Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

iloy

O Benfica tem obrigação de ganhar está merda mas sejamos honestos há muita coisa a ser corrigida e um plantel que deve ser melhorado em qualidade

imightbewrong

Quem pagar 60M por este anão bem que pode borrar a cara com excremento de bosta de vaca.

JViegas

Ponto alto do jogo: o rabão da miúda que levantou a placa do tempo de compensação.

Katsumoto

Tenho nojo deste fdp dentuça do crl. Vai pó crl oh lagartóide deficiente do crl

Keiroxes

Que arbitragem medonha, já a prevenir pro que vai ser a época

Joga se muito pouco de parte a parte, pernas muito pesadas, valeu o golo do Rafa

Alexandre1976

Partouze

O bruno Fernandes vai ser o maior flop depois do Renato Sanches se entretanto for lá p fora

Shoky

Exibição péssima...Péssima.

Os dois da frente anulam-se. Nuno Tavares parece um menino assustado e só mete água. Processo defensivo inexistente com um Gabriel  sem pernas.

Estou muito preocupado. O resultado não me dá tranquilidade nenhuma. E este amarelo surreal ao Rúben ainda fez pior.

Jonny-Venezuela

Contra equipas fracas ainda vai dando, mas temos que melhorar muito

joao12soares

Acho que nos está a faltar um bocado mais de intensidade na recuperação da bola, de resto temos estado quase sempre por cima. Os lagartos criam perigo derivado da nossa falta de intensidade na procura da bola e acabamos por deixar muito espaço ao portador da bola.

Sprint

Geovanni95

Marcamos numa altura em que o Sporting estava a ser melhor e onde estávamos a perder muita bola a meio-campo.

Muita coisa a rever a meio campo, temos que ser mais rápidos e concentrados. O Nuno Tavares tem que corrigir muita coisa.

Força Benfica

SousaLB

Estamos a meter água pelo lado direito.

O melhor jogador do universo de facto é um caso sério. Não é comum um jogador conseguir meter tanto nojo e escapar tantas vezes ao amarelo.