Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

mramalhadas

Ganhar ao Paços.
O mal de termos aplicado correctivo ao 5cp(há muito que desejava aplicar um correctivo destes só falta golearmos os batoteiros de Contumil) é o Vieira entender que não precisamos de reforços.
Vá lá que despediu o burro do professor do bombo senão estejavamos a ver o FCP com a 22a Supertaça.

Star

Citação de: Esbutenado em 05 de Agosto de 2019, 08:49
Citação de: CannonForce em 04 de Agosto de 2019, 23:36

LOL

Tudo bem que hoje os lagartos são gozados, mas este Keizer não é mau treinador, muito tem feito ele com os jogadores que tem à disposição. E como é holandês não tem tido atitudes nojentas à lagarto, se querem que o clima no futebol tuga comece a mudar é com pessoas destas que começamos a ir nesse sentido.

Não querem

isaias

Rubicundo

5-0 aos lagartos............
(Foi maravilhoso!!!!!, mas estamos fodidos, pois agora Vieira pensa que tem a melhor equipa da Europa e não contrata mais ninguém)

euamoobenfica

Já há uns quantos jogos com os sapos que andavamos a prometer isto.

Lembro-me do 2-0, quando o Enzo dá aquele nó no Dier e mete a bola no saco, esse jogo não acaba com 5 ou 6 por falta de eficácia

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838189

Estavamos apenas a atrasar algo inevitável.

joao12soares

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 23:09
Aposto que 100% dos lagartos hoje se pudessem faziam o Luiz Phellype escorregar no penalty do Jamor.
Se o gajo tivesse na altura, a "estampa física" que tinha ontem, nem conseguia correr para a bola ;D

Orgulhosamente_SLB

Para além de chegar sempre para muito rápido ao local das tragédias para confortar as vítimas, o PR é adivinho...

Royal_Flush

Pedro.SLB.71

Ganhar ao nosso eterno rival dá-me sempre um gozo enorme, por todas as razões e mais algumas. Mas agora é hora de voltar a meter os pés na Terra, trabalhar,  humilde, sermos coerentes com os nossos propósitos... jogo a jogo até à Glória.

VascoPaneira

Citação de: Xourco em 05 de Agosto de 2019, 07:01
Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2019, 00:03
E eu que achava que os comentários na RTP tinham sido maus.

https://www.youtube.com/watch?v=cNrAV-oRaY4

Que funeral, meu Deus.

"É... corre tudo bem ao Benfica..."

Coitados , pensavam que tinha sido uma grande defesa do Renan e estavam euforicos e depois ate quase que choraram quando viram que tinha sido golo

Inacreditável, ou melhor, é a SportTV. Que funeral!

S-Line

Já li centenas de vezes aqui e ouvi na tv que o resultado é exagerado.
Que pena.

Fosse ao contrário, não havia questões .
Que pena mesmo.

TrunksPT

Alguém sabe se o jogo completo já está online?

*não tenho box, nao posso puxar atrás

Masterwars

O resultado foi exagerado?!

Na 2a Parte foi um festival de golos falhados pelo Benfica! Agora imaginem se tivessem entrado todos.

:dance: