Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

aquaris

Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2019, 17:29
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: ronkinho em 05 de Agosto de 2019, 15:05
alguém tem ai videos das faltas deles? queria ver alguns lances
Exemplos de dualidade de critério:

Uma entrada BÁRBARA do Neto sobre o RdT. O árbitro chama o Neto e avisa-lhe que da próxima dá amarelo..... o Neto continuou a fazer faltas todo o jogo e acabou o jogo... sem levar amarelo...

O Ruben Dias leva amarelo por ter protestado porque o Bruno Fernandes não levou amarelo por causa dessa entrava violenta.

Quando são os nossos a fazer este tipo de faltas repetem as imagens vezes sem conta, a toda a hora, durante semanas, são catalogados de bárbaros e assassinos, defende-se a sua irradiação do futebol.

Quando são os outros? No pasa nada.
Quando somos nós a queixarmo-nos? Temos de deixar de falar de coisas extras futebol. O que falta ao futebol português é cultura desportiva. Perde-se demasiado tempo a falar de coisas extra-futebol.

Quando é que as instâncias do futebol e a CS Desportiva corrompida de lagartagem e corrupção acaba eu pergunto. Quando?????
Quando alguém fizer justiça popular!!!!

Festivus

Citação de: xicovsky em 05 de Agosto de 2019, 16:40
https://www.youtube.com/watch?v=Mg5vd-9Ih50
Oh estes dois de novo? Mas pensei que ela tinha dito que não sabia muito sobre futebol. Portanto não sei porque vão a tantos jogos lol

Festivus

Citação de: linus em 05 de Agosto de 2019, 10:23
Hoje de manha estava a tomar o meu café aqui na minha aldeia com a camisola do glorioso e um senhor parou o carro e disse:
Qual é a diferença entre um taxi e o sporting ?
É que o taxi so leva 4
Abraço
😁👍
Eu comprei ABola hoje(compro sempre quando ganhamos um campeonato ou um grande jogo a um rival) e vi uma ou outra pessoa a olhar para mim de lado enquanto eu orgulhosamente andava com o jornal na mão

Pontix

Aquilo no campo grande ficou a ferro e fogo. Já se deviam ter habituado. Tirando o epifenomeno que foi o 1o ano de Jesus lá, levam quase sempre pra depois contar aos netos.

Boddicker

Citação de: Festivus em 05 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: xicovsky em 05 de Agosto de 2019, 16:40
https://www.youtube.com/watch?v=Mg5vd-9Ih50
Oh estes dois de novo? Mas pensei que ela tinha dito que não sabia muito sobre futebol. Portanto não sei porque vão a tantos jogos lol

Deve ser o que lhes dá mais views....

MxPxFx

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

100% de acordo...

ou se for uma primeira mão e acabar aos 5-0 sem minutos de compensação alguns sequer... e na segunda mão estiver 0-4... o que fará o árbitro?

A mim também me chateou, acho isso ridículo... regras são para se cumprir!!!

Se fosse ao contrário íamos até aos 94 na boa!

Se fosse ao contrário também, o Bruno Fernandes não tinha acabado o jogo...

enfim.... "imparcialidade"

Zak

Tava a rever os golos no OKGoals e ouve-se o gajo da SporcoTV a dizer depois do 5-0 .... "(o Sporting) nao merecia".

Engracado que nunca ouco isso quando é jogos do Benfica em que perdemos injustamente ou algo assim.

Caputa de canal mais nojento. Dragartos dum fdp.

Pasárgada

Citação de: Centrix em 05 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36
Quando se ganha 5-0 e um gajo leva isto na normalidade. Diz tudo. A nossa puta.

Isto é que lhes está a custar mais.

Estamos a encarar isto como se fosse um resultado normalissimo, dada a diferença entre as equipas.

Anseio pelo dia em que façamos isto com os azuis.
Existe dois 5-0 que queria enquanto for vivo devolver ao Porto, o do David Luiz e o tal da luz para a
Supertaça se bem me recordo! Este mês de agosto vai ser quentinho para o Porto, pode ser que tudo se conjugue para podermos além de lhes ganhar na luz, podermos lhes ferir o ego ainda mais que anda bem lá no chão, se houvesse uma goleada nossa então seria quase karmatico, oxalá possa ser possível ::)