Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

RuiPSantos

lost_paradise

O pizzi a partir da época passada começou a aparecer nos jogos grandes com assistências e golos, ele que normalmente ficava apagado nestes momentos.

Cresceu enormidades nos maiores momentos.

jnvslb

Citação de: diabo_bom em 04 de Agosto de 2019, 22:50
Pouco mais de um mês de vida e já vibra com chapa 5!

Só isso é melhor que esta vitória do Benfica! O meu puto de 20 meses fartou-se de saltar hoje a festejar os golos, que alegria!!

Pokrl

imightbewrong

eplunum

Citação de: 本菲卡 em 04 de Agosto de 2019, 22:51
Ainda acham má opção o Florentino ser titular?
acho,para mim Samaris é muito melhor e oferece muito mais á equipa para mim é Samaris-Gabriel.

RedSinde

Citação de: Kinkolas em 04 de Agosto de 2019, 22:51
Sonho com o dia em que vamos dar estes 5-0 no Porto também.

Esses ainda merecem mais.
Parece-me que vai ser esta época... pois para mim ainda são piores que os lagartos!

hertz

Atrasarem a saída do dentuças Fernandes e fazerem toda a pré-época a jogar pra ele e a preparar este jogo.
No fim levam 5.

:2funny: :2funny: :2funny:

Kyoto

a RTP conseguiu pegar no resultado para falar dos 5-0 contra o Porto do vilas boas :rir:

continua a inchar seus cabroes

Pedro Nunes 28

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Agosto de 2019, 22:53

Estive a ver o jogo todo pela SportTv e foi funeral assim que marcámos. Convidaram o Daniel Ramos para a cerimónia fúnebre e aconselho vivamente a que, se puderem, assistam à omilia. Vale a pena andarem com a box para trás!
Eu também vi aí...pior só o outro....e só referiram o Bruno Fernandes 345 vezes