Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

TiagoSLB_10

Citação de: Pasárgada em 04 de Agosto de 2019, 13:34
Curioso de ver quem serão os 2 que vão para a bancada?!!! Qual será a ideia do Lage a nível de soluções no banco.
Carlos Vinícius parece-me óbvio...depois é entre Cervi e Ebuehi, mas sem Caio e com o nigeriano ainda algo limitado fisicamente, acredito mais em Cervi no banco...

P311

Pasárgada

Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Pasárgada em 04 de Agosto de 2019, 13:34
Curioso de ver quem serão os 2 que vão para a bancada?!!! Qual será a ideia do Lage a nível de soluções no banco.
Carlos Vinícius parece-me óbvio...depois é entre Cervi e Ebuehi, mas sem Caio e com o nigeriano ainda algo limitado fisicamente, acredito mais em Cervi no banco...
Veremos! Eu acho que o nigeriano deve ir para o banco, o Carlos Vinicius concordo que salte para a bancada pois chegou já muito tarde, e tem poucos treinos com a equipa!

Boddicker

Citação de: :3-6:94 em 04 de Agosto de 2019, 12:56
Citação de: lordmag95 em 04 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: imightbewrong em 04 de Agosto de 2019, 12:26
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Antes. Nunca durante! Talvez depois.  :smokin:
Quem é que janta durante o jogo?

Depende das horas, normalmente janto nos intervalos

marte1904

Mats_Magnusson

afcs1904

Odysseas

Tyrone/Tavares
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi

Seferovic/Jota
RDT

TrunksPT

Para a malta que já está no Algarve, há finos e bifanas à venda?

Hummels

red_chala5

Citação de: Hummels em 04 de Agosto de 2019, 13:54
Tenho 1 bilhete para o meio da lagartagem, alguém quer?
Tenho um para o nosso lado... Quem quiser envie pm

Gondoriz

É preciso muita cautela. Basta conseguir cortar as pernas ao Bruno que eles pouco fazem. A nossa direita vai ser explorada ao máximo. É preciso muito cuidado.

bruno_slb_

Citação de: hlourencoam em 04 de Agosto de 2019, 14:18
É preciso muita cautela. Basta conseguir cortar as pernas ao Bruno que eles pouco fazem. A nossa direita vai ser explorada ao máximo. É preciso muito cuidado.
Eu acho que o lado a ser explorado até é o do grimaldo e as costas dele.

JustMe

Lateral-direito adaptado, lateral-esquerdo numa forma de merda, meio-campo perro... Hmm.
É bom que a coisa funcione lá à frente, ou o Bruno Fernandes CP ainda ganha isto.