Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

BleedingHeart

Ody

Tavares             Ferro          Ruben D           Grimaldo

Samaris           Gabriel

Pizzi                                                            Rafa

Taarabt/RDT

Sefe

Kyoto

Unpopular Opinion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2019, 09:42
Vai ser interessante ver o Rafa a aproveitar o espaço entre Coates e Thierry Correia.

Pode estar aqui o ouro.
e para eles vao cair com tudo no lado do nuno tavares....ate vr acho que partimos com mais ''handicap'' no 11
Ainda há a possibilidade de jogar o André Almeida, que acredito que seja o que vai acontecer. O Nuno a defesa esquerdo é um craque mas é muito difícil para um lateral jogar de pé trocado, seria um risco.

Unpopular Opinion

Smballs

Espero fds em grande com conquista de 2 trofeus
Um hoje e outro amanhã
Não me fodas Benfica....

11 para domingo
Vlacho
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

Pra cima deles caralho!!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Agosto de 2019, 10:12
Vai ser interessante ver o Rafa a aproveitar o espaço entre Coates e Thierry Correia.

Pode estar aqui o ouro.
e para eles vao cair com tudo no lado do nuno tavares....ate vr acho que partimos com mais ''handicap'' no 11
Ainda há a possibilidade de jogar o André Almeida, que acredito que seja o que vai acontecer. O Nuno a defesa esquerdo é um craque mas é muito difícil para um lateral jogar de pé trocado, seria um risco.
sem ritmo???3 meses sem competir quase??

nem por sombras joga.

Unpopular Opinion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Agosto de 2019, 10:12

Pode estar aqui o ouro.
sem ritmo???3 meses sem competir quase??

nem por sombras joga.
Não sei o que seria pior André Almeida ou Nuno Tavares, tendo em conta os factores.

The Eagle 10

O Benfica devia fazer o treino de adaptação em vez Walkround ( Caminhada de reconhecimento) quem treina no relvado antes do jogo tem mais facilidade em adaptar-se rapidamente.

King Ghost

BenficaSetsFire

A propósito de uma mensagem que estava nas melhores mensagens, um amigo meu conhece o Paulinho Santos e diz que o gajo lhe contava histórias do género ("ameaçar" o Bruno Fernandes).

O gajo conta que por exemplo num jogo qualquer um jogador do Benfica (tenho ideia que era o Paulo Sousa, mas já não me lembro bem), que estaria a fazer um jogo do caralho na primeira parte e no caminho para os balneários no intervalo o PS se chegou ao pé dele e diz que se continua assim que o fode todo, que lhe rebenta um joelho e lhe acaba com a carreira. Supostamente funcionou e acabou até por pedir para sair na segunda parte  ;D

ravie

Muito curioso para ver a convocatória de hoje, acho que dirá muito do que será o plantel que iremos ter daqui para a frente

PATRÃO

Vlachodimos
A. Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Samaris
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

paulocc

Será que só eu é que acho que grimaldo compromete a equipa mais defensivamente que Nuno Tavares adaptado á direita? Acredito que Nuno Tavares se chegar reforço para LD poderá roubar o lugar a Grimaldo... Os Tavares deixam me entusiasmo e porão ser essenciais para o 38

Lagoa

:tocha
:I
Jogo de risco.
Lagartos vão por vida em campo.
Tem de haver determinação desde o aquecimento.