CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

|OnE|

Citação de: Kravgnar em 10 de Agosto de 2019, 21:43
Acho um erro desaproveitar RDT tão longe da área.

Ele muito bom de bola e isso motiva a que se o use dessa forma, mas eu acho que ele é melhor próximo do golo.
Deve ser do nome.
Chama-se Raul?
Então tem que andar a correr pelo campo todo menos estar na área.

sancty

Só quem não percebe de futebol, não vê que precisamos de um bom médio centro. Tanto samaris como o florentino ainda não dão as garantias que precisamos para ter uma grande equipa

Edd

O Nuno Tavares é mesmo um peixe fora da água na lateral esquerda, nao sei porque nao se mete o Joao Ferreira lá.

Vermelho Infinito

Uiuiuiui que golaço que era, tava encontrado o melhor golo já

Jamal

Pilar

Só agora ao ouvir o relato percebo que aquela continência do Pizi é uma "elegância" dos tempos que foi tropa  :buck2:

adeptoBancada

Falta criatividade no corredor central.

Samaris Tino
RdT Sefe

Assim nao da.

diego040675

ponta de lança

Soundwave

RDT no lugar de Sefe e alguém que faça de Félix. Falta isto este ano, que era onde fizemos a diferença no ano passado.

Roting