CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

bolotoliko

Vai ser mais difícil do que contra os lagartos mas espero uma vitória categórica a abrir.

Travpart

Se alguém tiver bilhete a mais ou RP para partilhar/vender na SAGRES piso 0 estou interessado.

Tenho o meu lugar lá e queria levar uma amiga mas já so consegui comprar para ela na Mais Vantagens piso 0, também posso trocar esse se der jeito a alguém.

wilsonrubio

Citação de: Travpart em 06 de Agosto de 2019, 02:10
Se alguém tiver bilhete a mais ou RP para partilhar/vender na SAGRES piso 0 estou interessado.

Tenho o meu lugar lá e queria levar uma amiga mas já so consegui comprar para ela na Mais Vantagens piso 0, também posso trocar esse se der jeito a alguém.
Só tenho na Emirates

RodrigoVivo

GANHAMENTO!

Ah, e cuidado com o excesso de confiança. Humildade e foco.

O'Brien

Pinarás, caso consigas arranjar.

Camaradas, ajudem este nosso irmão

Silverwolf

TrunksPT

ultimo recurso trocas o teu lugar...

Não a deixes sozinha no meio da selva  :clap1:

Gsound

Bela merda esta lesão do Gabriel. Um jogador formidável, médio de categoria, mas que, para além da propensão a lesões que tem demonstrado, não se protege.

Para além do Anderlecht, no único jogo de pré-época que vi, contra o milan, pensei nisso, que o Gabriel não se protege, quando tem a bola deve ser prático e objectivo, soltar a bola. Mas mete-se a inventar, a protegê-la às vezes e põe-se a jeito de levar porrada.

Alguém tem de meter juizo naquela cabeça. Sem Gabriel este Benfica não é o mesmo. É um jogador que enche o campo. E isso sentiu-se bem no final da época passada.

adeptoBancada

Citação de: Gsound em 06 de Agosto de 2019, 10:14
Bela merda esta lesão do Gabriel. Um jogador formidável, médio de categoria, mas que, para além da propensão a lesões que tem demonstrado, não se protege.

Para além do Anderlecht, no único jogo de pré-época que vi, contra o milan, pensei nisso, que o Gabriel não se protege, quando tem a bola deve ser prático e objectivo, soltar a bola. Mas mete-se a inventar, a protegê-la às vezes e põe-se a jeito de levar porrada.

Alguém tem de meter juizo naquela cabeça. Sem Gabriel este Benfica não é o mesmo. É um jogador que enche o campo. E isso sentiu-se bem no final da época passada.
O Gabriel é um jogador que leva pancada porque protege a bola, e muitas vezes faz esforço no joelhos. É da forma de jogar. Aproveita o seu corpo para guardar a bola. Por vezes rodeado de 2 ou 3 jogadores. Deve ser mais rapido e deixar de "proteger" tanto a bola, a bem dos seus joelhos.

Tosta Mistica

bolaredonda

Uma equipa que ganha ao campeão saudita tem de ser levada muito a sério, ainda para mais quando acabamos perdemos um jogador chave.

Muita atenção a este jogo.

Heldermrb

Lamento, só na bancada "Mais Vantagens" 3º SUP

paulocc

Illuminatus

Entrar fortes no campeonato.

Com a vitória na supertaça e caso consigamos 4 vitórias nas 4 primeiras jornadas do campeonato, damos uma facada psicológica gigante em todos os adversários.