CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (59), Pizzi (90+2)

ACalixto

Citação de: cerqueira13 em 16 de Agosto de 2019, 17:41
Quantos bilhetes já foram vendidos +/-?

À partida todos os que foram enviados para o Benfica, uma vez que já não aparece a opção para compra online.

Pasárgada

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2019, 15:05
Citação de: Pasárgada em 16 de Agosto de 2019, 14:19
Irá ultrapassar os 20 mil??? Qual a
Capacidade do jamor? 30 mil?
Segundo o nosso amigo Google são 37593 lugares.
Tudo o que seja acima dos 20.000 será uma casa brutal para o Belenenses SAD.

Silverwolf

Ganhamos algum % dos bilhetes que vendemos no nosso site/bilheteira?

Gsound

Citação de: fjorge em 16 de Agosto de 2019, 17:32
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:27
Estou a ser atendido, já percebi o problema 😂😂😂😂😂

Eu chego, entrego o e-mail e a mulher tem que andar à procura do número da minha encomenda num molho de milhares de encomendas 😂😂😂😂😂😂😂

Esta merda não pode ser verdade.

Um gajo paga os bilhetes online e tem de estar na fila com quem está a comprar bilhetes, não faz qualquer sentido. Estive mais de 30 minutos na fila na quarta-feira.

Os gajos querem é que o pessoal ande pela loja enquanto se espera pela vez.....pode ser que compres qualquer coisa....

ACalixto

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2019, 12:55
Recebi o email do Benfica com o slogan todos ao Jamor :)
Isto de termos o estádio qs sempre cheio nos jogos em casa, permite esta pressão para começarmos a encher também os jogos fora.

Dúvida: Que % ganhamos nos bilhetes vendidos por nós para os jogos fora?

À partida o Benfica não ganha nenhuma percentagem. É tudo receita dos outros clubes. Neste jogo o preço dos bilhtes era simpático (13,20,35), é uma pena não esgotarmos o estádio.

lPhoenix

Sr. Sheu a levantar senha para bilhete como se fosse um comum mortal. Este senhor é tão mas tão Benfica, uma simpatia de pessoa que face ao meu cumprimento respondeu com rasgado sorriso. Como não amar? Como?

Já valeu a pena vir cá hoje e mesmo que não me dêem o bilhete não vai haver granel.

Eu sou assim, fácil.

SorcereR

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:20
Citação de: Illuminatus em 16 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 17:05
Citação de: SorcereR em 16 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: K1L3SLB em 16 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2019, 15:56
Comprei online, vim levantar os bilhetes e estão 100 pessoas à frente. Tudo o que é questões de bilheteira o Benfica está 200 anos atrasado, deve ser impossível encontrar pior na Europa.

eish..nem sei como vou fazer então.. so devo chegar lá perto das 19:00 ou será melhor amanhã de manhã?
Já deverá estar melhor. Acabaram de esgotar os bilhetes para o Benfica Porto por isso a fila vai facilmente começar a vazar

A fila é para os jogos fora, não tem nada a ver.

Qual das filas está pior/melhor? A dos jogos fora ou do levantamento de encomendas online visto que ambas dão?

É a mesma, neste momento estão 4 abertas para jogos fora (que engloba as encomendas) uma para benfica escolas de futebol e uma para o Porto .. faltam 7 números , estou quase.

Lá está as pessoas que estavam a trabahar para os jogos foram, também estiveram a fazer a venda para os jogos do Porto. A partir aí das 16:15/16:20, como acabaram os bilhetes a fila dos jogos fora começou a andar mais rápido.

to202002

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2019, 18:01
Ganhamos algum % dos bilhetes que vendemos no nosso site/bilheteira?
ganhamos ?
ganha o Biera que eu nao ganho nada só vejo e aumentos em tudo

Illuminatus

Sickness:SLB

Comprar uma coisa online, depois chegar ao estádio e levantar devia ser a merda mais simples do mundo. Mas o Benfica é todo um nível de atraso em algumas coisas que até parece mentira. É uma coisa tão basica caralho...

melo7

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Agosto de 2019, 17:52
Não digam Belenenses, que ficam todos ofendidos os do FC OS Belenenses. Chamem a estes B SAD.

Esses coitados, podem fazer os comunicados que quiserem. As pessoas vao sempre associar esta SAD ao Belenenses. É como existir um naming do nosso estádio e o pessoal continuar a chamar Estádio da Luz

Illuminatus

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2019, 19:15
Comprar uma coisa online, depois chegar ao estádio e levantar devia ser a merda mais simples do mundo. Mas o Benfica é todo um nível de atraso em algumas coisas que até parece mentira. É uma coisa tão basica caralho...

Mesmo. Antigamente tinhamos que levar com uma fila presencial, mas com esta evolução agora mamamos com duas filas. A online e a presencial.