Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Slbsuporter

Ajoelhem crl. O scp é uma equipa banalissima e este momento o peidoso do norte já deve de estar a fazer os seus contatos para criar instabilidade. O medinho é uma coisa incomodativa, cocem-se 

GTtdi_SLB

Citação de: Tiaguh21 em 04 de Agosto de 2019, 23:05
E a cueca do Raul?

foi a maior ratada em muitos anos de futebol que me lembro de ver, ainda por cima em cima do dentes de cavalo.

draconic

O gajo da rtp já queria meter o Vlacho a mvp ao intervalo e acabam a apanhar 5 batatas.
Que grizo.

ROBINHO

Quem começar a ver a CMTV pensa que o Ody evitou uma goleada e um hat trick do BF.

S-Line

Amsterdam

Citação de: capelada em 04 de Agosto de 2019, 23:09
Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: capelada em 04 de Agosto de 2019, 23:05
Não dávamos 5 aos lags desde 1978.

Errado
Demos 5 na Luz para a taça nos 90's

É verdade, não sei ler da Wikipédia.  :tomates:

1986
Estive lá e foi depois daquel jogo dos 7 (estive lá também)

E foi de raiva
Como se fossem 10

PERERUXO

Vitória merecida, mais um troféu, e sinais de grande qualidade para o restante da época!!!

Shoky

kikins

Pizzi es um milagreiro, a minha namorada estava mal do coração durante a primeira parte, agora da pulos de alegria e esta toda contente.

Vamos rumo ao 38

São Pizzi

Pikes

sardao

Já adivinhava mas mudei 5 segundos para ver um programa de paineleiros e era exactamente a conversa que esperava depois deste 5-0: o Rodolfo a dizer que o Pizzi manda nos árbitros e o Manel a dizer que foi ele que pediu o primeiro cartão do Sporting. O tugão é isto, mesmo quando perdes 5-0 podes mesmo assim ir com tudo para ganhar o jogo falado