Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Katsumoto

Agora conseguir dormir depois de uma super enrabadela nos lags? Pois, ardeu.

JPSilva

Citação de: melo7 em 05 de Agosto de 2019, 00:43
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2019, 00:34
Citação de: melo7 em 05 de Agosto de 2019, 00:33
Citação de: Ginkgo em 05 de Agosto de 2019, 00:30
Foda-se, no forum SCP desejam a saida do Bruno Fernandes  :2funny: :2funny: :2funny:

O unico gajo que faz alguma coisa na equipa e eles ainda o culpam
Esses gajos estão à deriva. Tal como o SB é o reduto anti-Vieira, ali é o reduto pró-Bruno.

Continuam a discutir o BdC, nao olham para a frente, pegam-se todos. O Sporting vai continuar a cavar a distância para o Benfica. Resta saber para que lado o Porto vai.. o Krasnodar que resolva esta merda

O problema é que se há razões para entender o "anti-Vieirismo", ninguem consegue encontrar uma explicação racional para apoiar aquele lunático.
Foi o gajo que os fez sonhar. Discurso populista virado contra o Benfica, como eles gostam. Tornou a equipa mais competitiva sem olhar a meios (cagou bem na capacidade financeira do clube).

Agora sentem que voltaram aos croquetes, simplesmente o Varandas está a viver de acordo com as capacidades do clube, que sao cada vez menos que as nossas

Tudo irracional, aquele tipo desde o 1º dia que se percebeu o que era.

El Tacuara

Tinha previsto um 4-0 e com o BF a MVP.

Foi por pouco que o BF não foi distinguido. 

SLBRulez

Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2019, 00:43
Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2019, 00:41
Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2019, 00:34
Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2019, 00:31
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2019, 00:14
Acho que se o Sporting vender por 70 milhões  o Bruno Fernandes, mesmo que só receba 30 ou 40,  fica com algum para equilibrar o plantel
Nunca com 30M o Sporting tapava as lacunas que tem.
1 gr, 1 defesa esquerdo e um 6 de marcação ou ate mesmo trinco acho que podiam arranjar. Foram burros deixar tudo par o fim porque os preços agora são inflamados mas clubes sem estratégia definida é assim agora têm que arrotar porque as 2 primeiras jornadas são dificeis. Não ganhando nenhum jogo diria que entram logo na 3a jornada condenados a lutar só pelo 3o lugar  ;D
O Sporting não gasta 30M em jogadores. E mesmo gastando como anda o mercado tinham de ser grandes negócios porque o mercado anda inflacionado.
E vendendo o Fernandes precisam de um substituto, podes adicionar mais 1 reforço.
acredito que o tipo lá do velez robertone (acho) já esteja bem seguro o tipo nem joga e era titular, agora se não compram pelo menos mais 2 vai ser mesmo só entre nós e os porcos.
O Sporting muito dificilmente luta pelo campeonato como habitual

Shoky

jpcafe

Citação de: El Tacuara em 05 de Agosto de 2019, 00:42
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2019, 00:37
E o nível de inglês do jornalismo português?

Cringe até ao crlh, aquilo não pasa de B1.

Whats a day.

Incrível, tipos que estão na CS , não sabem conjugar uma frase com nexo e tempos verbais correctos.

Mas o pior é o Neves de Sousa.

É vergonhoso mesmo.

Goldberg

Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2019, 00:45
Acho que se o Sporting vender por 70 milhões  o Bruno Fernandes, mesmo que só receba 30 ou 40,  fica com algum para equilibrar o plantel
1 gr, 1 defesa esquerdo e um 6 de marcação ou ate mesmo trinco acho que podiam arranjar. Foram burros deixar tudo par o fim porque os preços agora são inflamados mas clubes sem estratégia definida é assim agora têm que arrotar porque as 2 primeiras jornadas são dificeis. Não ganhando nenhum jogo diria que entram logo na 3a jornada condenados a lutar só pelo 3o lugar  ;D
O Sporting não gasta 30M em jogadores. E mesmo gastando como anda o mercado tinham de ser grandes negócios porque o mercado anda inflacionado.
E vendendo o Fernandes precisam de um substituto, podes adicionar mais 1 reforço.
acredito que o tipo lá do velez robertone (acho) já esteja bem seguro o tipo nem joga e era titular, agora se não compram pelo menos mais 2 vai ser mesmo só entre nós e os porcos.
sim mas até estava mais a falar nos lugares da champions.

RedEagleNN

Unicampeao

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2019, 00:44
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2019, 00:43
http://sendvid.com/cn9qujpy

É isso cabeça de melão.

Não é melão

É pena😂
É por estas e por outras.. que eu quero que esta merda de clube acabe!! O sporting é o maior conjunto de anormais sem noção deste país... fdxx.. a bazófia sem razão nenhuma.. passado 3 horas.. vem um banho de realidade!! Tão bom!!

SLBRulez

Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2019, 00:45
sim mas até estava mais a falar nos lugares da champions.
O 3 lugar continua a não dar se não estou em erro. Não tenho visto o Porto mas duvido muito que consigam ombrear com o Porto.

BlankFile