Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

lPhoenix

Este Varandas tem algum atraso?... Ou sofreu algum trauma?...
O homem não diz uma para a caixa, nunca.

O'Brien

Eu se.fosse paciente do varandas ficaria preocupado, mesmo que ele dissesse que eu estava bem de saúde

kid bengala

Varandas nem sabe onde está tal a enrabadela. " Importa é os 60 minutos da primeira parte" :rir:

Fura-Virgens

Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2019, 23:46
Engraçado que na rtp conseguiram referir pelo menos TRÊS vezes que.. a última vez que o resultado entre 2 grandes ficou 5-0 foi quando o Porto do AVB nos aviou (isto foi mencionado duas vezes) e a última vez que houve um desnível tão grande na Supertaça foi quando o António Oliveira nos ganhou 5-0 pelo Porto.

Não sou vidente mas quando se referir este resultado vai-se falar sempre desses 2 também.

ISENÇÃO TOTAL COMO SEMPRE

Ainda pode ser que se fodam esta época. O Porco não é melhor que este clubezinho de merda que hoje foi humilhado...

JustMe

E eu que achava que os comentários na RTP tinham sido maus.

https://www.youtube.com/watch?v=cNrAV-oRaY4

Que funeral, meu Deus.

"É... corre tudo bem ao Benfica..."

Festivus

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2019, 00:02
Temos que pedir desculpa sempre que goleamos o adversário.
Não era isso que o George Saint Pierre fazia no UFC após cada combate que vencia?

LuisPortugal

Fomos os melhores durante os primeiros 60 minutos da primeira parte...

Mete mais tabaco nisso pah!

Schweisen Tiger

Red Men

Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2019, 00:01
Que figura ridícula este vagandas...

Nem percebo metade do que diz...

Brunão 2.0

Pior em tudo, até em estupidez.

Alexandre1976

O resultado é tão injusto como injusto foi só ter levado 4 para o campeonato na pia e ter perdido apenas por 2-1 para a Taça na Luz.Vai-te foder panhonha lagarto.

vince1987

O vagandas esta a ser entalado bora bruno vai que é tua ate aos 60min mereciam estar a ganhar que lunático

Geovanni95

Obviamente que esperava ganhar mas não por 5.

Por um lado fico triste de não termos feito uma exibição electrizante porque senão seriam mais.

Agora muito juízo e concentração para vencer o jogo em casa contra o Paços