Pode dar contra Tondelas mas mais que isso não.

Na segunda parte tem de entrar Jota ou Taarabt. Falta criatividade para explorar as fraquezas lagartas.