CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (59), Pizzi (90+2)

spinolasatri

Nada de facilitismos. É para os esfolar. Chegar a setembro com 6 de avanço tem que ser obrigatório. VAMOS
:bandeira1:

Illuminatus

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:05
Citação de: SorcereR em 16 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: K1L3SLB em 16 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 15:56
Comprei online, vim levantar os bilhetes e estão 100 pessoas à frente. Tudo o que é questões de bilheteira o Benfica está 200 anos atrasado, deve ser impossível encontrar pior na Europa.

eish..nem sei como vou fazer então.. so devo chegar lá perto das 19:00 ou será melhor amanhã de manhã?
Já deverá estar melhor. Acabaram de esgotar os bilhetes para o Benfica Porto por isso a fila vai facilmente começar a vazar

A fila é para os jogos fora, não tem nada a ver.

Qual das filas está pior/melhor? A dos jogos fora ou do levantamento de encomendas online visto que ambas dão?

Dr.Lecter

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Agosto de 2019, 16:39
Enquanto o Benfica insistir em misturar bilheteira com megastore, não sairemos disto. Gasta-se dinheiro em tanta merda e ainda não se percebeu que tudo o que seja bilhetes - de futebol ou modalidades - tem de ser num local específico (que nem é preciso criar, pois já existe) com funcionários alocados em permanência para o efeito.

Ia lá hoje buscar os meus, mas assim sendo acho que prefiro perder a manhã de amanhã.

Pior é misturarem levantamento de bilhetes que já foram pagos com compra de bilhetes.
É de uma estupidez atroz.

Também. É uma desorganização. Já muitas vezes ia perdendo a paciência e não foram poucas as vezes que nas modalidades, mesmo chegando cedo pra comprar/levantar bilhete, perdi o início dos jogos.

rdr10

Citação de: Illuminatus em 16 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:05
Citação de: SorcereR em 16 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: K1L3SLB em 16 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 15:56
Comprei online, vim levantar os bilhetes e estão 100 pessoas à frente. Tudo o que é questões de bilheteira o Benfica está 200 anos atrasado, deve ser impossível encontrar pior na Europa.

eish..nem sei como vou fazer então.. so devo chegar lá perto das 19:00 ou será melhor amanhã de manhã?
Já deverá estar melhor. Acabaram de esgotar os bilhetes para o Benfica Porto por isso a fila vai facilmente começar a vazar

A fila é para os jogos fora, não tem nada a ver.

Qual das filas está pior/melhor? A dos jogos fora ou do levantamento de encomendas online visto que ambas dão?

É a mesma, neste momento estão 4 abertas para jogos fora (que engloba as encomendas) uma para benfica escolas de futebol e uma para o Porto .. faltam 7 números , estou quase.

Sickness:SLB

Foda-se ainda bem que fui levantar os bilhetes logo na quarta feira. Tinha apenas 10 pessoas à frente e mesmo assim foi quase uma hora lol

rdr10

Estou a ser atendido, já percebi o problema 😂😂😂😂😂

Eu chego, entrego o e-mail e a mulher tem que andar à procura do número da minha encomenda num molho de milhares de encomendas 😂😂😂😂😂😂😂

Esta merda não pode ser verdade.

fjorge

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:27

Eu chego, entrego o e-mail e a mulher tem que andar à procura do número da minha encomenda num molho de milhares de encomendas 😂😂😂😂😂😂😂

Um gajo paga os bilhetes online e tem de estar na fila com quem está a comprar bilhetes, não faz qualquer sentido. Estive mais de 30 minutos na fila na quarta-feira.

pevmac

Trucidar os "pastéis"!!! É para debulhar a relva do jamor, crlh!!! Carrega!!!

ronkinho

Que atraso de vida, é assim tão difícil ir pelo nome das pessoas como faziam para os jogos em casa?

Shinfo

diabo maiato

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:27

Ahh bom. Agora percebo. Disseram-me que o meu bilhete por não ter sido comprado antes do dia 14 não estava pronto e que era melhor voltar amanhã. Não percebi e tirei senha na mesma.

Vai haver granel se depois de 70 números à espera não me dão o bilhete....

Glorioso Chico

Não digam Belenenses, que ficam todos ofendidos os do FC OS Belenenses. Chamem a estes B SAD.