CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (59), Pizzi (90+2)

mitro11

SorcereR

Citação de: K1L3SLB em 16 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 15:56
Comprei online, vim levantar os bilhetes e estão 100 pessoas à frente. Tudo o que é questões de bilheteira o Benfica está 200 anos atrasado, deve ser impossível encontrar pior na Europa.

eish..nem sei como vou fazer então.. so devo chegar lá perto das 19:00 ou será melhor amanhã de manhã?
Já deverá estar melhor. Acabaram de esgotar os bilhetes para o Benfica Porto por isso a fila vai facilmente começar a vazar

Silverwolf

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Agosto de 2019, 16:39
Enquanto o Benfica insistir em misturar bilheteira com megastore, não sairemos disto. Gasta-se dinheiro em tanta merda e ainda não se percebeu que tudo o que seja bilhetes - de futebol ou modalidades - tem de ser num local específico (que nem é preciso criar, pois já existe) com funcionários alocados em permanência para o efeito.

Ia lá hoje buscar os meus, mas assim sendo acho que prefiro perder a manhã de amanhã.

O problema é a tal permanência dos empregados que referes. Eram mais ordenados e poupamos assim, já que temos ali ao lado outro espaço sempre aberto... é chato, concordo, mas até faz sentido em termos financeiros.

SorcereR

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2019, 16:43
Enquanto o Benfica insistir em misturar bilheteira com megastore, não sairemos disto. Gasta-se dinheiro em tanta merda e ainda não se percebeu que tudo o que seja bilhetes - de futebol ou modalidades - tem de ser num local específico (que nem é preciso criar, pois já existe) com funcionários alocados em permanência para o efeito.

Ia lá hoje buscar os meus, mas assim sendo acho que prefiro perder a manhã de amanhã.

O problema é a tal permanência dos empregados que referes. Eram mais ordenados e poupamos assim, já que temos ali ao lado outro espaço sempre aberto... é chato, concordo, mas até faz sentido em termos financeiros.
Faz sentido é reforçar em dias como este.

Dr.Lecter

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2019, 16:43

O meu ponto é esse. Gasta-se dinheiro em coisas inúteis, pagam-se salários, carros, etc a quadros que pouco se sabe o que fazem no clube, e um ou dois ordenados a pessoas que estejam permanentemente alocados à venda de bilhetes num espaço próprio para o efeito e que poupassem incómodos a milhares de pessoas durante o ano, já não se pode pagar.

Eu faço as contas assim, quantas pessoas desistem de ir ver jogos (e pagar bilhete) só para não terem de ir para uma fila interminável na megastore?

Outra coisa que poupava tempo às pessoas era colocarem finalmente a bilheteira online para as modalidades. É incompreensível que ainda não esteja implementado. O mesmo para a instalação de torniquetes que evite tanto segurança a controlar a entrada nos pavilhões. Red Pass modalidades também tarda...

Muita, muita coisa que pode ser feita neste aspecto.

SorcereR

Flavius

SILAS E A RECEÇÃO AO BENFICA: «NÃO QUEREMOS ACABAR COM 0-5...»

Silas mostrou-se confiante na véspera da receção ao campeão nacional: «O Benfica é uma equipa muito forte, que respeitamos muito, mas não é imbatível», disse esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo sábado.

O treinador não dá importância ao facto de o Beleneses SAD ter sido a única equipa que conseguiu tirar pontos ao Benfica na época passada: «Não acho que seja relevante, nem importante ser o único treinador que 'roubou' pontos a Bruno Lage e ao Benfica. No futebol ninguém vive no passado. Vivemos o presente e há de haver alguma vez que ganho ao Benfica e ao Bruno Lage e o contrário também poderá acontecer».

Sillas garantiu que a equipa vai procurar jogar ao ataque: «A nossa maneira de pensar é sempre a mesma: vamos tentar atacar e o que fizemos esta semana foi procurar explorar o jogo ofensivo. Queremos atacar e procurar que eles não nos parem. Sinceramente, perdi mais tempo com os aspetos ofensivos do que com os defensivos.»

«Dar o jogo ao adversário é mais arriscado, porque não queremos acabar o jogo com 0-5», reforça, o treinador.

Silas admite que jogar com estádio cheio de adeptos é motivante para toda a equipa, mas que se houver mais adeptos do Benfica no Estádio Nacional, no próximo sábado, a equipa do Belenenses SAD não se sentirá intimidada.

força Benfica

BELENENSES SAD-BENFICA: BILHETES DISPONÍVEIS NO ESTÁDIO DA LUZ
FUTEBOL

As águias deslocam-se ao Estádio Nacional na 2.ª jornada da Liga NOS.

Na 2.ª jornada da Liga NOS, o Benfica viaja até ao Estádio Nacional para enfrentar o Belenenses SAD. Restam bilhetes para a Lateral Norte (20€), disponíveis nas bilheteiras do Estádio da Luz.

lPhoenix

Vou arriscar agora... não quero ter este stress amanhã.
Também não entendo como é que não existe gente alocada às bilheteiras.

rdr10

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2019, 16:14
Comprei online, vim levantar os bilhetes e estão 100 pessoas à frente. Tudo o que é questões de bilheteira o Benfica está 200 anos atrasado, deve ser impossível encontrar pior na Europa.

Quando chegaste tinhas quantas pessoas à tua frente e quantas horas demoraste a levantar o bilhete?

Cheguei as 16h.. Tinha 100.. faltam 24..

rdr10

Pior é misturarem levantamento de bilhetes que já foram pagos com compra de bilhetes.
É de uma estupidez atroz.

rdr10

Citação de: SorcereR em 16 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: K1L3SLB em 16 de Agosto de 2019, 16:15

eish..nem sei como vou fazer então.. so devo chegar lá perto das 19:00 ou será melhor amanhã de manhã?
Já deverá estar melhor. Acabaram de esgotar os bilhetes para o Benfica Porto por isso a fila vai facilmente começar a vazar

A fila é para os jogos fora, não tem nada a ver.

_Xebola_