Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Kyoto

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2019, 10:43
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2019, 10:40
Critica-se o Bas Dost que é um PL muito bom. Gostava de o ter no Benfica.
foda-se  :2funny:
o Bas Dost, com o Benfica jogando assim, marcava mais de 30 golos
o bas dost é uma viga estatica. pouco oferece ao jogo colectivamente. é bom jogador claro. mas nao o trocava por nenhum dos nossos pontas. provavelmente nem mesmo pelo Vinicius que tendo sido para la de caro tem qualidade

Lopes1986

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Na bundesliga o arbitro é obrigado a acabar logo sem dar descontos sempre que haja pelo menos 3 golos de diferença.

slbfuckfcp

isso da compensação, deve estar instituído... nem sim, nem não!

estava resolvido.

BossMil

Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2019, 10:19
«FUI ATACADO POR CERCA DE 15 ADEPTOS DO BENFICA»

O Sporting divulgou, no domingo, após o jogo da Supertaça Benfica-Sporting, que um dos diretores do clube de Alvalade tinha sido agredido por adeptos.

Miguel Albuquerque, já reagiu nas redes sociais, para explicar o sucedido: «No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo.»

O diretor desportivo de todas as modalidades, agradeceu ainda a preocupação e as mensagens que recebeu e garante que irá continuar a trabalhar para ajudar o clube: «Obrigado a todos os que se preocuparam com as notícias vindas a público, pelas muitas mensagens que recebi de preocupação! Agora descansar e continuar a trabalhar! Não será com actos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting Clube de Portugal diariamente a lutar pelos seus objetivos e a defender o clube!»

#QUINJAJERO

TrunksPT

O Sporting divulgou, no domingo, após o jogo da Supertaça Benfica-Sporting, que um dos diretores do clube de Alvalade tinha sido agredido por adeptos.

Miguel Albuquerque, já reagiu nas redes sociais, para explicar o sucedido: «No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo.»

O diretor desportivo de todas as modalidades, agradeceu ainda a preocupação e as mensagens que recebeu e garante que irá continuar a trabalhar para ajudar o clube: «Obrigado a todos os que se preocuparam com as notícias vindas a público, pelas muitas mensagens que recebi de preocupação! Agora descansar e continuar a trabalhar! Não será com actos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting Clube de Portugal diariamente a lutar pelos seus objetivos e a defender o clube!»

Esse não aquele gajo que é sempre agredido quando perde?
Enfim.

Atacado por 15 gajos, socos na cabeça pontapés etc etc e só tem um corte no labio.

Dr.Lecter

Citação de: Capitao Moura em 05 de Agosto de 2019, 10:28
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Agosto de 2019, 20:02
Que fique para memória futura, independentemente do resultado do jogo de hoje. 4 de Agosto, mais de 130M€ realizados em transferências e o Benfica apenas melhorou na frente de ataque. De resto, não só não supriu nenhuma das outras lacunas que já tinha como ainda criou uma com a saída de Félix e Jonas e não contratando ninguém para o seu lugar.

A 4 de Agosto a realidade é que apresentamos um 11 inicial pior que o da época passada.

O 11 do primeiro jogo do Benfica da época passada é melhor ou pior que este?

E então? O treinador é o mesmo? O 11 que entrou ontem com o treinador Bruno Lage é objectivamente pior que o 11 que o treinador Bruno Lage apresentava habitualmente na época passada. Independentemente de termos ganho 5-0.

Mantenho rigorosamente tudo o que disse. As lacunas são exactamente as mesmas e ontem só não as viu quem não quis.

O lateral-direito de qualidade que devia ter sido contratado desde que saiu Nelson Semedo ontem foi um miúdo canhoto que nem na equipa B tem experiência.

O upgrade que fizemos na posição de ponta-de-lança (e bem feito) anda a ser desperdiçado numa posição que não é a dele, por mais que digam que "pode jogar ali". Poder pode, mas se jogasse na frente ontem se calhar em vez de 5 eram 6 ou 7.

E o GR. Fez boas defesas? Fez. Mas em pontapés sem nexo se calhar deu uns 10 ataques ao Sporting. Num exercício estatístico rápido, se o Benfica fizer 1 golo a cada 40 ataques, o Vlachodimos tira-nos um golo a cada 4 jogos com o chutão na frente.

Estou muito contente com o título mas nem o resultado nem a exibição me tiram o discernimento.

Gosepe13

Citação de: perceptionman em 05 de Agosto de 2019, 10:39
Sem obviamente querer estar a defender quem agride de forma gratuita um cidadão, quem é que consegue contar 15 adeptos durante uma agressão?

Já para contar os golos tinha sido o caralho se não tivéssemos a ajuda do mostrador electrónico, quanto mais contar adeptos enquanto se leva no focinho.

LOL. Há uns anos levei uma coça de quatro gajos no Gabão, só soube que eram quatro no dia seguinte quando as testemunhas contaram-me o que viram. O estado em que estava também não ajudava a contar. Para mim eram só dois ou três. Nem quatro consegui contar, quanto mais quinze. Mas o número que se dá é sempre uma aproximação.

Se for verdade não deixa de ser triste essas coisas acontecerem por parte dos nossos adeptos.

Flavius

Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 10:50

Enfim.

Atacado por 15 gajos, socos na cabeça pontapés etc etc e só tem um corte no labio.
e os Óculos intactos

Nhecks

Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 10:50

Enfim.

Exato. Perdeu no futsal foi atacado por "adeptos do Benfica" Viram se as imagens e eram 2 pessoas em Alvalade sem estarem identificadas.

BossMil

Ontem à noite, aqui na minha zona, houve fogo-de-artifício à noite...

Esta manhã soube que foi pessoal do Benfica que usou material que era para as festas da vila!  :bow2:

Agora vão ter de repor, cerca de 2.000€ de pirotecnia, mas já se está a organizar uma "contribuição"!

Benfica não é grande, é enorme!

:bandeira1:

blog benficaatemorrer

Citação de: Gosepe13 em 05 de Agosto de 2019, 10:51
Sem obviamente querer estar a defender quem agride de forma gratuita um cidadão, quem é que consegue contar 15 adeptos durante uma agressão?

Já para contar os golos tinha sido o caralho se não tivéssemos a ajuda do mostrador electrónico, quanto mais contar adeptos enquanto se leva no focinho.

LOL. Há uns anos levei uma coça de quatro gajos no Gabão, só soube que eram quatro no dia seguinte quando as testemunhas contaram-me o que viram. O estado em que estava também não ajudava a contar. Para mim eram só dois ou três. Nem quatro consegui contar, quanto mais quinze. Mas o número que se dá é sempre uma aproximação.

Se for verdade não deixa de ser triste essas coisas acontecerem por parte dos nossos adeptos.
isso não é uma coça...

é um gangbang multirracial...

MonstroDasCuecasRotas

Malta, não sei se já se aperceberam, mas até supertaças ganhamos. Que bruxedo é este? Algo está a mudar. Só pode ser o Nhaga. Sou do tempo em que supertaças sabiam a campeonatos, de tão improváveis.

Gosepe13

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Agosto de 2019, 10:54
Citação de: Gosepe13 em 05 de Agosto de 2019, 10:51

isso não é uma coça...

é um gangbang multirracial...

Ahahaha, porra era de noite não me lembro disso pá, nem as testemunhas contaram-me isso  ;D

Fundado1904

Ru10

Bom dia a todos. Como estamos de drama na pré-época?

QUE DIA!