Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

redfox1904

Citação de: tntnt em 04 de Agosto de 2019, 22:59
Citação de: merlim em 04 de Agosto de 2019, 22:55
Este excremento da rtp conseguiu falar do jogo em que perdemos 5 0 com os porcos. A cs é uma enorme fossa, onde boiam estes cagalhões

Surpreendido?

É um lodo esta merda

É sempre a dizer que temos as mesmas que os sapos....
É já referiu mais uma vez os 5-0 com os porkos....

É ando eu com os meus impostos a pagar a estes fdp

Vermelho Infinito

Citação de: P311 em 04 de Agosto de 2019, 22:49
A única questão que se coloca é: foi dentro ou foi fora?

Foi dentro sim senhor, se não foi na baliza foi noutro sítio  ;D

luis_m_asa_f

Caguem na RTP3 e nessa merda, deixem na RTP1 para verem o filme histórico da maior enrabadela que demos ao cepotem!

tntnt

Citação de: Imortal10 em 04 de Agosto de 2019, 23:02
este filho da puta do hugo gilberto ja falou nas 21 supertaças do porto e nos 5-0 que nos espetaram em 2010 (2 vezes alias) lol

Não falou de Gelsenkirshen? Então até foi caminho

Montano89

O Vieira a dizer que a equipa está bem e a dar a entender que não entra mais ninguém :rir:

A cara de lata deste senhor!

minimix

Jonny-Venezuela

Citação de: RS_SLB1904 em 04 de Agosto de 2019, 23:03
Que estes 5 golos sejam sinónimo de:

-Rigor;
-Crer;
-Raça;
-Trabalho;
-Humildade;

Se assim for está dado o mote para conquistarmos os restantes objetivos de época.

:bandeira1:   :bandeira2:

Foi uma homenagem aos Cinco Violinos

imightbewrong

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2019, 23:02
primeira intervenção do Hugo Gilberto:

Falar do número de Supertaças do Porto.

aguardo referência a Gelsenkirchen

supertaças tambem podem ser de cerveja, onde se bebe muita cerveja e na Alemanha concretamente em gelsenkirchen onde o putedo foi campeao europeu em 2003. 

josantiago

Honestamente, não esperava um resultado destes. Fizemos um bom jogo logo quando marcámos o 2-0, daí já não escapou a vitória

Slbsuporter

Péssima arbitragem para um jogo de futebol, se fosse Rugby estaria mais ajustado. Jamais os lagartos acabariam ainda com 10 em campo.
Gostei da associação Rafa/Pizzi, a cumplicidade que já têm até fora do campo já transparece lá para dentro e isso é bom para nós. Não gostei tanto da dupla de avançados e a forma como jogam juntos para mim não está a funcionar bem. Na minha opinião falta ali outra solução, nem que seja adaptar o Chiquinho ou Jota porque já sabemos que o caixeiro nesta altura só preparado para bater mais um recorde de vendas, o resto está quieto :slb2: